Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiagotv disse:

No insta e no face 99% dos comentários são positivos, contrariamente aos vossos 

Mas é óbvio que aqui os comentários vão ser sempre 50/50 (ou até 75/25). A diferença é que nas redes sociais quem não gosta (ou não segue) da Cristina não perde muito tempo a ver a mesma na televisão, enquanto que aqui podem na mesma não gostar dela que vão estar na mesma batidos a ver a TV para criticar tudo o que vêm. Há sempre uma necessidade superior de tentar deitar abaixo de qualquer forma. 

Eu não sei bem o que esperavam do programa. Se fosse um PdC 2.0 com uma literal casa era o terror pois não teve originalidade. Afinal é um programa com temas semelhantes sem os espaços do Programa - mas continua a ser um terror. Há que limitar o fanatismo de alguns.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira parte um grande palmo de nada, à exceção dos momentos musicais que foram bonitos. Mas foi só a primeira de 6 horas, portanto dou-lhe o benefício da dúvida, como é óbvio.

Acho que tenho de concordar quando dizem que o cenário é mais adequado à noite do que ao dia, e aquela bolha é de mau gosto - a ideia é gira, mas a execução foi pobre. Porém, eu até gosto da iluminação e da cor :cryhappy:  É diferente e estiloso :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

 

É a Cristina, por isso é verdade. Mas há várias coisas que podem parecer pormenores, mas não são, inconscientemente podem afastar as pessoas.

Nada vai afastar as pessoas, aliás as pessoas até se estão a aproximar da TVI só de ela lá estar e esta é a 3ª aparição dela no ar. 

O VNTV em média é líder e ela não está lá, basta não estar do outro lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o cenário muito bom e com um ar futurista, mas as luzes metem um pouco de impressão. Mas é um cenário muito giro. Claro que vejo algumas semelhanças com o extinto Programa da Cristina, mas ainda temos muito programa pela frente e estou bastante curioso pela conversa dela com o Cláudio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

 

É a Cristina, por isso é verdade. Mas há várias coisas que podem parecer pormenores, mas não são, inconscientemente podem afastar as pessoas.

Mas acho que isso vai do foro de cada um. É só olhares para o Facebook e Instagram onde está o grande público dela para perceberes que toda a gente está a adorar. Já nos mais jovens somos mais picuinhas. No geral, gosto imenso do cenário e devo ser o único. Não sei, mas transmite-me grandiosidade e luxo. O único reparo que faço é o cenário giratório que me parece bastante pequeno para aquilo que eles querem fazer. De resto, nota bastante positiva. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

E vocês têm 12 anos que não sabem aceitar outras opiniões e tudo é inveja  :clown:

E muita gente só sabe criticar porque é fanático SIC, é a isso a que me refiro. Claro que o programa não é perfeito e ainda temos muitas horas pela frente, mas aposto que para muita gente daqui, se estivesse a dar na SIC já era o melhor programa de sempre.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse no outro tópico, a Cristina não sabe mais. O design na SIC já foi há dois anos, e até já passaram dois catálogos IKEA. Se as coisas não se resolverem à maneira dela, não vai saber reinventar.

Resta que o público alvo não queira saber para além do que ela sabe.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu acho o cenário muito bom e com um ar futurista, mas as luzes metem um pouco de impressão. Mas é um cenário muito giro. Claro que vejo algumas semelhanças com o extinto Programa da Cristina, mas ainda temos muito programa pela frente e estou bastante curioso pela conversa dela com o Cláudio.

2020 e ainda a usar esse argumento. Aceitem as críticas que dói menos. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...