Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

não se entende o grafismo deste canal, numa promo usam a palavra "em exibição" no canto inferior esquerdo e o logo no direito. Na outra já está a palavra centralizada e o logo no mesmo lugar.

Sinceramente, acho pior os nomes das novelas no DOG terem tipos de letra e estilos diferentes entre si.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Nogueiraa03 disse:

como assim? já deu na tvi ficção mas AUM também portanto não tem nada a ver..

AUM esta a passar no canal pela primeira vez, por incrível que possa parecer. OV repetiu em 2019, mas se calhar vem uma 2 vez. Ate era preferível a uma Prisioneira

Mas acho que Fascinios ou Dei-te Quase Tudo tinha mais sentido, por exemplo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

AUM esta a passar no canal pela primeira vez, por incrível que possa parecer. OV repetiu em 2019, mas se calhar vem uma 2 vez. Ate era preferível a uma Prisioneira

Mas acho que Fascinios ou Dei-te Quase Tudo tinha mais sentido, por exemplo

Eu queria fala-me de amor

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, starlx90 disse:

Também não me importava que voltassem a passar o Bora Lá Marina, nem que fosse só numa faixa horária :tv_funny:

spacer.png

essa é impossivel porque os direitos eram da produtora da Marina que ela tinha antes de 2006 (data da criaçao da atual e encerramento da antiga) então provavelmente é impossivel

@miguelalex23acho que ja li falares disto, é assim nao é?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

essa é impossivel porque os direitos eram da produtora da Marina que ela tinha antes de 2006 (data da criaçao da atual e encerramento da antiga) então provavelmente é impossivel

@miguelalex23acho que ja li falares disto, é assim nao é?

Sim.

On 26/12/2020 at 23:08, miguelalex23 disse:

Os direitos do Bora Lá Marina devem ser da então Marina Mota Produções - que entretanto se viu envolvida em acusações de fraude fiscal na Operação Furacão. Isto se os direitos não tiverem sido transferido para um off-shore qualquer. É improvável que volte a passar.

Não digo que seja impossível, mas parece-me muito improvável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2021 at 21:12, emanuel92 disse:

Series como Jóia de África, Equador, Ana e os sete deveriam voltar a ser exibidas.

Telenovelas como o teu olhar, filha do mar, anjo selvagem, todo o tempo do mundo, jardins proibidos  (2000) e tantas outras que estão em arquivo e que deveriam aproveitar para voltar a exibir.

Exato! Não faz sentido nenhum só repetirem novelas atuais e que ainda não tiveram tempo de deixar saudades, além de estarem completas no TVI Player

AUM esta quase no fim. Vamos la ver que virá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rui Melo disse:

Exato! Não faz sentido nenhum só repetirem novelas atuais e que ainda não tiveram tempo de deixar saudades, além de estarem completas no TVI Player

AUM esta quase no fim. Vamos la ver que virá

a verdade é que o canal deixou de ter investimento por aí em 2015, e a machadada final foi o fim dos programas camara exclusiva, agora é piloto automatico totalmente

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Tens acompanhado? Já deram os episódios na ilha do corvo?

 

 

 

Nao acompanho mesmo. So de vez em quando para situar em comparação com resumos e assim. Mas isto deve acabar para a semana mesmo.

Hoje espreitei Valor da Vida e fiquei com vontade de ver so pelas divas Dalila Carmo e Dina Felix da Costa

há 1 hora, Diogo O. disse:

Ouro Verde. Se não deu. Se já deu, Prisioneira. :console:

Tenho uma restia de esperança em algo tipo Fascinios

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...