Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Como disse no outro tópico, a Cristina não sabe mais. O design na SIC já foi há dois anos, e até já passaram dois catálogos IKEA. Se as coisas não se resolverem à maneira dela, não vai saber reinventar.

Resta que o público alvo não queira saber para além do que ela sabe.

Edited by campo-praia
há 3 minutos, João_O disse:

Eu acho o cenário muito bom e com um ar futurista, mas as luzes metem um pouco de impressão. Mas é um cenário muito giro. Claro que vejo algumas semelhanças com o extinto Programa da Cristina, mas ainda temos muito programa pela frente e estou bastante curioso pela conversa dela com o Cláudio.

2020 e ainda a usar esse argumento. Aceitem as críticas que dói menos. :read:

• Love 1
  • LOL 1

Só sei que eu estava muito mais entusiasmado na segunda a ver o vtv. Estou como a mãe da Teresa Guilherme: "se as pessoas te querem ver, porque é que não estás na televisão?". Volta Goucha e Cristina :triste:

há 6 minutos, darker2point0 disse:

Kkkk não estou a dar audiências com o VPN na Alemanha portanto a minha consciência está tranquila :smoke:

Imagina descobrir que a audiência é medida pelo som.

• LOL 3
  • Shock 1
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Pouco importa se são fanáticos. Se estão a criticar, é sinal que têm bom gosto e não engolem esta coisa horrível

:obrigado:

Aprenda que nem tudo o que você não gosta é porque é horrível. No seu mundo pode ser, mas no dos outros não quer dizer que seja, é relativo

:obrigado:

• Thanks 1

Estamos num fórum de TV, é suposto vermos qualquer estreia e é suposto criticarmos. :ph34r: Mas eu nem acho assim tão mau, a bolha é que é pequena e aí não dá para fazer nada.

Interessante falarem de Amar Demais.

há 5 minutos, João_O disse:

E muita gente só sabe criticar porque é fanático SIC, é a isso a que me refiro. Claro que o programa não é perfeito e ainda temos muitas horas pela frente, mas aposto que para muita gente daqui, se estivesse a dar na SIC já era o melhor programa de sempre.

Não posso achar o cenário horrivel?

• Like 1