Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 13/04/2020 at 11:37, tv123 disse:

Gente, a Maria CG é mesmo um cristal. :cryhappy: 
Estou a ver o VTV e ela e o Goucha iam acabar a ser grande dupla...
Eles só agora estavam a ficar cúmplices. 

Vamos então mudar o Goucha de Fontamelas para a Maia e montamos lá um estúdio para o VnTV. Pior do que esta, não fica. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2020 at 21:53, RodrigoMarquês. disse:

Sim.. Mas já se sabem que os dois vão estar juntos na novela da SIC em Setembro... Depois disso ela vai ter saudades de contracenar com o Nuno Homem de Sá. :clown:

 

Até já pensei numa sinopse para a próxima novela da SIC em que a  Alexandra, Margarida Marinho e Sofia Alves são as protagonistas femininas e o Rogério o protagonista masculino. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Até já pensei numa sinopse para a próxima novela da SIC em que a  Alexandra, Margarida Marinho e Sofia Alves são as protagonistas femininas e o Rogério o protagonista masculino. :D

O remake das Poderosas :cryhappy: /medo

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Não sei como foi o enredo dessa novela?

As protagonistas apaixonavam pelo mesmo homem?

Não, o opostos. Três mulheres a vingar se do Samora. Não queiras ver, é só a pior novela que a SIC ja fez.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Love disse:

A minha sinopse é ao contrario, 3 mulheres irmãs inseparáveis apaixonam-se pelo mesmo homem.

Isso é quase como Quer o Destino os irmãos apaixonam-se todos pela Vitória, só que o plot principal é a sua vingança. :D

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...