Jump to content

Pedro M.

Moderadores
  • Content Count

    26,872
  • Entries from Chatbox

    98
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    159

Everything posted by Pedro M.

  1. Hm, se for Sandra Santos acho que pode vir uma coisa equilibrada.
  2. Que plot estranho. Queria uma coisa mais adulta, já era hora. A confirmar-se este elenco, é novela de primeiro horário. A Serra tem menos episódios pela frente que Amor Amor, mas em termos de edição e tal, Amor Amor deve terminar primeiro.
  3. A novela não dava garantias. Era uma Alma Gémea e pronto. Sem querer ser fanático pelo Walcyr, mas o horário precisava de um joker desses. O Clone era sempre de se desconfiar. Lá vai aquele início de noite continuar nas lonas. Pode ser que O Clone suba com o avançar da trama. Uma edição mais ágil podia ajudar.
  4. Não me digas que vem um Infante da vida. Não estou a ver grandes hipóteses. Se fosse uma atriz tinha mais nomes para chutar. Sabes só se as gravações arrancam mesmo em novembro? A minha maior curiosidade agora está em quem assina. De resto, temo que o elenco seja uma réplica de A Serra, já que os atores habituais do canal ligadas à novela estão parados há imenso tempo e uns quantos devem transitar para aqui.
  5. Há promoção ao serviço a passar na SIC.
  6. O precedente já se abriu, isto é o melhor lançamento de sempre do streaming... Vão querer fazer render. Mas se vier mesmo, tem de ser em modo reboot, não dá para manter a linha principal da história. Ainda me inventam um Alex vivo, que medo.
  7. Eles têm-nas dado quando é feriado. O próprio filme escolhido é que deve ser grande e ocupa o horário até às 19:00. Descem o share por causa das alterações de consumo, mas costumam ter bons ratings. Eles têm o Monstros Fantásticos 2, se não o quiserem guardar para o Natal calhava bem como proposta de Halloween.
  8. Estou louco ou em temporadas anteriores a emissão de castings não era tão longa? Eu chego às 23:00 e canso-me. A edição está muito arrastada.
  9. Pela forma como ele falou remeteu-me que fosse por razões internas de programação do canal. Mas não estou a ver o que pode ser.
  10. Pedro M.

    A Serra

    Tinha um texto melhor. Dentro do género entretia melhor. E depois teve o facto de ser o tipo de novela certa para o mercado naquele momento, que vinha de novelas mais pesadas. Agora esta é mesmo uma trama descartável que está ali só no óbvio. Ainda por cima é a novela mais curta da autora. 240 pode parecer um número grande, mas todas as outras dela ultrapassaram os 300.
  11. Pedro M.

    A Serra

    Sim, é uma típica novela "fácil" que se encomenda a um autor da casa para preencher grelha.
  12. Pedro M.

    A Serra

    Mesmo. A Eduarda não era a melhor vilã do mundo, mas tinha um texto e uma construção que a deixavam brilhar. A Carolina Carvalho faz o que lhe compete, interpreta uma menina mimada. O texto não dá para mais.
  13. 10 anos da estreia celebrados ontem! [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
  14. Pedro M.

    O Clube

    Também para ser exibida à uma da manhã, mais vale esperar que os compactos do Agricultor acabem.
  15. É filtro mesmo. Na promo geral de dramaturgia que saiu em março a imagem está muito mais clara.
  16. Sim, isso viu-se logo pelos créditos e pelo ritmo dos primeiros episódios. Se houver cortes, é o canal que os fará. A versão base que está a ser emitida é a original.
  17. Lícia Manzo não é muito desses clichés, pelo menos não de forma pura. Em Sete Vidas aconteceu isso, mas as circunstâncias da morte do protagonista eram diferentes e o público sempre soube que ele estava vivo. Aqui há tiroteio, funeral... O Renato deve morrer mesmo.
  18. É possível, se as gravações arrancam em novembro... Reconheci a Filipa Areosa, também. Podiam dar o protagonista ao Duarte e o vilão ao Ortigão. Ficava um trio engraçado.
  19. É só especulação, de repente reduzem os diários e arrastam a edição e pum: vai até ao último domingo do ano.
  20. O jogo também não fez menos que as novelas e o Agricultor. Nem que tenha feito só uns 20%, já é suficiente. Estes jogos prejudicam mais às 20:00, porque afetam o próprio horário, o horário seguinte (por causa da primeira novela começar ainda mais tarde) e o horário anterior (porque o Jornal da Noite é um flop às sete). Agora no período 18:00 - 20:00, bastam uns 20%, o jornal sobe a seguir e segue tudo normal.
  21. Cauã Reymond com 18 anos é muito NÃO.
  22. Domingo há dupla expulsão. Isto está a correr a bom ritmo, não? Não se deve prolongar muito no tempo, talvez até ao início de dezembro. Se bem que com a SIC nunca se sabe.
×
×
  • Create New...