Jump to content

emanuel92

Membros
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

186 Repórter de vacas bravas na CMTV

About emanuel92

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. emanuel92

    Desporto RTP1

    A Taça de Portugal de basket também está na RTP o Campeonato de Basket é que não tenho a certeza se continua. Mas mesmo que continue é uma vergonha um canal estatal tratar todo o desporto federativo de modalidades de pavilhão desta forma. A estação pública ten a obrigação de dedicar horas ao desporto sem ser só futebol.
  2. emanuel92

    Desporto RTP1

    Pois a RTP deveria ter sempre em antena na RTP 2 um jogo por jornada de todas as modalidades de pavilhão, O governo deveria impor à RTP a compra de conteúdos desportivos de outras modalidades que não só futebol. A RTP como uma estação de serviço público paga por todos os contribuintes portugueses , tem a obrigação de emitir conteúdos desportivos mesmo que estes não sejam vistos por todos os portugueses, na RTP não pode valer só audiências tem de valer o interesse de serviço público. Infelizmente o Futsal ficará só no canal 11 devido às más relações entre a RTP e a FPF, a TVI ( e bem tem a Taça de Portugal em futebol e fez por isso) não tem interesse no Futsal não lhes dá audiência.
  3. emanuel92

    Desporto RTP1

    Pois a RTP 1 e a RTP 2 são o espelho disso mesmo. A falta de conteúdos desportivos relevantes em antena é preocupante.
  4. emanuel92

    Desporto RTP1

    É preciso que as modalidades sejam transmitidas em TV, as privadas SIC e TVI não tem interesse porque dá poucas audiências, mas a RTP nomeadamente no canal RTP 2 tem obrigação por ser serviço público oferecer aos telespetadores portugueses as modalidades amadoras profissionais incluindo as de pavilhão. Andebol, basket, voleibol, futsal, Hóquei en patins deveriam estar em sinal aberto na RTP 2, fora os jogos transmitidos na Bola TV e no Canal 11 ( futsal)
  5. emanuel92

    Desporto RTP1

    O Campeonato de Hóquei em patins foi parar também A Bola TV juntamente ao Basket e Andebol E o Presidente da administração do grupo Vicra ( dono da Bola) disse em declarações A Bola TV que podem não ficar por aqui e conseguir mais modalidades. Sim o Futsal deverá ficar só no Canal 11. Por tanto os canais RTP sem transmissão de modalidades relevantes a única exceção são os jogos da Seleção Nacional de Futebol e o Ciclismo Nacional e Internacional.
  6. emanuel92

    A Bola TV

    Pois mas isso será mais difícil, chegar a Nowo pode acontecer à NOS duvido pelos interesses lá instalados. Mas era muito importante que chegassem às restantes operadores de forma a chegarem a casa de mais telespetadores.
  7. emanuel92

    A Bola TV

    Boas, A Bola TV é o canal das modalidades, depois do campeonato Nacional de Basket, do Campeonato Nacional de Andebol, agora é o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. As três Federações Nacionais das respetivas modalidades juntas em parceria com o canal do jornal A Bola. O Presidente de Administração do grupo Vicra ( dono da Bola) disse em declarações A Bola TV que mais modalidades se poderão juntar às transmissões do canal. A TVI depois de não querer manter as modalidades estas regressam A Bola TV.
  8. emanuel92

    11

    O canal 11 faz lembrar as tardes desportivas da rádio pública Antena 1, pois a parir desta época o Canal 11 fará transmissões em simultâneo de vários jogos do Campeonato de Portugal, fora os jogos transmitidos à segunda ou à sexta à tarde e à noite. Já começou este Domingo a tarde desportiva CP do Canal 11 com os jogos Leça VS Trofense e o Gondomar VS Salgueiros entre outros. Amanhã segunda-feira à tarde oriental VS Sporting B e à noite o Beira Mar VS Canelas 2010. Pois vão adquirir a eleven os jogos das 2 divisões europeias que a eleven tem direitos.
  9. emanuel92

    Eleven Sports

    Sempre foi assim a UEFA vende os direitos de transmissão TV da Champions Legue em pacote a partir dos playoffs de qualificação. Nada mudou com a pandemia.
  10. emanuel92

    Notícias TVI

    Fica a Media Capital bem distribuída por todos os acionistas e fica praticamente a totalidade da empresa em mãos de empresários portugueses o que é bom.
  11. emanuel92

    Desporto TVI

    Se vês a a TVI desembolsar 21 ou mesmo 18 milhões como fez a RTP no último contrato de transmissão da champions por 3 anos, eu não vejo eles gastarem essa fortuna com a crise que vai por ai. Vejo mais eles a comprar os jogos das equipas portuguesas diretamente ao canal pago ( Eleven ou Sport TV mais provável Eleven) do que comprar a prova a UEFA. Já a Liga Europa é sempre uma possibilidade mais que não seja tirar a prova à SIC e garantir os jogos do Sporting e ou do Braga que tem audiência. Quanto a Conference Legue Portugal tem 2 equipas na prova que à partida não serão dos grandes ( a não ser que fiquem pelo caminho nas outras provas UEFA), mas se não se puserem no eixo, daqui a 2 anos ,a Rússia passa outra vez Portugal no ranking e lá voltamos a ter 2 equipas na Champions uma na Liga Europa 2 na Conference Legue o que pode implicar que o Braga ou um grande lá vai parar por isso a SIC e a própria RTP olham também para estes cenários quando vão a concurso pelas competições.
  12. emanuel92

    Desporto TVI

    Não vejo porque a TVI não adquira os direitos da Liga Europa. É relativamente barato em relação à Champions e tem sempre garantido que tem os jogos de um dos grandes ou do Braga. A Champions só em parceria com um canal Premium ( Eleven ou Sport TV ) pois a UEFA irá pedir valores altíssimos que a TVI sozinha não pode nem irá suportar. No último concurso a UEFA pedia 21 milhões de euros pelos 3 anos, não vejo a TVI dar esses valores. A UECL pode ir para a SIC se estes perderem a Liga Europa como caso SIC volte a renovar os direitos a conference legue pode ir para a RTP.
  13. emanuel92

    Desporto TVI

    Os concursos para a transmissão das provas UEFA deverão abrir em breve. Era porreiro a TVI "roubar à SIC os jogos da Liga Europa para o trio das épocas 2021/2022 , 2022/2023 e 2023/2024, por época a SIC paga 1,6 milhões coisa que a TVI pode muito bem superar. Depois com a Champions legue podem de novo fazer uma parceria com o canal que adquirir os direitos para canal Premium ( aqui parece-me que a Eleven renovara os direitos da Champions legue) A nova Conference Europa Legue pode ficar na SIC será ainda mais barato para eles.
  14. emanuel92

    Desporto SIC

    Quem esfrega as mãos de contente é o Daniel Oliveira, agora tem os jogos do SLB na Liga Europa. Bem pode transmitir todos os jogos do SLB na fase de grupos da Liga Europa e com alguma sorte a mistura o SLB pode chegar a final e a SIC transmitir todos os jogos é garantia de audiências.
  15. emanuel92

    Desporto TVI

    Agora é que Daniel Oliveira ordena que se passe os jogos todos do Benfica na Liga Europa na SIC. Quem esfregou as mãos foi ele de contente que está.
×
×
  • Create New...