Jump to content

Pedro M.

Membros
  • Content Count

    19,613
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    124

Everything posted by Pedro M.

  1. Pedro M.

    This is Us [NBC]

    Sofro em como o episódio foi perfeito. Tudo tão bem delineado, tão gostosinho de ver. Estou a achar esta temporada melhor que a terceira (ser melhor que as primeiras duas já é tarefa impossível).
  2. Ando a ver o ícone ao ritmo da Fox Life. Ando a ver algumas coisas ao mesmo tempo, por isso tenho visto pela TV. Raio do Cain. Ando a gostar dos momentos do Austin nesta temporada. Interessante o desenvolvimento dele. Amei o episódio do Halloween. Ah, e já viciei a minha mãe neste ícone. E outras pessoas também. Felizmente espalhando bom gosto nesta família.
  3. Não há estratégia nenhuma. Por muita qualidade que as séries tenham, nunca se vão destacar se não houver todo um trabalho à volta. Produzir e estrear ao calhas não leva a lado nenhum.
  4. Pedro M.

    Governo Sombra

    É um programa muito segmentado, não é para o grande público. Mas eu continuo a não achar má aposta, sempre é algo diferente. Melhor que repetições. Pode ser que até faça um caminho interessante. Só acho é que não vale a pena andar a sacrificar a novela brasileira. Aquele intervalo às 00:00 é absurdo. Um intervalo mais curto a meio do Governo Sombra não vai fazer diferença no resultado final.
  5. Noite forte do futebol a prejudicar as generalistas. CMTV excelente!
  6. Eu isso ainda acho que é invenção. Mas sei lá.
  7. É um absurdo. Golpe de Sorte acabou por se tornar um dos produtos mais marcantes da década, sendo o símbolo do renascimento da ficção da SIC. É um produto que foi encerrado, e assim se deveria manter. As chances de sair asneira são enormes. Para mim só fazia algum sentido se viesse em formato semanal. Era escusado na mesma, mas seria uma forma inteligente de introduzir uma série semanal em Horário Nobre. Em vez de um produto novo que podia não resultar, pegavam num produto conhecido e habituavam o público à exibição semanal. E depois arriscavam numa substituta. Agora, mais 120 episódios a dar às 21:40 de segunda a sexta, de maio a outubro, nem vale a pena comentar.
  8. Pedro M.

    A Máscara

    Foi por causa das mini férias no Brasil. A SIC deu-lhe folga. Lembro-me de ter lido algures.
  9. Deram intervalo a meio de A Dona do Pedaço (00:00 - 00:12). Tudo para o Governo Sombra dar seguidinho, sem intervalo. Ou seja, brasuca prejudicada como sempre. Não há hipótese.
  10. Pedro M.

    Sábado na TVI

    Preocupação. kkkk Preocupadas ficam as pessoas com a possibilidade de voltar.
  11. Domingo: 21:30 A Máscara 23:20 Levanta-te e Ri ®
  12. Pedro M.

    Sábado na TVI

    Pobrezinha. Será que acredita mesmo no que disse? Alguém vai ter de lhe contar.
  13. Isto é aquele pastelão puro que vai bombar no Ibope e receber má vontade da crítica. Muito previsível.
  14. O aniversário deu um fôlego novo ao programa. Tem estado ao rubro.
  15. A quarta temporada tem estreia prevista para a rentrée, segundo a TV Guia. Ljubomir Stanisic já assinou contrato. http://www.....com/sic-tentou-ljubomir-reagiu-e-nuno-santos-nao-brincou-em-servico/
  16. Sim, mas as novelas precisam de acabar. É mais por aí.
  17. Pedro M.

    Notícias TVI

    Na verdade, ele quer reativar o setor de teledramaturgia da Band. Mas com as fracas condições financeiras do canal, é uma tarefa difícil e co-produções podem ser a solução. E esqueci-me de dizer que ele quer o Aguinaldo.
  18. Ah sim, podiam guardar as séries e despachar as novelas primeiro. Já para não falar daquele desnecessário Apanha Se Puderes.
  19. Pedro M.

    Notícias TVI

    Notícia recente dá conta de que o Moniz, neste momento à frente da Band, está a negociar com a TVI a possibilidade de novelas em coprodução TVI/Band.
  20. Não sei porquê. As coisas não se fazem num estalar de dedos. É preciso gerir o que já lá estava.
  21. Pedro M.

    [Jogo] Jogo da Lista

    Cláudia Vieira Laura Galvão Sara Matos Gabriela Barros
  22. Pedro M.

    [Jogo] Jogo da Lista

    Gente?! A eliminação do ícone. Sofro. Agora venha o diabo e escolha. Pronto, ganhou REMÉDIO SANTO. Pode agradecer-me @Magazine. Lista de protagonistas dos Morangos (pela qualidade das atrizes): Benedita Pereira Cláudia Vieira Joana Duarte Mafalda Matos Laura Galvão Sara Matos Gabriela Barros Filipa Areosa
×
×
  • Create New...