Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, FilipeT disse:

Alguém me sabe dizer se Deixa-me Amar passou à pouco tempo? Ou se é provável que volte em breve

Pelo o que eu me lembro o Deixa-Me Amar só foi repetido na generalista, não na Ficção e já foi há alguns anos. É difícil saber se irá ser transmitido, mas é possível porque também é a primeira vez que a Mistura Fina (que só foi repetida na generalista) está a dar na Ficção. ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

As novelas das madrugadas deviam acabar. Não fazem sentido nenhum depois de existir este canal. 

E este canal também precisa de uma reformulação. Começar a ter programas originais e até porque não tentarem fazer alguma série tipo aquela da Loureiro na SIC Radical, que deve ser baratíssima.

Depois também parar de repetir novelas super recentes. A próximas a estrear devem ser valor da vida/a teia. Não faz sentido nenhum. 

 

Eles já tiveram um sitcom exclusiva do canal, até tinha a Natalina José no elenco. 

Deviam retomar isso, sim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Pelo o que eu me lembro o Deixa-Me Amar só foi repetido na generalista, não na Ficção e já foi há alguns anos. É difícil saber se irá ser transmitido, mas é possível porque também é a primeira vez que a Mistura Fina (que só foi repetida na generalista) está a dar na Ficção. ?

Tenho ideia de ter sido repetida na TVI já há uns 10 anos, mas nem me lembro do horário e ando à espera para a rever :crying:Espero que continuem a transmitir novelas que nunca deram então, pode ser que substitua Mistura Fina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Tenho ideia de ter sido repetida na TVI já há uns 10 anos, mas nem me lembro do horário e ando à espera para a rever :crying:Espero que continuem a transmitir novelas que nunca deram então, pode ser que substitua Mistura Fina

Talvez! A Mistura Fina não é uma novela muito longa, mais uns 2 meses ou até menos e termina. A mim parece me que agora vão apostar nas novelas que re-transmitiram nas madrugadas/tardes da generalista no passado e colocá-las na Ficção.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rikylouis14 disse:

Sabem-me dizer se ja repetiram Nunca digas adeus?, é tao flop que a tvi nem se lembra, tanto essa como ultimo beijo.

(Nao mencionando as falecidas que já sabemos)

Nunca, acho eu.

O Último Beijo já repetiu tanto na generalista como na Ficção, vi as duas vezes e adorei. 
 

Edit: Afinal foi só na generalista.

Editado por Laurindinha
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Laurindinha disse:

Nunca, acho eu.

O Último Beijo já repetiu tanto na generalista como na Ficção, vi as duas vezes e adorei. 

eu tive o canal pouco tempo na meo, depois passei logo para a NOS e fiquei sem o canal estes anos todos.

WHAT? COMO ASSIM? E ninguem gravou essa coisa com 2 repetiçoes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

eu tive o canal pouco tempo na meo, depois passei logo para a NOS e fiquei sem o canal estes anos todos.

WHAT? COMO ASSIM? E ninguem gravou essa coisa com 2 repetiçoes?

Eu encontrei o Último Beijo completo em qualidade razoável no Dailymotion, se quiseres posto aqui o link.

Editado por Laurindinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VINTAGE disse:

@Laurindinha  Vi o primeiro episódio de O Último Beijo. Gostei. São José Correia perfeita. Parece ter aqui uma grande vilã, espero que não desiluda. 

Quando a Manuela Couto aparece? 

Demora muito para acontecer aquele plot da barriga de aluguer?

Acredita que não vai desiludir, ela tem uma prestação 5 estrelas durante a novela inteira.

Se não me engano a Manuela Couto aparece alguns episódios (não muitos) depois do primeiro, e quanto ao plot da barriga de aluguer, não é para já.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Laurindinha disse:

Como perdi a Ana e os Sete quando foi transmitida na Ficção, aproveitei quando alguém publicou todos os episódios em 480p no Youtube há uns dois anos e vi as duas temporadas, hahahaha. Mas gostava mesmo de poder ver em HD, especialmente porque é um dos meus papeis favoritos da Xana Lencastre.

Sim, tudo depois da Ilha dos Amores foi gravado em HD 16:9 (not 100% sure mas parece-me que sim) mas a TVI ainda transmitiu em 4:3 durante vários anos depois disso. Com toda a certeza têm no arquivo o HD.

há 15 horas, Figo disse:

A primeira novela gravada em 16:9 foi Espirito Indomável.

Digo isto, porque todas as novelas anteriores quando foram repetidas deram em 4:3.

há 16 horas, rikylouis14 disse:

Seria desta que veríamos ilha dos amores em 1080p? Foi a primeira em HD. Alguém sabe se flor do mar que foi depois também foi gravada em HD? Eu apareci numa cena como figurante em criança nela e até hoje nunca consegui encontrar, porque são mts eps. Com um serviço de streaming ajudaria.

A primeira novela gravada em HD foi Ilha dos Amores. Simplesmente a edição final foi feita em 4:3. Espírito Indomável foi a primeira editada em 16:9. Por isso, esqueçam isso de IDA em HD.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A primeira novela gravada em HD foi Ilha dos Amores. Simplesmente a edição final foi feita em 4:3. Espírito Indomável foi a primeira editada em 16:9. Por isso, esqueçam isso de IDA em HD.

lol que desperdicio entao, para quê gastar dinheiro nisso se depois editou-se em 4:3 lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

A primeira novela gravada em HD foi Ilha dos Amores. Simplesmente a edição final foi feita em 4:3. Espírito Indomável foi a primeira editada em 16:9. Por isso, esqueçam isso de IDA em HD.

Por mim tanto me faz, só queria mesmo que repetissem a IDA, mas não deve ser para já. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...