Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7880

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Podiam aproveitar isto ser um dia "especial" e fazer um alinhamento "especial" também, sendo a crónica criminal das primeiras coisas que tinha que saltar fora. As pessoas gostam mesmo de ver estas desgraças logo pela manhã? (Pergunta genuína)

• Like 1
  • Thanks 1

Precisam de acertar na iluminação e tirar aquele papel de prata urgentemente acho que é o que  faz  o estúdio ficar mais feio. 

Edited by John123
  • Love 1

Tem de haver crónica pq isto é obra arranjar conteúdo para um dia inteiro ...principalmente pq este programa apesar de ser "um evento" no sentido de ser o regresso dela no programa que vai fazer possivelmente nos próximos tempos, mas é day-time puro e nem há uma "temática". Conteúdos para 8 horas é obra.

há 5 minutos, Norbous disse:

Podiam aproveitar isto ser um dia "especial" e fazer um alinhamento "especial" também, sendo a crónica criminal das primeiras coisas que tinha que saltar fora. As pessoas gostam mesmo de ver estas desgraças logo pela manhã? (Pergunta genuína)

É sempre dos segmentos mais vistos :cryhappy: Houve uma altura que a TVI retirou o crime das 12h e afundou.

Edited by EFernando
  • Thanks 1
  • Sad 1

Este fundo roxo e branco e música de fundo está-me a dar vibes de "Máquina da Verdade" e daquele programa de espiritismo que a tvi tinha à noite com a Iva Domingues :cryhappy:

Edited by Norbous

Adoro que a Cristina vangloria se do estúdio, do melhor a nível internacional, mas depois levamos com este conteúdo que é igual em todo o lado.

Uma pessoa a espera de uma Oprah ou de uma Ellen e leva com um SIC 10 Horas da Malveira :triste:

• LOL 1

Para mim o Dia de Cristina não passa de uma montanha que pariu um rato, é o programa da Cristina num cenário futurista (muito pouco consensual, ou se adora ou odeia). Isto vai ganhar obviamente, vale pela Cristina que tem uma presença televisiva como ninguém, mas o ponto de viragem no daytime foi sem dúvida na SIC com o PDC. 

Na SIC acho que podem estar mais descansados, continuam a ter o melhor cenário de Daytime em Portugal (pelo menos aquele com que a maioria das pessoas se identificam)

• Like 2
  • LOL 1