Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Fernandovisão disse:

Enterrem este canal, sinceramente. É tão ridículo e desnecessário, neste momento,

Podiam voltar com um +TVI 

Sim, acabem com um canal que tem 0,5/0,6% só numa operadora e voltem com um canal que na maior parte dos dias tinha 0,0%. xD

(Agora a sério: o canal está totalmente desinteressante e eu preferia mil vezes um +TVI, mas os resultados são mais do que satisfatórios)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, VascoSantos said:

O Selfie na TVI Ficção acabou, segundo as revistas, por contenção de custos.

O canal atualmente é só repetições.

Impressionante, os canais temáticos da SIC, e de outras empresas, têm vários programas inéditos e/ou exclusivos e praticamente todos têm menos audiência que a TVI Ficção.  Ainda por cima era um programa caríssimo de produzir.... Que desastre de gestão que esta empresa tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha box MEO uso uma grelha construída por mim (quer a posição de canais quer com favoritos) e este canal não consta porque é todos os dias mais do mesmo. É para fechar, a meu ver. 

Até porque, podendo estar enganado, ocupa a posição 11 na grelha, que iria dar jeito para o canal da FPF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha NOS de subestimação o 11 é a SIC Mulher. Não usam o 17 e o 18 pois são ocupadas pela RTP Açores e Madeira na NOS Satélite. E isto é problemático, pois estão aqui os canais mais vistos (CM TV, Globo, SIC Mulher) e a única opção viável, a não ser que a NOS mude a sua grelha, é a de enxotar a SIC Mulher para perto dos canais de séries se a FPF ocupar o 11 no 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI vai transmitir o CCE do Diogo Morgado na TVI Ficção :rofl: 

Ao menos vai passar a ter conteúdo melhor no canal

A

Esta TVI é tão ridícula. :rofl: :rofl: A entrevista passa primeiro na tvi ficção. :rofl: 

Digo-vos cada vez mais acredito na desvalorização da TVI. Está na cara.

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...