Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, Mar-Vell disse:

EU QUERO SABER O QUE DIZEM NO FIM DAS CHAMADAS :banghead: 

A pobre, nem 1,23€ tem para ligar

• LOL 1
  • Sad 1
  • Replies 180.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7870

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, Tiagotv disse:

É verdade as pessoas estão a borrifar-se para cenários, luzes, cores e oráculos. As pessoas querem ver a Cristina e conteúdos apelativos

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Exato! A maioria das pessoas não querem saber do cenário para nada. Está lá a Cristina? Então vejo. 

É a Cristina, por isso é verdade. Mas há várias coisas que podem parecer pormenores, mas não são, inconscientemente podem afastar as pessoas.

Just now, Free Live said:

Não entendo para quê tanto espaço livre à volta, com uma enorme escadaria se depois as partes mais importantes são minúsculas.

Concordo

A única coisa que transmite grandiosidade é a escadaria.

O resto... parece que tiveram "obstáculos orçamentais" e não conseguiram terminar / concretizar o resto do estúdio :p 

• Like 1
  • LOL 1
há 5 minutos, EFernando disse:

Já estão a falar demasiado em 760

com 150 mil euros para dar até me admira que não tenham escrito o número na testa dela :cryhappy: não te queixes, que os A Tarde é Sua e Juntos à Tarde desta vida tinham dez 760 a cada fração de segundo para dar uns míseros 1000 euros em cartão :clown:

há 1 minuto, D007 disse:

Supostamente ainda deve haver mais uma divisão dentro da bola. O que será? :cryhappy: O escritório da Greta para falar das alterações climáticas? Vem @Hugo

q

putz, amigx, é a sala com o piano :cryhappy: não coube o de cauda, teve de vir só um teclado :cryhappy:

• LOL 4
há 4 minutos, Tiagotv disse:

No insta e no face 99% dos comentários são positivos, contrariamente aos vossos 

Mas é óbvio que aqui os comentários vão ser sempre 50/50 (ou até 75/25). A diferença é que nas redes sociais quem não gosta (ou não segue) da Cristina não perde muito tempo a ver a mesma na televisão, enquanto que aqui podem na mesma não gostar dela que vão estar na mesma batidos a ver a TV para criticar tudo o que vêm. Há sempre uma necessidade superior de tentar deitar abaixo de qualquer forma. 

Eu não sei bem o que esperavam do programa. Se fosse um PdC 2.0 com uma literal casa era o terror pois não teve originalidade. Afinal é um programa com temas semelhantes sem os espaços do Programa - mas continua a ser um terror. Há que limitar o fanatismo de alguns.

• Thanks 1

Primeira parte um grande palmo de nada, à exceção dos momentos musicais que foram bonitos. Mas foi só a primeira de 6 horas, portanto dou-lhe o benefício da dúvida, como é óbvio.

Acho que tenho de concordar quando dizem que o cenário é mais adequado à noite do que ao dia, e aquela bolha é de mau gosto - a ideia é gira, mas a execução foi pobre. Porém, eu até gosto da iluminação e da cor :cryhappy:  É diferente e estiloso :cryhappy:

• Like 1
agora mesmo, Free Live disse:

É a Cristina, por isso é verdade. Mas há várias coisas que podem parecer pormenores, mas não são, inconscientemente podem afastar as pessoas.

Nada vai afastar as pessoas, aliás as pessoas até se estão a aproximar da TVI só de ela lá estar e esta é a 3ª aparição dela no ar. 

O VNTV em média é líder e ela não está lá, basta não estar do outro lado.

agora mesmo, AGUI disse:

putz, amigx, é a sala com o piano :cryhappy: não coube o de cauda, teve de vir só um teclado :cryhappy:

Se não estivéssemos no futuro, ainda vinha o José Cid. :cryhappy:

• LOL 4
há 5 minutos, D91 disse:

Parece que sim :ph34r:. Mas a sério espero que não, se for estão a enganar as pessoas....

Porque razão iriam oferecer mais de 200 anos de plano Medicare ? :haha:

Edited by dav01

Eu acho o cenário muito bom e com um ar futurista, mas as luzes metem um pouco de impressão. Mas é um cenário muito giro. Claro que vejo algumas semelhanças com o extinto Programa da Cristina, mas ainda temos muito programa pela frente e estou bastante curioso pela conversa dela com o Cláudio.

• Like 2
há 1 minuto, Free Live disse:

Mas acho que isso vai do foro de cada um. É só olhares para o Facebook e Instagram onde está o grande público dela para perceberes que toda a gente está a adorar. Já nos mais jovens somos mais picuinhas. No geral, gosto imenso do cenário e devo ser o único. Não sei, mas transmite-me grandiosidade e luxo. O único reparo que faço é o cenário giratório que me parece bastante pequeno para aquilo que eles querem fazer. De resto, nota bastante positiva. 

• Like 2
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

E vocês têm 12 anos que não sabem aceitar outras opiniões e tudo é inveja  :clown:

E muita gente só sabe criticar porque é fanático SIC, é a isso a que me refiro. Claro que o programa não é perfeito e ainda temos muitas horas pela frente, mas aposto que para muita gente daqui, se estivesse a dar na SIC já era o melhor programa de sempre.

• Thanks 2
há 2 minutos, dav01 disse:

Porque razão iriam oferecer mais de 200 anos de plano Medicare ? :haha:

A Medicare veio para ficar :cryhappy:

• Sad 2