Popular Post João Posted June 24, 2013 Popular Post Share Posted June 24, 2013 Aqui poderás comentar em direto, todos os programas da TVI. Aquele tipo de post ao segundo (one line, tipo chat) a comentar o que está a dar na TV deve passar a ser feito aqui e vai deixar de ser tolerado nos tópicos dos respetivos programas (e caso o façam a partir de hoje será apagado ou movido para aqui). Nos tópicos dos programas dos sub-fóruns de televisão apenas devem ser feitos posts com: - notícias sobre as novidades do programa e respetivos comentários às mesmas; - conteúdo opinativo, mais estruturados, como avaliação global do programa em si (por exemplo, aqui podem ir comentando ao longo do programa e, no final do mesmo, deixar a opinião no tópico respetivo a dizer os pontos bons e maus do formato ou daquela emissão, se valeu ou não a pena ver e porquê, o que mudavam, etc...) Esta nova medida tem por objetivo dar-vos liberdade de acompanharem os programas em direto, sem invadir os tópicos dos programas com demasiado spam, pois, em primeiro lugar, esses posts ao segundo deixam de fazer sentido para quem não estava a ver o programa em direto e os lê mais tarde e, em segundo lugar, se alguém estiver interessado em ler novidades sobre o programa vai ter n páginas para ler e acaba por desistir e perder informações importantes que estão perdidas pelo meio... 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Boa ideia! Gosto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 achei interessante, mas vai ser confusa a ideia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Acho um bocado confuso, depois fica tudo junto e os tópicos dos respectivos programas ficam sem grande utilidade. Veremos o que isto dá. Edited June 24, 2013 by TheSecret 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Luíza e Pedro, nas asas do amor 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Pergunta: Depois os tópicos vão ser todos apagados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 OMGG lindo! A Ana descobre que o irmão é gay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Acho que já era preciso algo do tipo. Como no chat isto seria impossível (pois estariam uns a comentar programa x e outros programa y), a criação destes tópicos é algo muito acertado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Comecei há pouco tempo a ver a novela Ninguem como Tu e tou a adorar, principalmente o papel da Dalila Carmo Amoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 24, 2013 Author Share Posted June 24, 2013 Pergunta: Depois os tópicos vão ser todos apagados? Obviamente que não vão ser apagados e devem continuar a postar lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 por exemplo, no tópico de Destinos Cruzados, só se refere as novidades da novela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Obviamente que não vão ser apagados e devem continuar a postar lá... João e se eu quiser comentar o programa de ontem do BBVIP já é aqui ou lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 João e se eu quiser comentar o programa de ontem do BBVIP já é aqui ou lá? Acho que é ela, visto que não está a dar isso "em direto". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Acho que é ela, visto que não está a dar isso "em direto". pois tambem pensei nisso. acho a ideia boa, mas realmente é confuso se eu ja antes me perdia para saber onde tinha que postar agora ainda me vou perder mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Aqui é só para comentar os programas em direto, mais nada. Depois o que acharam do episódio/emissão/gala/(...) comentam lá. Assim como as novidades dos programas, etc. Pelo menos, foi o que percebi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 24, 2013 Author Share Posted June 24, 2013 Aqui é só para comentar os programas em direto, mais nada. Depois o que acharam do episódio/emissão/gala/(...) comentam lá. Assim como as novidades dos programas, etc. Pelo menos, foi o que percebi Exato, não tem nada que saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Ai meu Deus, vocês complicam tudo... A ideia é porreira, mas ao menos coloquem-me isto no Sub-Fórum da TVI se faz favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 As menos coloquem um aviso no topo dos tópicos mais movimentados, porque o pessoal que costuma comentar o bbvip ou dc, pode não saber, né? Sinceramente não percebo para quê isto.. Nunca vi tal coisa 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Este tópico devia esar no sub-forum dos canais em destaque como havia há uns tempos com o topico ''geral'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 24, 2013 Author Share Posted June 24, 2013 Vou fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 As menos coloquem um aviso no topo dos tópicos mais movimentados, porque o pessoal que costuma comentar o bbvip ou dc, pode não saber, né? Sinceramente não percebo para quê isto.. Nunca vi tal coisa Eu acho que faz sentido. Nos tópicos da TVI, principalmente, eram páginas e páginas a comentar o que se estava a passar em direto. O pior é que a maioria dos comentários eram desnecessários (tais como: "está a começar", "adorei", "dá-lhe personagem x", etc). Eu não estou a criticar quem o faz, pois também já comentei ao modo que ia vendo programa x, mas tipo, havia muita coisa desnecessária e acho que este é o tópico ideial para isso deixar de acontecer. Além disso, quem quiser saber as novidades sobre programas/novelas, tem que ler imensa coisa até encontrar algo. Mas tal como o Pedro disse, acho que deve ser movido para o sub-fórum TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Eu adoro quando o Abel chama o Carlos de pascácio Edited June 24, 2013 by Diogo_M 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Muito melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Lol estes dois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Aquela carmo! A cara da Soraia a ver o Samuel! Aqui vai os três mosqueteiros raptar o chinês! Vai ser lindo! Caldos verdes e caldo de galinha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts