Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Nunca se pensou falar tanto da SIC na TVI, se a imagem que eles querem vender pega, as pessoas começam a ver a SIC de outra forma

Porque vão ver a SIC de outra forma?

Eles receberam convites irrecusáveis na TVI e foram. E falam dos tempos da SIC que foram onde se conheceram. Não entendo de que forma a SIC pode ser vista de outra forma.

Edited by JJS
  • Like 4
  • Replies 180.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7870

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Nunca se pensou falar tanto da SIC na TVI, se a imagem que eles querem vender pega, as pessoas começam a ver a SIC de outra forma

Mas eles nem estão a tentar vender a SIC de forma negativa (tirando na entrevista da Cristina no Jd8).

• Like 1
agora mesmo, Free Live disse:

Ai, ou o Cláudio é um ser de luz muito evoluído ou guarda mágoa da Cristina. É impossível não guardar.

Ele e o AF iam dar-se tão bem.

Saúde e Paz, o resto o Universo traz :cryhappy:

• LOL 1

Estou a gostar bastante da conversa e gostei de o cenário adaptar-se ao conteúdo que o programa está a apresentar no momento. Acho a ideia das fotos ótima e acho acolhedor! Está a prender-me mais esta segunda parte do programa! <3

há 3 minutos, Tiagotv disse:

De que forma?

agora mesmo, Johnman disse:

Mas eles nem estão a tentar vender a SIC de forma negativa (tirando na entrevista da Cristina no Jd8).

Lá está. Pelo contrário até está a ajudar a relação institucional entre a SIC e a TVI. Ao tocar de forma leve estes assuntos. A entrevista no Jornal das 8 é que foi mais "picardiça".

• Like 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Que ressabiamento? :ph34r: 

Se a história de ambos começou lá, é normal que eles falem sobre isso. E, para ser sincero, prefiro que sejam sinceros e usem os nomes e não usem eufemismos.

Até agora tanto hoje como na 2a com o Goucha demonstrou isso, além que tenta denegrir a imagem da SIC como já tinha feito o mesmo com a TVI. Ainda há 7 meses estava a fazer isso naquela entrevista com a Garnel.

há 1 minuto, Free Live disse:

É impressão minha ou o som está baixo? Tenho o volume da TV altíssimo.

O Cláudio já apresentava daytime na SIC...não acredito que nada supere um reality-show.

No máximo mesmo ahaha bue baixo

Cada vez mais respeito e admiro o Cláudio.

Pode não ser o apresentador mais talentoso do mundo, mas é um verdadeiro Senhor.

Merece todo o sucesso na sua vida pessoal e profissional.

• Like 3