Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Na minha opinião, que nada importa, a TVI deveria já ter acabado com este canal!

Como já aqui referido está com repetições, em loop desde que estreiou, de Batanetes, Inspector Max, Prédio do Vasco e Vasquinho e companhia.

sem falar do resto dos programas que são novelas que estão presentes no TVI player e no caso dos morangos com açúcar o canal BIGGS que está disponível em todas as operadoras já tem a série em reposição e não acredito que a TVI ficção tenha melhores resultados que o canal referido até porque está apenas disponível em 2 operadoras.

Portanto este canal é só desnecessário e apenas está disponível porque a TVI é desleixada e nada faz para melhorar.

Teriam ganhado mais se na altura da criação do TVI Reality tivessem deixado o +TVI em todas as operadoras.

Os atuais canais da TVI estão limitados ao seu nome e propósito, Reality que só passa reality's e Ficção que só passa novelas e séries. Com um "+TVI" a programação era muito mais variada, com programas exclusivos até e mesmo com repetições de anteriores programas, a TVI iria ter melhores resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2020 at 02:33, Nogueiraa03 disse:

Na minha opinião, que nada importa, a TVI deveria já ter acabado com este canal!

Como já aqui referido está com repetições, em loop desde que estreiou, de Batanetes, Inspector Max, Prédio do Vasco e Vasquinho e companhia.

sem falar do resto dos programas que são novelas que estão presentes no TVI player e no caso dos morangos com açúcar o canal BIGGS que está disponível em todas as operadoras já tem a série em reposição e não acredito que a TVI ficção tenha melhores resultados que o canal referido até porque está apenas disponível em 2 operadoras.

Portanto este canal é só desnecessário e apenas está disponível porque a TVI é desleixada e nada faz para melhorar.

Teriam ganhado mais se na altura da criação do TVI Reality tivessem deixado o +TVI em todas as operadoras.

Os atuais canais da TVI estão limitados ao seu nome e propósito, Reality que só passa reality's e Ficção que só passa novelas e séries. Com um "+TVI" a programação era muito mais variada, com programas exclusivos até e mesmo com repetições de anteriores programas, a TVI iria ter melhores resultados.

Eu sou da mesma opinião. Acabar a TVI Ficção e relançar o +TVI com uma programação mais variada. Talk shows, novelas, séries, reality shows, etc, uma espécie de TVI Memória.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para relembrar que o +TVI chegava a andar nos 0,0% de share. 

O canal precisa de uma grande renovação, mas a verdade é que vai mantendo bons resultados com investimento quase nulo. Podia fazer mais, agora que está na NOS (embora escondida na posição 94), mas tem média de 0,5% o que não é mau de todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2020 at 21:50, miguelalex23 disse:

Só para relembrar que o +TVI chegava a andar nos 0,0% de share. 

O canal precisa de uma grande renovação, mas a verdade é que vai mantendo bons resultados com investimento quase nulo. Podia fazer mais, agora que está na NOS (embora escondida na posição 94), mas tem média de 0,5% o que não é mau de todo.

tinha 0,0% porquê? na altura pouco se houvia falar do canal e ainda mais era exclusivo ZON, que na altura era uma operadora com menos clientes.

atualmente o TVI ficção tem boa audiência porque está a passar novelas que são ainda recentes e acredito que os morangos tenham influência nisso também, mas pensa bem, não seria melhor um canal com vários programas em vez de apenas ficção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Nogueiraa03 disse:

tinha 0,0% porquê? na altura pouco se houvia falar do canal e ainda mais era exclusivo ZON, que na altura era uma operadora com menos clientes.

atualmente o TVI ficção tem boa audiência porque está a passar novelas que são ainda recentes e acredito que os morangos tenham influência nisso também, mas pensa bem, não seria melhor um canal com vários programas em vez de apenas ficção?

Tinha 0,0 porque tenho a ideia de, mesmo ser exclusivo NOS, repetia tudo no seu último ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2020 at 22:28, Nogueiraa03 disse:

tinha 0,0% porquê? na altura pouco se houvia falar do canal e ainda mais era exclusivo ZON, que na altura era uma operadora com menos clientes.

Não é por aí.

O canal foi ficando ao abandono e com desinvestimento, mas foi um fiasco do início ao fim. Com pena minha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2020 at 21:50, miguelalex23 disse:

Só para relembrar que o +TVI chegava a andar nos 0,0% de share. 

O canal precisa de uma grande renovação, mas a verdade é que vai mantendo bons resultados com investimento quase nulo. Podia fazer mais, agora que está na NOS (embora escondida na posição 94), mas tem média de 0,5% o que não é mau de todo.

Não  é quase nulo..é totalmente nulo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Alguém pode me dizer como funciona o canal? O mesmo programa dá várias vezes ao mesmo dia em 2/3 horarios, em regime de repetiçao ou sao sempre novos eps em todos os horarios? Basicamente pergunto, é só 1 horario que estreia um episodio novo? Alguem me sabe clarificar mais ou menos como funciona a programaçao e estreias de eps novos do canal?

Editado por rikylouis14
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, rikylouis14 disse:

Alguém pode me dizer como funciona o canal? O mesmo programa dá várias vezes ao mesmo dia em 2/3 horarios, em regime de repetiçao ou sao sempre novos eps em todos os horarios? Basicamente pergunto, é só 1 horario que estreia um episodio novo? Alguem me sabe clarificar mais ou menos como funciona a programaçao e estreias de eps novos do canal?

Os episódios "estreiam" todos os dias à tarde e repetem de noite/madrugada e de manhã.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das novelas mais antigas ainda faltam passar no canal (quando acabar o Jogo Duplo podiam apostar numa delas):

  1. Telhados de Vidro    
  2.  Todo o Tempo do Mundo     
  3. Nunca Digas Adeus
  4. O Último Beijo    
  5. Tudo Por Amor
  6. Coração Malandro        
  7. Doce Fugitiva    
  8. Deixa-me Amar

Das mais recentes faltam só, (espero que só as comecem a passar em 2022):

  1.  Onde Está Elisa?
  2.  Valor da Vida
  3.  A Teia
  4. Prisioneira
  5. Amar Depois de Amar
  6.  Na Corda Bamba
  7. Quer o Destino

Depois podiam voltar a passar os clássicos:

  1. Anjo Selvagem
  2. Tempo de Viver
  3. Belmonte
  4. Ilha dos Amores
  5. A Outra
  6. Ninguém como Tu
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RRtelenovelas disse:

Das novelas mais antigas ainda faltam passar no canal (quando acabar o Jogo Duplo podiam apostar numa delas):

  1. Telhados de Vidro    
  2.  Todo o Tempo do Mundo     
  3. Nunca Digas Adeus
  4. O Último Beijo    
  5. Tudo Por Amor
  6. Coração Malandro        
  7. Doce Fugitiva    
  8. Deixa-me Amar

Das mais recentes faltam só, (espero que só as comecem a passar em 2022):

  1.  Onde Está Elisa?
  2.  Valor da Vida
  3.  A Teia
  4. Prisioneira
  5. Amar Depois de Amar
  6.  Na Corda Bamba
  7. Quer o Destino

Depois podiam voltar a passar os clássicos:

  1. Anjo Selvagem
  2. Tempo de Viver
  3. Belmonte
  4. Ilha dos Amores
  5. A Outra
  6. Ninguém como Tu

Todo o Tempo do Mundo já passou, tenho a certeza. E Deixa-me Amar e Doce Fugitiva ainda nao passaram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...