Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 11 horas, Diogo O. disse:

 A substituita de AUM não será A Teia, e a de AH não será VdV?

Esperemos que NAO

Sinceramente acho que este canal devia ter uma faixa apenas destinada a novelas entre 2000-2005 (o período pre NCT), outra para os clássicos de 2005-2009, uma terceira para o período 2010-2015 (aka a saga dos 300 episódios) e por fim uma para as mais recentes, do pos AUM. Claro que na situação atual do canal, isto não seria bem exequível de concretizar num futuro próximo 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

Esperemos que NAO

Sinceramente acho que este canal devia ter uma faixa apenas destinada a novelas entre 2000-2005 (o período pre NCT), outra para os clássicos de 2005-2009, uma terceira para o período 2010-2015 (aka a saga dos 300 episódios) e por fim uma para as mais recentes, do pos AUM. Claro que na situação atual do canal, isto não seria bem exequível de concretizar num futuro próximo 

Este canal é um entulho. Eu não aguento mais "Batanetes", "Prédio do Vasco", "Max"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

A TVI Ficção tem o costume de ediar e cortar cenas das novelas, ao estilo do vale a pena ver de novo da Rede Globo, ou exibe na integra e alarga as durações dos episódios ?

Nem eles sabem. kkk

Eles transmitem os de episódios de produção , acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

A TVI Ficção tem o costume de ediar e cortar cenas das novelas, ao estilo do vale a pena ver de novo da Rede Globo, ou exibe na integra e alarga as durações dos episódios ?

A Tvi ficção exibe completas, na ordem correta e duração. A própria tvi também repete as novelas completas, mas nunca na duração original. (Excetuando o Espirrio indomável e Santa Bárbara que tiveram designação de série)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio de Prédio do Vasco com filhos e sobrinhos das personagens que originou a série de 12 episódios Vasquinho e Companhia, a tvi ficção está a exibir esse episódio de prédio do Vasco agora com a indicação de ser vasquinho e companhia, embora o genérico seja o da série dos adultos, e de facto seja um episódio da série original, mas não deixa de ser curioso.
E vemos algumas mudanças feitas por exemplo o Cajo era feito neste episódio “piloto”, pelo Rúben Leonardo enquanto na série vasquinho e c&a foi feito pelo Gabriel Cândido. 

de salientar que a série das crianças tinha apenas as crianças, este episódio tem as crianças a contracenar com os adultos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Melo disse:

Que aflição. Já está no ar ha um ano

Aflição é ver a Única Mulher.... Só histórias bizarras, forçadas para continuar a novela pelo máximo de episódios e perdeu toda a naturalidade. O Luis Miguel e a Mara, a novela ainda não acabou e já podiam escrever uma trilogia de histórias bizarras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Doritos disse:

Aflição é ver a Única Mulher.... Só histórias bizarras, forçadas para continuar a novela pelo máximo de episódios e perdeu toda a naturalidade. O Luis Miguel e a Mara, a novela ainda não acabou e já podiam escrever uma trilogia de histórias bizarras. 

Não vi AUM nunca, portanto não posso comentar. So sei que e também um abuso o número de episódios! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha paciência para ver novelas como A Herdeira e a Única Mulher.

há 2 horas, Doritos disse:

Aflição é ver a Única Mulher.... Só histórias bizarras, forçadas para continuar a novela pelo máximo de episódios e perdeu toda a naturalidade. O Luis Miguel e a Mara, a novela ainda não acabou e já podiam escrever uma trilogia de histórias bizarras. 

Não te esqueças que o Pinto da Costa é fã dessa novela. :mosking:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher é um novelão.

É uma super produção, com uma boa história, um excelente elenco, realização incrivel e uma banda sonora com os hits todos da altura.

Claro que pecou pelo excesso de episódios, principalmente na terceira temporada.

Quando repetir na TVI generalista, tem tudo para fazer grandes resultados, pelo menos nos primeiros meses, depois pode acabar por cansar.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Rui Melo said:

Terminará no dia 23! Assim, dia 24 estreia Valor da Vida (algo completamente inesperado nao e mesmo?) sendo essa a substituta.

Resta nos a esperança que IDA seja a substituta de NCT ou va para as madrugadas um dia quem sabe

Estão a repetir as novelas que já estão todas online e eu à espera das mais antigas que não estão :triste:.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal devia ser completamente reformulado, mudar de nome para algo mais abrangente e fazerem disto um mix de TVI Ficção com +TVI mas apenas com conteúdo português.
Passaria a transmitir novelas do canal mas também entretenimento, aproveitavam e investiam um bocadinho mais criando formatos de baixo custo como chegaram a ter o "Face To Face", o "Suíte Nº7", "Spot+", "Tu Cá Tu Lá".
As audiências do canal são muito boas para o investimento que o canal (não) tem, acredito que com estas mudanças e um ligeiro investimento o canal tinha tudo para crescer ainda mais.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...