Jump to content

Pedro M.

Membros
  • #Conteúdo

    14702
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    40

Tudo postado por Pedro M.

  1. Pedro M.

    FICÇÃO Substituta de Valor da Vida [brevemente]

    TVI já prepara nova novela! Saiba quem escreve A TVI já está a preparar uma nova novela. Com “Valor da Vida” já estreada e “A Teia” preparada para estrear no final do ano, a estação já pensa nas suas sucessoras. A próxima novela a entrar em pré-produção é do autor Rui Vilhena que já deu grandes alegrias à TVI. “Ninguém Como Tu” e “Tempo de Viver” deram o reconhecimento ao autor que fora convidado pela Globo para escrever “Fina Estampa” ao lado de Aguinaldo Silva e “Boogie Oogie” onde foi autor titular. «É um embrião. Ainda não nasceu a história, mas a ideia já está a ser bem pensada. Estou ansioso! Sinto que tenho de voltar em grande. Tem de ser impactante como um transatlântico», revelou Vilhena à TV Mais. A nova novela de Rui Vilhena deve substituir “Valor da Vida” no arranque da próxima primavera. O autor escreveu ainda para a TVI “Olhos nos Olhos”, “Sedução” – atualmente em reposição à hora de almoço – e as séries “Equador” e “37”, protagonizada por Sofia Alves. Zapping
  2. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Passadeira Vermelha

    Daniel Oliveira faz primeiras mexidas na programação da SIC Daniel Oliveira é o novo diretor-geral de entretenimento da SIC e, como tal, já começou com as primeiras mexidas na estratégia da estação de Carnaxide. O “Passadeira Vermelha”, que é exibido diariamente na SIC Caras vai passar a ser uma das apostas da SIC. A tertúlia comandada por Liliana Campos vai ser exibida em late-night logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”. Aproveitando a liderança destacada de “O Outro Lado do Paraíso”, o “Passadeira Vermelha” vai arrancar pelas 00h30, já a partir desta segunda-feira. Fazem ainda parte do programa cor-de-rosa Ana Marques, Maria Botelho Moniz, Luisa Castel-Branco, Joana Latino, Nuno Azinheira e Cláudio Ramos. Veja como fica a programação da SIC a partir de dia 2 de julho: 23:55 O Outro Lado do Paraíso 00:30 Passadeira Vermelha ® 02:50 Poderosas ® Zapping
  3. Pedro M.

    FICÇÃO A Teia

    Afastada de “Valor da Vida”, São José Correia tem futuro definido nas novelas São José Correia esteve com um pé em “Valor da Vida”, mas a imprensa dá como certo o afastamento da atriz. A profissional não figura, de resto, no elenco oficial divulgado pela estação. Apesar de não estar na trama de Maria João Costa, a artista já tem o futuro definido: protagonizar a substituta de “Jogo Duplo”, também na TVI. A trama de Artur Ribeiro era, de resto, o grande desejo de São José Correia. A atriz gostaria de voltar a trabalhar com o autor que lhe deu a Antónia Vidal de “Santa Bárbara”, mas tal não foi possível. De seguida foi dada como certa em “Valor da Vida”, mas esta proposta também não se concretizou. A ex-exclusiva TVI está agora reservada para a novela que deve estrear entre o final de 2018 e o início de 2019. “Santa Bárbara” foi, de resto, o último trabalho da atriz na TVI. “O Sábio” e “Sim, Chef”, ambas propostas da RTP1, foram os últimos projetos em televisão. O regresso de São José Correia às novelas (e à TVI) está agora agendado para daqui a uns meses. Este é o primeiro nome confirmado na novela e o autor ou história ainda não foram revelados pela estação. Zapping
  4. Pedro M.

    SIC Cinema SIC

    Estão a jogar para ganhar. O Jornal da Noite também deve ter um boost por causa da estreia das novas instalações.
  5. Pedro M.

    SIC Cinema SIC

    Finalmente uma grande estreia.
  6. Pedro M.

    SIC Notícias SIC

    Claramente há potencial para uma faixa semanal de um late-night show.
  7. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Júlia

    Júlia Pinheiro apresenta novo programa da tarde e João Baião assume manhãs da SIC Júlia Pinheiro é a cara do novo formato das tardes da SIC, que começa a ser preparado nas próximas semanas. As manhãs passam a ser conduzidas por João Baião. No regresso de Júlia Pinheiro às tardes da televisão portuguesa, a SIC vai apostar num formato semelhante ao As Tardes da Júlia, que a apresentadora conduziu até 2010, na TVI, adianta a TV7Dias. Com esta medida, Queridas Manhãs chega ao fim e João Baião será responsável por um novo formato matutino. De acordo com a mesma publicação, o programa já está a ser preparado e promete trazer mais animação às manhãs da SIC. Com estas mudanças, João Paulo Rodrigues ficará, para já, sem um novo formato na grelha de programação. As mexidas no daytime acontecem depois de Daniel Oliveira assumir a direção de programas da estação e têm como objetivo subir os resultados da SIC.
  8. Pedro M.

    FICÇÃO Nova Série SIC [brevemente]

    Daniel Oliveira encomenda série de humor Daniel Oliveira não para desde que assumiu o cargo de diretor-geral de Entretenimento da SIC. O marido de Andreia Rodrigues, segundo apurou a revista TV Mais, encomendou uma série, que deverá ser de humor, à produtora das novelas da estação de Carnaxide, SP Televisão. Recorde-se que as informações mais recentes avançam que a SIC, a partir do próximo ano, deverá ter apenas uma novela de produção nacional e outra brasileira no horário nobre. Com estas alterações «o Passadeira Vermelha poderá, então, passar a ser exibido um pouco mais cedo», desvenda uma das fontes à mesma publicação.
  9. Pedro M.

    Globo Portugal

    Bem, estão mesmo a assumir que querem fazer concorrência à SIC. Não faz sentido nenhum.
  10. Pedro M.

    Vale a Pena Ver de Novo [Cordel Encantado | Globo]

    Belíssima despediu-se na passada sexta-feira com 17 pontos. Acabou então com média geral de 14 pontos, empatando com a antecessora, Celebridade. À décima, perde para Celebridade (13,7 contra 13,9) e acaba por ter a média mais baixa desde Cobras e Lagartos (2014). Cordel Encantado acabou a semana com recorde: 16 pontos.
  11. Pedro M.

    TVI Cinema TVI

    Era já Conta-me Como És - Hawaii - Filme - Apanha Se Puderes/Money Drop. E deixar estabilizar assim.
  12. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO First Dates: O Primeiro Encontro

    Brevemente, na TVI
  13. Pedro M.

    TVI Novidades de Programação TVI

    Mas a SIC dá tipo 500 filmes por mês. A TVI dá tão pouquinhos, podia repetir menos. Não tem mal nenhum, mas pronto.
  14. Pedro M.

    TVI Novidades de Programação TVI

    Mas gente, como assim Velocidade Furiosa 2? Pelo menos o 6.
  15. Pedro M.

    FICÇÃO Vidas Opostas

    SIC já prepara regresso de Joana Santos Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC, quer Joana como uma das protagonistas de uma das próximas novelas que hão de estrear em 2018. Joana Santos destacou-se em “Laços de Sangue”, tendo protagonizado de seguida “Dancin’ Days” e “Mar Salgado”. Estas duas novelas foram os produtos de maior audiência do canal da última década. A seu lado vai estar Ricardo Pereira e Maria João Bastos. Zapping
  16. Pedro M.

    Novelas [Tópico Geral]

    Vingança está completa no YouTube.
  17. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Quem Quer Casar Com o Meu Filho?! [estreia brevemente]

    Dos apresentadores de primeira linha, só vejo a Fátima Lopes. Mas podiam arriscar a Leonor Poeiras.
  18. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Começar do Zero [brevemente]

    Muito mais indicado para o sábado do que para o domingo, na minha ótica.
  19. Pedro M.

    TVI Cinema TVI

    Mundo Jurássico lá afundou nos 4,5%/11,5%. O Selfie fez 3,4%/10,2% (isto depois do Pesadelo na Cozinha ter feito quase 18%).
  20. Pedro M.

    SIC Notícias SIC

    Sábado: Não Há Crise! - 1,4%/9% Terra Nossa - 2,5%/12,3% Bem, já deu para o gasto tendo em conta que o normal é a SIC ficar sub-10% até às 12H. O Nosso Mundo até resultou muito bem com 6%/20,5%, liderando frente a Inspetor Max (4,6%/16,2%).
  21. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Lip Sync Portugal

    Não acho o grupo do terceiro episódios assim tão fraco. Mantêm mais ou menos a linha da diversidade. Trocava só um dos nomes por uma Cláudia Vieira, uma Soraia Chaves, uma Luciana Abreu... Todos os episódios deviam ter assim um nome deste género.
  22. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Lip Sync Portugal

    Tanto drama na semana passada e o programa ainda subiu. Há que dar os parabéns à SIC e à Shine. Foram perspicazes e corrigiram absolutamente todos os erros. Só a realização é que ainda falha, mas pronto.
  23. Pedro M.

    SIC Notícias SIC

    Desde 2017 (acho) que o Circo de Monte Carlo passou a ser em janeiro.
  24. Pedro M.

    SIC Caras

    Mas ainda vai tendo uns conteúdos diferentes. As premiações, os programas do social... Pronto, vai dando para diferenciar. Agora está a ficar pior. É a Ellen, são os talent-shows... E para piorar este ano nem houve Golden Globes, o que é mau.
  25. Pedro M.

    ENTRETENIMENTO Você na TV!

    Porque ele esteve péssimo em O Outro Lado do Paraíso e desde aí que não posso com ele.
×