
emanuel92
Membros-
Content Count
387 -
Entries from Chatbox
0 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
566 Repórter de vacas bravas na CMTVAbout emanuel92
-
Rank
A fazer o meu caminho
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Sim bem podiam por a Garnel na direção da TVI Ficção e na direção do arquivo da TVI. Da maneira que ela é dura com certeza o arquivo de ficção começaria a ser todo digitalizado.
-
Sim, o SL Benfica faz hoje 117 anos de vida e o Vieira dá uma entrevista em exclusivo à BTV às 18h30 minutos.
-
Não duvidem que a emissão para Portugal se afastará ainda mais da RTP1 e só assim fará sentido entrando na TDT Nacional. Não me admira que a RTP crie uma versão internacional da RTP África e a versão nacional da RTP África no cabo e na TDT.
-
O Campeonato italiano eles ja transmitem noutros países, se conseguirem uma negociação global ( nos países onde estão presentes) talvez consigam a liga italiana. A premiar legue é mais difícil mas não impossível. A liga russa acho que é uma perca de tempo adquirir os diretos tal como a Suíça , turca ou a holandesa. Sport TV sem liga italiana e inglesa fica "morta" como canal de desporto Premium, mesmo com todas as competições de futebol português e as ligas holandesa, turca, suiça, argentina ,brasil e russa.
-
Ja tinham repetido e era uma má escolha por ser muito recente. A não digitalização do arquivo da TVI faz da TVI Ficção um canal obsoleto sempre a repetir os mesmos conteúdos. Este canal está moribundo mas o mais inacreditável é que mesmo assim tem audiência que o mantém em funcionamento.
-
Pelo site da MEO o Al-Jazeera sai a 26/04/2021 do MEO satélite. Pelo que sei o canal era aberto no satélite Hispasat numa determinada frequência em que a MEO estava a aproveitar essa mesma frequência aberta para ter o canal na sua grelha. Por decisão da hispasat ou da Al-Jazeera o canal sai do satélite. Mas continua na MEO fibra e adsl e nas plataformas MEO GO.
-
Se a TVI através dos seus acionistas, parcerias etc, realmente investisse na digitalização de todo o seu arquivo e numa plataforma de streaming com alguns conteúdos gratuitos e outros pagos, seria líder pela qualidade de conteúdos que detém.
-
O porquê era para diferenciam as ofertas umas das outras, era a forma que os gestores encontravam para captar novos clientes. Hoje em dia isso ja não funciona nem é necessário por causa até do aparecimento do streaming os operadores tiverem de se virar para outras formas de captar a atenção de novos clientes ( mais velocidade de net a menor custo, oferta de appps Netflix, Amazon, Meo filmes e series, Nos play, canais Premium, entre outras). A TDT nunca foi uma aposta da TVI para canais temáticos até porque teriam de pagar o sinal em vez de receber e se fosse algum tematico para a TDT
-
A MEO e a NOS pouco se importam se o canal repete sempre os mesmos conteúdos e conteúdos mais recentes. Logo que tenham clientes a pagar os pacotes e clientes a ver o canal e a dar audiências eles vão deixando como está. Se a Altice tivesse comprado a TVI não tenho dúvidas que a TVI Ficção teria sido muito bem explorada na MEO e teriam digitalizado todo o arquivo relevante da estação até para poderem vender séries e telenovelas para o estrangeiro.
-
Pois, por isso eu ter escrito que na SIC o acionista impresa teve sempre a preocupação de digitalizar todo o arquivo para o manter. A Prisa pouco ou nada se preocupou com o estado do arquivo da TVI nem com a sua digitalização. Os novos acionistas terão de gastar muito dinheiro para digitalizar todo o arquivo da TVI principalmente porque terão de contratar mais gente para o efeito e depende de como estão o estado da maioria das fitas ( cassetes). Na RTP desde as antigas bobines está sendo digitalizado ou está praticamente tudo digitalizado o que é nacional.
-
Os anteriores acionistas estiveram pouco se importando como estava o arquivo da estação de televisão. Os atuais percebem pouco de TV e não vejo que queiram queimar guita na digitalização de todo o arquivo das cassetes para o digital. Na SIC como foi sempre o mesmo acionista houve sempre uma grande preocupação com o arquivo por isso o vão digitalizando. Na RTP por ser pública teve sempre a preocupação e esta tem a obrigação pelo estado de digitalizar todo o arquivo nacional.
-
Só se esta época terrível do SL Benfica terminar com o SL Benfica a ter que disputar a UEFA Conference Europa legue. Ai sim vejo a TVI, a SIC ou a RTP comprar os jogos diretamente à Sport TV. Porque o resto ( sem ser os grandes) não interessa para as TVS abertas nem mesmo o SC Braga.
-
E as ligas de futebol Internacional relevantes que ainda interessam, a liga inglesa contrato acaba para o ano. A sport TV terá de apresentar uma grande proposta financeira à Premier Legue.
-
Tirando a SIC Notícias a SIC tem 4 canais temáticos, 2 para mulheres SIC Mulher e SIC Caras, 1 para um público mais jovem masculino a SIC Radical e 1 para o público infantil e juvenil a SIC K. E agora com a OPTO até me admira não fecharem alguns destes canais como a Caras , a Mulher e a Radical. A TVI tem a TVI Ficção que não passa da reposição de novelas recentes e sempre as mesmas séries repetidas até à exaustão e o TVI Reality que não passa de uma emissão durante várias horas a uma casa para verem umas pessoas fechadas lá dentro. Enquanto estes canais / conteúdos tiverem aud
-
Sim só essas modalidades, mas a prioridade da Eleven neste momento é renovar a Bundesliga e as ligas alemãs secundárias por acrescimo.