Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 12 minutos, Laurindinha disse:

Aleluia... espero que a sua substituta seja a Ilha Dos Amores. :bye2:

DEUS POR FAVOR QUE NAO SEJA MAR DE PAIXAO QUE NUNCA NIGUEM GOSTOU OU VAI GOSTAR DESSA TRETA. Já bastou nos bombardearem com ela tanto tempo

por mim qualquer novela anterior a 2009 está ótimo!

Editado por Dimitri
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

DEUS POR FAVOR QUE NAO SEJA MAR DE PAIXAO QUE NUNCA NIGUEM GOSTOU OU VAI GOSTAR DESSA TRETA. Já bastou nos bombardearem com ela tanto tempo

por mim qualquer novela anterior a 2009 está ótimo!

CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :sarcastic:

O pior é que Mar de Paixão nunca foi bom em primeiro lugar e depois ainda a saturaram por a repetirem mais de 5 vezes.

Editado por Laurindinha
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Laurindinha disse:

CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :sarcastic:

O pior é que Mar de Paixão nunca foi bom em primeiro lugar e depois ainda a saturaram por a repetirem mais de 5 vezes.

Mar de Paixão é das novelas mais paradas da tvi, personagens que nao despertam interesse nenhum, cenários totalmente falsos, histórias que nao são minimamente interessantes, uma ordem lenta, vagarosa, monótona, cenas sem ação ou fluídez. Mas a TVI prefere repeti-la 5 vezes e deitar para debaixo do tapete novelas boas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Mar de Paixão é das novelas mais paradas da tvi, personagens que nao despertam interesse nenhum, cenários totalmente falsos, histórias que nao são minimamente interessantes, uma ordem lenta, vagarosa, monótona, cenas sem ação ou fluídez. Mas a TVI prefere repeti-la 5 vezes e deitar para debaixo do tapete novelas boas.

Totalmente.

Eu fiquei feliz por "A Outra" ter sido escolhida pra substituir essa nas madrugadas da TVI, apesar de eu querer TANTO que repitam a novela favorita dos portugueses da Gala de Ficção Nacional: "Ilha Dos Amores". :wub: 

Editado por Laurindinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Totalmente.

Eu fiquei feliz por "A Outra" ter sido escolhida pra substituir essa nas madrugadas da TVI, apesar de eu querer TANTO que repitam a novela favorita dos portugueses da Gala de Ficção Nacional: "Ilha Dos Amores". :wub: 

eu quero Flor do Mar, Ilha dos Amores, A Outra, Tempo de Viver, Ninguem Como Tu, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva, Tudo Por Amor.

Eu sei que temos TdV e agora a Outra mas a verdade é que na tvi ficção temos os episodios na duraçao original, porque é impossivel ao menos para mim ver A Outra que ontem teve 20 minutos e hoje 1h e 30... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu quero Flor do Mar, Ilha dos Amores, A Outra, Tempo de Viver, Ninguem Como Tu, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva, Tudo Por Amor.

Eu sei que temos TdV e agora a Outra mas a verdade é que na tvi ficção temos os episodios na duraçao original, porque é impossivel ao menos para mim ver A Outra que ontem teve 20 minutos e hoje 1h e 30... 

Acho que deviam esperar uns 2 anos para repetirem TDV, FDM e NCT de novo, há tantas novelas que nunca foram repetitas ou apenas foram repetidas uma vez.

Deixa-me Amar e Doce Fugitiva seriam apostas maravilhosas para a TVI Ficção mesmo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Novelas nunca repetidas na TVI Ficção:

TDV.jpg

todo-o-tempo-do-mundo-00.jpg

Nuncadigasadeustvi.png

maxresdefault.jpg

fugitiva.jpg

deixa-me-amar-d9b2b4f7-a55f-4c0d-8874-c7

Cora-omalandrotvi.png

200px-Oultimobeijo.jpg

Podemos ver que há um padrão, a maioria são remakes, exceto Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo e O Último beijo

Acho que O Último Beijo já repetiu na TVI Ficção, sim. 

Quanto ao resto, as que tenho maior curiosidade são mesmo TOTDM e NDA... também gostava de ver DMA de novo. :wub:

Edit: Esquece, foi nas madrugadas em 2013 que vi. :sarcastic:

Editado por Laurindinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Novelas nunca repetidas na TVI Ficção:

TDV.jpg

todo-o-tempo-do-mundo-00.jpg

Nuncadigasadeustvi.png

maxresdefault.jpg

fugitiva.jpg

deixa-me-amar-d9b2b4f7-a55f-4c0d-8874-c7

Cora-omalandrotvi.png

200px-Oultimobeijo.jpg

Podemos ver que há um padrão, a maioria são remakes, exceto Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo e O Último beijo

Obrigado por esta informação. Não tinha bem noção de quais as novelas ainda não tinham sido repetidas. Eu gostava IMENSO de ver os Telhados de Vidro, essa preciosidade escondida  nos arquivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Novelas nunca repetidas na TVI Ficção:

TDV.jpg

todo-o-tempo-do-mundo-00.jpg

Nuncadigasadeustvi.png

maxresdefault.jpg

fugitiva.jpg

deixa-me-amar-d9b2b4f7-a55f-4c0d-8874-c7

Cora-omalandrotvi.png

200px-Oultimobeijo.jpg

Podemos ver que há um padrão, a maioria são remakes, exceto Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo e O Último beijo

O Último Beijo é adaptação da novela argentina Luna Salvage.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Peter disse:

Obrigado por esta informação. Não tinha bem noção de quais as novelas ainda não tinham sido repetidas. Eu gostava IMENSO de ver os Telhados de Vidro, essa preciosidade escondida  nos arquivos.

pelo que sei essa novela nunca repetiu porque não está totalmente digitalizada.

 

há 37 minutos, D91 disse:

O Último Beijo é adaptação da novela argentina Luna Salvage.

hmmm nao sabia

há 4 horas, Laurindinha disse:

Acho que O Último Beijo já repetiu na TVI Ficção, sim. 

Quanto ao resto, as que tenho maior curiosidade são mesmo TOTDM e NDA... também gostava de ver DMA de novo. :wub:

Edit: Esquece, foi nas madrugadas em 2013 que vi. :sarcastic:

Sim, queria ve-las a todas, mas os direitos não sei até que ponto a tvi viria a renovar só para repetir, mas pode ser que tenhamos sorte, a tvi tem memória :clown:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Dimitri disse:

Novelas nunca repetidas na TVI Ficção:

TDV.jpg

todo-o-tempo-do-mundo-00.jpg

Nuncadigasadeustvi.png

maxresdefault.jpg

fugitiva.jpg

deixa-me-amar-d9b2b4f7-a55f-4c0d-8874-c7

Cora-omalandrotvi.png

200px-Oultimobeijo.jpg

Podemos ver que há um padrão, a maioria são remakes, exceto Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo e O Último beijo

Gostava especialmente de ver "Todo o Tempo do Mundo" e "Nunca Digas Adeus". 

 

há 16 horas, Dimitri disse:

 

Sim, queria ve-las a todas, mas os direitos não sei até que ponto a tvi viria a renovar só para repetir, mas pode ser que tenhamos sorte, a tvi tem memória :clown:

Tenho imensas dúvidas, mas a esperança é a última a morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Daniel Sousa disse:

Gostava especialmente de ver "Todo o Tempo do Mundo" 

Realmente ToTdM só não emitem mais vezes por falta de vontade

há 5 horas, D91 disse:

Eu gostava que repetissem a Doce Fugitiva, é uma das novelas mais marcantes da TVI por isso devia passar também na TVI Ficção.

Quem me dera, mas para isso têm que ir enriquecer a Telefe com os direitos da Kachorra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2020 at 21:47, Dimitri disse:

pelo que sei essa novela nunca repetiu porque não está totalmente digitalizada.

 

hmmm nao sabia

Sim, queria ve-las a todas, mas os direitos não sei até que ponto a tvi viria a renovar só para repetir, mas pode ser que tenhamos sorte, a tvi tem memória :clown:

Os direitos de todas as novelas produzidas pela NBP/ Plural Entertainement para a TVI são das 2 empresas que pertencem ao Grupo Media Capital.

Por tanto a Plural e a TVI podem perfeitamente repetir as vezes que quiserem uma determinada telenovela série ou filme produzido pela NBP/ Plural Entertainement.

Para quem não sabe a gestão da TVI Ficção está nas mãos da Plural e faz sentido pois a maioria dos conteúdos emitidos são os da Plural.

A próxima telenovela que eu gostaria de ver resposta na TVI Ficção seria a Filha do Mar produzida na altura pela NBP ( Fealmar ( empresa que fazia parte do grupo NBP)).

Também para quem não sabe a NBP e todas as empresas do grupo foram adquiridas  a totalidade das ações pela Media Capital em 2009 e foi nesse ano que a Media Capital comprou a Plural Espanha fundindo a NBP com Plural Espanha dando origem à Plural Entertainement Portugal.

NBP significava ( Nicolau Bryner Produções) primeira grande produtora de conteúdos de ficção em português.

Não sei se já repararam mas a TVI e a Plural nas telenovelas produzidas pela antiga NBP até 2009 retira a  no final do genérico a referência à antiga Fealmar ( empresa do Grupo NBP).

Coisa que não acontece com as telenovelas produzidas pela antiga NBP da década de 90 e que são respostas na RTP Memória e estão disponíveis no portal da RTP Arquivos.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2020 at 15:33, Free Live disse:

Este canal tinha um enorme potencial, podiam ter vários programas low cost a celebrar a ficção.

Mas não, vamos repetir 10 horas de novelas e pronto.

 

On 05/10/2020 at 16:24, EFernando disse:

E isso resulta :cryhappy: o programa está sempre no top 30

Mais do que repor telenovelas e séries a Plural podia aproveitar a TVI Ficção para emitir uma nova novela.

Tendo sempre duas  novas na TVI generalista e uma nova na TVI Ficção.

Já que a TVI Ficção praticamente não tem custos e dá boas receitas à TVI.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...