Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso acho que O Programa da Cristina perdeu um bocadinho quando o Cláudio saiu, embora alguns momentos dos dois fossem constrangedores.

E mesmo pelo que ela diz, deve ter sido a partir daí que deixou de fazer sentido o programa.

A pergunta que todos queremos ouvir: afinal houve gritaria naquele dia ou não? :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Nunca se pensou falar tanto da SIC na TVI, se a imagem que eles querem vender pega, as pessoas começam a ver a SIC de outra forma

Porque vão ver a SIC de outra forma?

Eles receberam convites irrecusáveis na TVI e foram. E falam dos tempos da SIC que foram onde se conheceram. Não entendo de que forma a SIC pode ser vista de outra forma.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante da conversa e gostei de o cenário adaptar-se ao conteúdo que o programa está a apresentar no momento. Acho a ideia das fotos ótima e acho acolhedor! Está a prender-me mais esta segunda parte do programa! <3

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Nunca se pensou falar tanto da SIC na TVI, se a imagem que eles querem vender pega, as pessoas começam a ver a SIC de outra forma

 De que forma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Mas eles nem estão a tentar vender a SIC de forma negativa (tirando na entrevista da Cristina no Jd8).

Lá está. Pelo contrário até está a ajudar a relação institucional entre a SIC e a TVI. Ao tocar de forma leve estes assuntos. A entrevista no Jornal das 8 é que foi mais "picardiça".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...