Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7870

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Foram buscar este segmento contra um dos segmentos mais fortes do Casa Feliz. Mas pronto entendo que é preciso mostrar a montra da TVI.

há 2 minutos, frankoak disse:

Diana Chaves e Babá a chorar na concorrência <3 

O que se está a passar no outro canal, deves comentar no tópico do programa ou na SIC em Direto! Não tem lógica estares a comentar isso neste tópico! 

• Thanks 2

Não concordo que tenham juntado o Rodrigo Tomás às outras duas na conversa. Tudo bem que ele fez uma pequena participação na novela, mas ele já tem cartas mais que dadas, já fez papéis importantes noutras novelas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu não sou fanático SIC  e gosto da TVI e bastante da Cristina e tenho direito a dar a minha opinião e a criticar o que não gosto. :) Prometeram uma coisa a nível de cenário e de grafismo, que na minha opinião, não se está a cumprir. Não tenho culpa que as únicas coisas que gostei foi a abertura do programa ao som da Mariza e do visual da Cristina. Dei a minha opinião relativamente ao cenário. E penso que estou num fórum de TV, logo posso comentar o que quero sobre a TV, desde que não falte ninguém ao respeito! As opiniões devem ser respeitadas! :obrigado:

Claro, é compreensível! Mas há formas e formas de dar opiniões, e é possível fazer críticas construtivas sem ofender ninguém, é a mesma coisa que ser frontal sem ser mal-educado :)

• Like 1

O cenário parece inacabado... Aquela cobertura da bola é só horrível. O cenário lembra muito o último cenário da Fátima nas manhãs da SIC... O plástico da alcatifa no chão em preto não foi retirada porque? Se adotaram este estilo mais arriscado de cenários para day time sugiro que coloquem alguma robótica para os momentos musicais terem outro brilho...

há 6 minutos, João_O disse:

Claro, é compreensível! Mas há formas e formas de dar opiniões, e é possível fazer críticas construtivas sem ofender ninguém, é a mesma coisa que ser frontal sem ser mal-educado :)

Concordo em absoluto! Respondi porque o teu comentário dava a ideia que quem estava a criticar era fanático SIC e só quis esclarecer. Mas já percebi o teu ponto de vista e concordo! :) 

há 5 minutos, frankoak disse:

Não sabia, desculpa. Sou novo por cá...

Não tens de pedir desculpa! Sou mais novo que tu aqui, inclusive. Só acho que devemos respeitar as regras dos tópicos, só isso.  :obrigado:

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1