Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, João_O disse:

E muita gente só sabe criticar porque é fanático SIC, é a isso a que me refiro. Claro que o programa não é perfeito e ainda temos muitas horas pela frente, mas aposto que para muita gente daqui, se estivesse a dar na SIC já era o melhor programa de sempre.

Eu não sou fanático SIC  e gosto da TVI e bastante da Cristina e tenho direito a dar a minha opinião e a criticar o que não gosto. :) Prometeram uma coisa a nível de cenário e de grafismo, que na minha opinião, não se está a cumprir. Não tenho culpa que as únicas coisas que gostei foi a abertura do programa ao som da Mariza e do visual da Cristina. Dei a minha opinião relativamente ao cenário. E penso que estou num fórum de TV, logo posso comentar o que quero sobre a TV, desde que não falte ninguém ao respeito! As opiniões devem ser respeitadas! :obrigado:

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu não sou fanático SIC  e gosto da TVI e bastante da Cristina e tenho direito a dar a minha opinião e a criticar o que não gosto. :) Prometeram uma coisa a nível de cenário e de grafismo, que na minha opinião, não se está a cumprir. Não tenho culpa que as únicas coisas que gostei foi a abertura do programa ao som da Mariza e do visual da Cristina. Dei a minha opinião relativamente ao cenário. E penso que estou num fórum de TV, logo posso comentar o que quero sobre a TV, desde que não falte ninguém ao respeito! As opiniões devem ser respeitadas! :obrigado:

 

Claro, é compreensível! Mas há formas e formas de dar opiniões, e é possível fazer críticas construtivas sem ofender ninguém, é a mesma coisa que ser frontal sem ser mal-educado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...