Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Ruy de Carvalho lamenta morte de Laura Soveral:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1047601/e-mais-uma-atriz-de-muito-valor-que-parte-lamenta-ruy-de-carvalho

Ao ler isto lembrei-me logo de Tempo de Viver.

A reacção à morte da Teresa na novela foi excelente, o Ruy de Carvalho mostrou aqui o seu enorme talento e porquê é que é dos melhores atores. A partir do minuto 41. Excelente.

@AGUI

Quando se fala em sorrir com o olhar, comunicar com os olhos, é isto! O Ruy podia não ter dito nem uma palavra que todos saberíamos que a morte da Teresa para ele tinha sido bastante dura, mas nao o queria mostrar. Ele é genial! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas pelos comentários de 2 ex-concorrentes do SS (o Bruno e a Christina) ele já há muito que mostra comportamentos agressivos e não foi só com a Helena. 

Mas, amor, eu só expus a reação. Não assumi quaisquer posições. Eu confesso que ele não me parece 100 % saudável mentalmente, por assim dizer. Aquela atitude de ir expô-la não é aceitável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Mas, amor, eu só expus a reação. Não assumi quaisquer posições. Eu confesso que ele não me parece 100 % saudável mentalmente, por assim dizer. Aquela atitude de ir expô-la não é aceitável.

Eu, neste caso, acho que Helena está a dizer a verdade. Ela é jurista e sabe muito bem que não pode andar aí a inventar histórias e acho que ela também não ia brincar com uma situação destas. E o que namorado fez pode provar algo, é horrível ainda acontecer este tipo de coisas.


PS: Bem-vindo de volta, já tinha saudades

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

E o que namorado fez pode provar algo, é horrível ainda acontecer este tipo de coisas.

Verdade. É estúpido tu dares uma prova de algo que tu queres alegar que não fizeste. Digo eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, BBFF disse:

Olha! O tal Gonçalo apagou a conta de Instagram.

@Pedro M., eu acho mesmo que o projeto do Vilhena é para a TVI. Seria um bocado estranho ele pôr gostos em comentários «Espero que seja para a TVI!», se fosse para outro canal. Acho eu...

Sim, sim... Era óbvio desde aqueles comentários de há uns dias atrás. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a Rita Pereira disse na apresentação dos Blogs do Ano onde é jurada, o seu novo projeto na TVI poderá não ser em novela. Ela revelou que o seu novo projeto ainda está no segredo dos deuses mas que é algo que tem haver com ela e que acredita que o público já deseja que ela o faça há algum tempo. Será um novo programa de entretenimento ligado com dança, moda e afins? A Rita já mostrou que quer parar um pouco na representação para poder ser mãe e se lhe derem um programa semanal, de uma ou duas horas, podendo ser gravado com antecedência se for necessário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa o Vilhena está no Algarve... 

e no instagram do Rui: 

 

Editado por gugas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau foi um profissional TVI, por isso fica aqui:

Nicolau Breyner teve amante famosa durante 7 anos «A mulher dele sabia»

Rosa do Canto deu uma grande entrevista à revista TV Guia desta semana. Sem tabus, a atriz abordou vários assuntos, num deles fez uma revelação inédita.

A atriz começou por recordar o momento em que soube da perda do amigo. «Posso dizer que, para mim, o Nicolau foi mesmo a perda mais dolorosa (…) Liguei a televisão, vi uma fotografia enorme do Nicolau e desmanchei-me a chorar.» Da proximidade entre os dois, Rosa revela: «Fiz teatro com ele, tournées nos EUA. Fiz televisão com ele, só me faltou fazer um filho com o Nicolau».

Questionada se «gostava de ter feito um filho com ele? Teria sido um bom pai de um filho seu?», a atriz responde: «Sim, gostava. Admiro pessoas talentosas e inteligentes. Tinha uma admiração tão grande pelo Nicolau enquanto pessoa e enquanto ator. Era um ser humano encantador

Da sua relação amorosa com Nicolau e da possibilidade de ter um filho dele, Rosa do Canto fez uma revelação inédita. «Eu estive apaixonada por ele. Tivemos um caso durante muitos anos. E a mulher dele sabia. Ele esteve comigo. Eu achava que era o amor da vida dele. Foi a única pessoa do meio com quem andei. E não houve assédio dele. Eu é que o assediei. Aquilo durou 7 anos. Quer dizer, eu andei com ele 7 anos, se calhar ele só andou um mês, porque andava comigo e com quinhentas, mas dizia-me sempre que só andava comigo. Ele andou com toda a gente. Agora quero acreditar que só andou com mulheres maravilhosas. As que conheci eram todas maravilhosas e fantásticas, e eu fiz parte desse álbum.»

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:| Fui o único a achar esta entrevista um pouco deprimente e confusa? Por momentos pareceu o @ATVTQsV a dar uma entrevista lol

Editado por Ivo
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Rita Pereira apresenta novo programa

 

Rita Pereira terminou as gravações da novela A Herdeira há cerca de 2 meses, entretanto a atriz revelou em entrevista a Fátima Lopes que queria fazer uma pausa na carreira, para ser mãe… mas a TVI deu-lhe um novo projeto.

A atriz vai apresentar um novo programa, não na TVI generalista, mas sim na TVI África. Chama-se Palopiando. «Foi chamada para fazer as entrevistas na TVI África. Era o programa da Ana Sofia… Ela está feliz, porque vai poder ir a Angola entrevistar alguns cantores e artistas que admira, como o C4 Pedro, por exemplo», conta uma fonte da estação à revista TV Guia.

Mas não é só. Em setembro, Rita Pereira, de 36 anos, tem mais trabalho pela frente. «O nome dela está indicado para o Dança com as Estrelas, lá para setembro. Em principio, vai fazer parte do novo júri», revela a mesma fonte.

 

Fonte: aTV -> https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-apresenta-novo-programa/

Afinal o novo projeto da Rita é o programa que a Ana Sofia apresenta(va) na TVI África.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, willy disse:

Mas ela vai para o juri do Dança com as Estrelas para substituir alguém ou ficam com 4 membros?

O problema do painel de jurados do Dança é que tem pessoas que não percebem de dança. Gostava que a Cristina tivesse aprendido isso do Dança espanhol, mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RPSG disse:

O problema do painel de jurados do Dança é que tem pessoas que não percebem de dança. Gostava que a Cristina tivesse aprendido isso do Dança espanhol, mas não sei...

A unica que não percebe é a Alexandra xD 

E a Rita sempre percebe mais que ela xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...