Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Decisão ridícula, e nem é pela qualidade da novela, ou falta dela, a melhor opção seria repetirem um “novelão” que já tivésse passado no canal, é um dos horários mais importantes, percebe-se que não quiséssem estrear uma Doce Fugitiva por exemplo, mas a Impostora é uma escolha totalmente ao lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 27/12/2018 at 19:03, MariaJoão Vacosa disse:

Segundo consta na lista de programas do canal, Ouro Verde vai ser transmitida. Presumo que seja a substituta de Anjo Meu ou Santa Bárbara.

Tudo bem que a Novela venceu um Emmy mas estreou há 2 anos ?

Vai estrear no dia 3 de janeiro às 18h30.

Não vai substituir nenhuma novela, vão é encurtar os episódios (grandes) de Santa Bárbara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Vai estrear no dia 3 de janeiro às 18h30.

Não vai substituir nenhuma novela, vão é encurtar os episódios (grandes) de Santa Bárbara.

Eu acho que até pode substituir Santa Barbara ( estreando agora para que dessem os últimos em episódios de 1 hora). Já fizeram algo parecido quando Belmonte substituiu OBDE que tinha também episódios de 90 minutos 

Até porque seria estupido exibirem a Novela vencedora de um emmy em episódios de 30 minutos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu acho que até pode substituir Santa Barbara ( estreando agora para que dessem os últimos em episódios de 1 hora). Já fizeram algo parecido quando Belmonte substituiu OBDE que tinha também episódios de 90 minutos 

Até porque seria estupido exibirem a Novela vencedora de um emmy em episódios de 30 minutos 

Sim, pode ser isso.

O que queria dizer é que não vai substituir diretamente SB, porque esta ainda não acabou. Nem está muito próxima de acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Eu acho que até pode substituir Santa Barbara ( estreando agora para que dessem os últimos em episódios de 1 hora). Já fizeram algo parecido quando Belmonte substituiu OBDE que tinha também episódios de 90 minutos 

Até porque seria estupido exibirem a Novela vencedora de um emmy em episódios de 30 minutos 

Afinal é mesmo para substituir Santa Bárbara, que acaba no dia 3, dia da estreia de Ouro Verde.

No dia 4, OV assume o horário sozinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O canal tem feito rodagem de volta às novelas antigas ou só estreiam consecutivamente novelas "novas"?

Antigamente passavam alternadamente. Agora desde o início deste ano só tem passado Novelas posteriores a 2014, tendo apenas Anjo Meu (anterior) na grelha. Não faz sentido nenhum, dado que o sentido do canal e rever Novelas antigas que marcaram gerações 

Curiosamente ainda não exibiram A Única Mulher ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O canal tem feito rodagem de volta às novelas antigas ou só estreiam consecutivamente novelas "novas"?

Já exibiu algumas 2x: Espírito Indomável, Meu Amor, Sentimentos, Anjo Meu, entre outras.

A Herdeira deve entretanto também estrear xD
Lá para Junho já devemos ter Jogo Duplo e em setembro Valor da Vida e a Teia xD

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Já exibiu algumas 2x: Espírito Indomável, Meu Amor, Sentimentos, Anjo Meu, entre outras.

A Herdeira deve entretanto também estrear xD
Lá para Junho já devemos ter Jogo Duplo e em setembro Valor da Vida e a Teia xD

Podiam muito bem dar Telhados e Vidro, Tudo Por Amor, Nunca Digas Adeus, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva, Os Serranos, Mistura Fina, Coração Malandro, O Último Beijo e Todo o Tempo do Mundo, sempre poupavam às novelas recentes e para mim teria muito mais interesse em rever essas novelas que já não me lembra do que novelas recentes que ainda a pouco tempo vi. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 09:21, RRtelenovelas disse:

Podiam muito bem dar Telhados e Vidro, Tudo Por Amor, Nunca Digas Adeus, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva, Os Serranos, Mistura Fina, Coração Malandro, O Último Beijo e Todo o Tempo do Mundo, sempre poupavam às novelas recentes e para mim teria muito mais interesse em rever essas novelas que já não me lembra do que novelas recentes que ainda a pouco tempo vi. 

adorava rever Mistura Fina. Adorava a novela e nem cheguei a vê-la toda porque dava tarde (e tinha escola muito cedo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...