Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Durante o diário no TVI Reality às 22h30, debaixo do DOG tinham a indicação de "Ninguém Como Tu", tal como fazem neste canal :lol:

Que pena, não cheguei a tempo de prestigiar o crossover entre TVI Ficção e Reality. E eu tenho NOS e nada de TVI Ficção nem Destinos Cuzados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Mas não há ninguém que ponha essas cabeças a rodar. Que coisa mais amadora. 

Mas o canal que tem um erro há mais de 3 meses diariamente, não podemos pedir muito. 

E geralmente aparece Like Me ou também é Liku Me? 

Mudaram hoje finalmente... Depois do intervalo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Estou a rever Ninguém como Tu e estou ADORANDO! 

Revi os dois primeiros episódios, já pela 5a vez por aí, e é incrível a qualidade da novela que já foi há 14 anos. Mesmo sem as tecnologias de agora e ainda em SD, a imagem é realista qb, cenários bem iluminados. As cenas do casamento são para mim das melhores da novela, o cenário da mandão dos Albuquerque é um dos melhores de sempre das novelas da TVI, e os restantes são bastante realistas. Tudo isto fez a diferença e tornou a novela o amuleto da sorte da TVI que estava a perder para a SIC com a senhora do destino e a partir de Abril passou para a frente com bastante vantagem. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Na sexta-feira, transmitiram Ninguém Como Tu com a indicação com o nome da novela e com Ouro Verde em cima. Boa estratégia, pois assim agradam aos telespectadores que gostam das duas novelas. :mosking:

7NUzQ7S.jpg

 

Entretanto, ainda continuam a exibir Destinos Cuzados. :mosking:

Não percas esta, @Maciel

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...