Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Não achava muito mal pegarem na Elisa até. Mesmo recente, não me oponho a emitir decentemente tudo o que teve uma transmissão original paupérrima. 

E podiam ir buscar os direitos de Doce Fugitiva, há uns anos ainda a conseguiram repetir à tarde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Não achava muito mal pegarem na Elisa até. Mesmo recente, não me oponho a emitir decentemente tudo o que teve uma transmissão original paupérrima. 

E podiam ir buscar os direitos de Doce Fugitiva, há uns anos ainda a conseguiram repetir à tarde

É uma adaptação Doce Fugitiva ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, RRtelenovelas disse:

Das novelas mais antigas ainda faltam passar no canal (quando acabar o Jogo Duplo podiam apostar numa delas):

  1. Telhados de Vidro    
  2.  Todo o Tempo do Mundo     
  3. Nunca Digas Adeus
  4. O Último Beijo    
  5. Tudo Por Amor
  6. Coração Malandro        
  7. Doce Fugitiva    
  8. Deixa-me Amar

Das mais recentes faltam só, (espero que só as comecem a passar em 2022):

  1.  Onde Está Elisa?
  2.  Valor da Vida
  3.  A Teia
  4. Prisioneira
  5. Amar Depois de Amar
  6.  Na Corda Bamba
  7. Quer o Destino

Depois podiam voltar a passar os clássicos:

  1. Anjo Selvagem
  2. Tempo de Viver
  3. Belmonte
  4. Ilha dos Amores
  5. A Outra
  6. Ninguém como Tu

Muitas dessas nao foram transmitidas por serem adaptações, provavelmente terá algum custo associado/necessitam de direitos. 

Ninguém Como Tu ainda repetiu o ano passado. Belmonte acabou de repetir na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Sim

pois, so espero que a sic quando lançar o seu streaming compre os direitos de vingança e todas as que sao adaptaçoes. tipo resistirei. Aí seria rentavel porque as pessoas estariam a pagar

No caso da tvi nao sei como poderiam fazer, mas é chato nao emitirem na tv ja que foram feitas para  o publico , e o publico nao está a poder ve-las

Isto é mais um desabafo, os canais portugueses e até incluo a RTP nisto, teem um compromisso em lançar novos produtos e tudo mais. Mas depois ao gerir os antigos eles sao pessimos, deviam saber promover mais os seus conteudos antigos, aqui de programas antigos so sabem promover sempre a mesma coisa, Batanetes (tvi), uma aventura (sic) e beirais (rtp)...

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Visky disse:

Todo o Tempo do Mundo já passou, tenho a certeza. E Deixa-me Amar e Doce Fugitiva ainda nao passaram?

O TOTDM foi reposto nas madrugadas da generalista em 2011, mas na TVI Ficção ainda não deu. Quanto às últimas duas, também foram repostas na TVI generalista, a DF em 2013/2014.

De facto faltam mesmo algumas serem transmitidas na TVI Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

O TOTDM foi reposto nas madrugadas da generalista em 2011, mas na TVI Ficção ainda não deu. Quanto às últimas duas, também foram repostas na TVI generalista, a DF em 2013/2014.

De facto faltam mesmo algumas serem transmitidas na TVI Ficção.

TVI peço encarecidamente que passem Tudo Por Amor. Porque Coração malandro foi um flopzao ja sei que nao vao passar. E a falecida telhados de vidro ja perdi a esperança...

No entanto telhados é por orgulho porque a novela de vez em quando é referida, e passam imagens ou seja, a novela já está digitalizada eles teem os episodios em digital é só exibir. As outras é uma pena nao terem os direitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

TVI peço encarecidamente que passem Tudo Por Amor. Porque Coração malandro foi um flopzao ja sei que nao vao passar. E a falecida telhados de vidro ja perdi a esperança...

No entanto telhados é por orgulho porque a novela de vez em quando é referida, e passam imagens ou seja, a novela já está digitalizada eles teem os episodios em digital é só exibir. As outras é uma pena nao terem os direitos...

Também gostaria imenso de ver o Tudo Por Amor e os Telhados. Quanto ao Coração Malandro... parece terrível, it deserved to flop. :fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Também gostaria imenso de ver o Tudo Por Amor e os Telhados. Quanto ao Coração Malandro... parece terrível, it deserved to flop. :fancy:

 

Corançao Malandro é um produto azeiteiro, quando me lembro daquela rita pereira a fazer o Cameo no carro. Aquele galo, só aquele generico diz tudo.

#JUSTICEFORTELHADOS melhor novela da tvi, mas eles nao estao preparados para isso. Agora que a TVI Ficção ultrapassava a sic.

Editado por rikylouis14
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

Corançao Malandro é um produto azeiteiro, quando me lembro daquela rita pereira a fazer o Cameo no carro. Aquele galo, só aquele generico diz tudo.

#JUSTICEFORTELHADOS melhor novela da tvi, mas eles nao estao preparados para isso. Agora que a TVI Ficção ultrapassava a sic.

Hahahaha, pensava que tinha o único a reparar no detalhe da Rita Pereira no carro (esta novela passa-se antes dos Morangos em que ela aparece, certo?)
Mas sim, seria giro ver os Telhados mas não sei, dúvido que a TVI transmita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Hahahaha, pensava que tinha o único a reparar no detalhe da Rita Pereira no carro (esta novela passa-se antes dos Morangos em que ela aparece, certo?)
Mas sim, seria giro ver os Telhados mas não sei, dúvido que a TVI transmita.

acho que sim. Foi ali que alguem da tvi achou-a bonita e colocou-a nos MCA (teoria criada agora)

Quanto a telhados, o publico da tvi ficção é pessoal que gosta de novelas antigas, novas enfim, os ratings nao iam baixar. Podiamos mandar e-mails à tvi a pedir. Aliás a tvi ficção devia ter um mail proprio e redes sociais para sugestoes e anuncios de horarios... Canal ao abandono, destinado ao fim desde o começo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rikylouis14 disse:

acho que sim. Foi ali que alguem da tvi achou-a bonita e colocou-a nos MCA (teoria criada agora)

Quanto a telhados, o publico da tvi ficção é pessoal que gosta de novelas antigas, novas enfim, os ratings nao iam baixar. Podiamos mandar e-mails à tvi a pedir. Aliás a tvi ficção devia ter um mail proprio e redes sociais para sugestoes e anuncios de horarios... Canal ao abandono, destinado ao fim desde o começo

Na minha opinião a equipa da TVI Ficção devia começar a fazer sondagens (nem que fosse na página do Facebook) para eleger quais são as próximas novelas a ir ao ar lá. E-mails também poderiam ser uma boa idea, sim.

Eu sou da opinião que isto de transmitirem coisas que deram há menos de 5 anos não tem jeito nenhum, o propósito original do canal era recordar exitos da ficção do canal e antestreias das novelas novas do generalista... não transmitir novelas que deram há pouquíssimo tempo.

Editado por Laurindinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

Na minha opinião a equipa da TVI Ficção devia começar a fazer sondagens (nem que fosse na página do Facebook) para eleger quais são as próximas novelas a ir ao ar lá.

Eu sou da opinião que isto de transmitirem coisas que deram há menos de 5 anos não tem jeito nenhum, o propósito original do canal era recordar exitos da ficção do canal e antestreias das novelas novas do generalista... não novelas que deram há pouquíssimo tempo. E-mails também poderiam ser uma boa idea, sim.

e no caso de telhados quase que passaria como se fosse estreia ahahahaa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VINTAGE disse:

O que eles podiam fazer era colocar as novelas que já deram no TVI player. Ando à espera da reposição de NcT, OnO e Ida para ontem.. 

eu antes esperava que pusessem la para eu ver quando quisesse, depois fartei-me e comprei material e placas para gravar da tv e agora eu gravo as novelas que quero e vejo quando me apetece, tenho algumas no disco externo kkk

há 4 minutos, dav01 disse:

Quando é que faz anos ? 

telhados? acho que estreou no fim de fevereiro de 1993

Editado por rikylouis14
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

O que eles podiam fazer era colocar as novelas que já deram no TVI player. Ando à espera da reposição de NcT, OnO e Ida para ontem.. 

Pois, felizmente a minha favorita a.k.a. Tempo De Viver está lá, então não tenho muito que reclamar.

Queria imenso que colocassem lá a Ilha Dos Amores porque da primeira vez que vi perdi alguns episódios, e deve ter sido eleita a melhor novela portuguesa na Gala da Ficção Nacional por alguma razão né, hahahaha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Pois, felizmente a minha favorita a.k.a. Tempo De Viver está lá, então não tenho muito que reclamar.

Queria imenso que colocassem lá a Ilha Dos Amores porque da primeira vez que vi perdi alguns episódios, e deve ter sido eleita a melhor novela portuguesa na Gala da Ficção Nacional por alguma razão né, hahahaha.

Tempo de viver adoro! Assim que dê de novo quero gravar... Aquela qualidade do tvi player mata-me e mata os conteudos.

Por acaso nunca pensei na minha favorita da tvi, porque o meu top 5 são todas da sic. Mas... talvez tempo de viver, doce fugitiva, louco amor, espirito indomavel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Tempo de viver adoro! Assim que dê de novo quero gravar... Aquela qualidade do tvi player mata-me e mata os conteudos.

Por acaso nunca pensei na minha favorita da tvi, porque o meu top 5 são todas da sic. Mas... talvez tempo de viver, doce fugitiva, louco amor, espirito indomavel.

Verdade, a qualidade dos rips do TVI Player é terrível... HD quando? 
Para mim é mesmo muito díficil fazer um top 5 de favoritas da TVI mas acho que seria (sem ordem): Tempo de Viver / Ninguém Como Tu / Dei-te Quase Tudo / O Beijo Do Escorpião / Destinos Cruzados.
Curiosamente não vi quase nenhumas novelas da SIC completas sem ser os Laços de Sangue e o Perfeito Coração, adorei imenso as duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Laurindinha disse:

Verdade, a qualidade dos rips do TVI Player é terrível... HD quando? 
Para mim é mesmo muito díficil fazer um top 5 de favoritas da TVI mas acho que seria (sem ordem): Tempo de Viver / Ninguém Como Tu / Dei-te Quase Tudo / O Beijo Do Escorpião / Destinos Cruzados.
Curiosamente não vi quase nenhumas novelas da SIC completas sem ser os Laços de Sangue e o Perfeito Coração, adorei imenso as duas.

xiii da SIC gostei de todas exceto vidas opostas , espelho d'agua e olhar da serpente. (exceçao de ganancia e furia de viver que nao vi), de resto vi todas , nao completas mas um grande grosso, e adorei, com destaque para Floribella, Mar Salgado, Dancin Days, Amor Maior, Resistirei e O Jogo.

Por curiosidade o ator do afonso de TDV o que é feito dele? Nunca mais o vi depois dos anos 2000

 

Editado por rikylouis14
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rikylouis14 disse:

xiii da SIC gostei de todas exceto vidas opostas , espelho d'agua e olhar da serpente. (exceçao de ganancia e furia de viver que nao vi), de resto vi todas , nao completas mas um grande grosso, e adorei, com destaque para Floribella, Mar Salgado, Dancin Days, Amor Maior, Resistirei e O Jogo.

Por curiosidade o ator do afonso de TDV o que é feito dele? Nunca mais o vi depois dos anos 2000

 

As novelas da SIC nunca me atraíram muito, mas atualmente pelo facto de terem IMENSOS atores que já foram da TVI deixa as coisas mais interessantes.

O ator que fazia o Afonso (Hugo Tavares) continua a fazer televisão, agora na SIC acho eu.

Editado por Laurindinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...