Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 horas, Nov disse:

DC a acabar ja?

Penso que sim, não tenho a certeza. Diria que como a história está, não deve faltar muito. O Lourenço já descobriu que foram a Isadora e a Bárbara que tramaram a Nanda na cena dos roubos, o casamento não aconteceu, a Beatriz está prestes a desistir da falsa gravidez, a Laura/Sílvia está presa... eu não vi a novela quando deu em 2013, por isso, não sei. Estou a falar sem saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Peter disse:

Penso que sim, não tenho a certeza. Diria que como a história está, não deve faltar muito. O Lourenço já descobriu que foram a Isadora e a Bárbara que tramaram a Nanda na cena dos roubos, o casamento não aconteceu, a Beatriz está prestes a desistir da falsa gravidez, a Laura/Sílvia está presa... eu não vi a novela quando deu em 2013, por isso, não sei. Estou a falar sem saber.

Pois eu so vi os primeiros episódios nao te sei confirmar. So sei que muitos foristas dizem que a novela no final engonhou muito com a Liliane Marise e a Tete e o Vava

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem durante a madrugada passei pela TVI Ficção e estava a dar Ninguém como Tu. Já sabia que estava a ser exibida, mas ainda não tinha tido curiosidade de rever. Acabei por ficar agarrado. A entrada triunfal de @Luíza Albuquerque em casa de Beatriz foi qualquer coisa. @Rui vilhena Obrigado, uma vez que estou viciado em Na Corda Bamba... acabei de ficar sem noites. XD

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O I LOVE IT foi um fracasso porque a TVI andou sempre a empurrar de um horário para outro até que o pessoal perdeu interesse porque perderam o fio à meada. Eu até achava curtida a série. Sempre era melhor do que os episódios de Inspector Max que já estão daqui a mais em loop há 15 anos até mete nojo. Sempre que estou fazer zapping num sábado de manhã e passo pela TVI viro os olhos de tal forma que consigo ver o meu próprio cérebro.

Editado por t0nito
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Maciel disse:

Ainda tens A Herdeira, Jogo Duplo, A Teia :angel:

Acho tão ridículo! A TVI Ficção prometia tanto...

Ninguém como Tu - repetiram 2 vezes

I Love It - repetiram 2 vezes

O Prédio do Vasco/Batanetes/Max - em repetição constante desde 2012

Não me lembro de mais agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peter disse:

Acho tão ridículo! A TVI Ficção prometia tanto...

Ninguém como Tu - repetiram 2 vezes

I Love It - repetiram 2 vezes

O Prédio do Vasco/Batanetes/Max - em repetição constante desde 2012

Não me lembro de mais agora...

I Love It quase passou por inédita na TVI Ficção. Aliás acho mesmo que acabou primeiro na TVI Ficção que na generalista.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 23 horas, AndreSantos disse:

Não entendo como repetem primeiro A Herdeira que A Única Mulher por exemplo. 

Por amor de Deus não! 600 episódios... TVI FICÇÃO tem repetir outras coisas. Doce Fugitiva, Coração Malandro, Telhados de Vidro nunca deram por exemplo. Há outras coisas que deram apenas uma vez, logo no início (2012), como o Anjo Selvagem, Super Pai, Olhos de Água ou Jardins Proibidos (2000).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2019 at 21:05, Peter disse:

Por amor de Deus não! 600 episódios... TVI FICÇÃO tem repetir outras coisas. Doce Fugitiva, Coração Malandro, Telhados de Vidro nunca deram por exemplo. Há outras coisas que deram apenas uma vez, logo no início (2012), como o Anjo Selvagem, Super Pai, Olhos de Água ou Jardins Proibidos (2000).

Podiam repetir o Super Pai, já que agora tenho Meo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...