Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

On 17/11/2020 at 18:38, emanuel92 disse:

Lembrei-me de que o último episódio da telenovela Mundo Meu da TVI também na última reposição a ultima parte do episódio ficou apagado não sendo exibido o final. 

Mas a novela está completa e digitalizada  no TVI Player.

Estes arquivos não deviam ser entregues assim aos estagiários isso é denegrir o património do arquivo  da TVI.

Isso foi na reposição das madrugadas certo? Sim deviam cuidar melhor do arquivo da TVI, porque é material muito importante.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI FICÇÃO ALARGA PRESENÇA NA SUÍÇA ATRAVÉS DA UPC

A UPC será a quarta operadora a distribuir no mercado suíço a TVI Ficção. O canal temático da estação de Queluz integrará a oferta da operadora num pacote por subscrição dedicado a conteúdos portugueses, que incluía já também a emissão da TVI Internacional. A operadora de cabo UPC tem na Suiça, de acordo com comunicado emitido pela Media Capital, mais de 1,1 milhões de clientes.

  • Gosto 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

TVI FICÇÃO ALARGA PRESENÇA NA SUÍÇA ATRAVÉS DA UPC

A UPC será a quarta operadora a distribuir no mercado suíço a TVI Ficção. O canal temático da estação de Queluz integrará a oferta da operadora num pacote por subscrição dedicado a conteúdos portugueses, que incluía já também a emissão da TVI Internacional. A operadora de cabo UPC tem na Suiça, de acordo com comunicado emitido pela Media Capital, mais de 1,1 milhões de clientes.

Impressão minha ou já estava na UPC? Ou será que estou a confundir com a Swisscom?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dimitri disse:

glass roofs

A TVI tem uma enorme vergonha do seu passado inicial por isso não passará produções para a antiga TV 4.

Eles podem ter a novela em arquivo mas provavelmente esta de tanto desvalorizada que foi não está em condições de ser reposta e já não há o arquivo da Atlântida estúdios que faliu pouco tempo depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

uma hipotese que acho muito plausivel será amar depois de amar, embora caso eu pudesse sugerir, uma antiga seria todo o tempo do mundo.

Que nao sejam largueiras, farto de novelas larguissimas no ar

Telenovela demasiado recente, não faria muito sentido trazer de volta, mas quem manda surpreende com produções que foram repostas ou exibidas recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...