Nogueiraa03 1,763 Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 há 1 hora, Dimitri disse: não se entende o grafismo deste canal, numa promo usam a palavra "em exibição" no canto inferior esquerdo e o logo no direito. Na outra já está a palavra centralizada e o logo no mesmo lugar. Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 38,867 Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 há 3 minutos, Nogueiraa03 disse: não se entende o grafismo deste canal, numa promo usam a palavra "em exibição" no canto inferior esquerdo e o logo no direito. Na outra já está a palavra centralizada e o logo no mesmo lugar. Sinceramente, acho pior os nomes das novelas no DOG terem tipos de letra e estilos diferentes entre si. 2 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 Este canal vai terminar 2020 na transmissão de Ninguém Como Tu. Relembro que entrou em 2020 com I Love It 3 Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,763 Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 tem contagem decrescente? 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 4,915 Posted December 29, 2020 Popular Post Share Posted December 29, 2020 há 3 horas, Rui Melo disse: Este canal vai terminar 2020 na transmissão de Ninguém Como Tu. Relembro que entrou em 2020 com I Love It quando li achei que ia terminar o canal 9 Quote Link to post Share on other sites
Guida 911 Posted January 2 Share Posted January 2 On 29/12/2020 at 16:14, Rui Melo disse: Este canal vai terminar 2020 na transmissão de Ninguém Como Tu. Relembro que entrou em 2020 com I Love It Pode ser que a Luiza dê sorte para este novo ano. 3 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted January 8 Share Posted January 8 AUM esta no episódio 513. Assim ja so deve ter umas 3 semanas pela frente. Que a substituta Nao seja uma do pos 2018 Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,763 Posted January 8 Share Posted January 8 há 3 horas, Rui Melo disse: AUM esta no episódio 513. Assim ja so deve ter umas 3 semanas pela frente. Que a substituta Nao seja uma do pos 2018 seguindo a lógica/cronologia, vem Ouro Verde Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted January 8 Share Posted January 8 há 6 minutos, Nogueiraa03 disse: seguindo a lógica/cronologia, vem Ouro Verde Ja veio Quote Link to post Share on other sites
Nogueiraa03 1,763 Posted January 8 Share Posted January 8 há 2 horas, Rui Melo disse: Ja veio como assim? já deu na tvi ficção mas AUM também portanto não tem nada a ver.. Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted January 8 Share Posted January 8 há 29 minutos, Nogueiraa03 disse: como assim? já deu na tvi ficção mas AUM também portanto não tem nada a ver.. AUM esta a passar no canal pela primeira vez, por incrível que possa parecer. OV repetiu em 2019, mas se calhar vem uma 2 vez. Ate era preferível a uma Prisioneira Mas acho que Fascinios ou Dei-te Quase Tudo tinha mais sentido, por exemplo 3 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,915 Posted January 9 Share Posted January 9 há 6 horas, Rui Melo disse: AUM esta a passar no canal pela primeira vez, por incrível que possa parecer. OV repetiu em 2019, mas se calhar vem uma 2 vez. Ate era preferível a uma Prisioneira Mas acho que Fascinios ou Dei-te Quase Tudo tinha mais sentido, por exemplo Eu queria fala-me de amor 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 4,915 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 São José Correia deve estar com um recorde, tem 4 novelas em exibição consigo: Bem Me Quer, Ninguém Como Tu, Olhos nos Olhos, Santa Barbara 1 3 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Corppiz 3,881 Posted January 16 Popular Post Share Posted January 16 Quando a TVI lança repetição dentro de repetição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /applications/core/interface/js/spacer.png"> 1 18 Quote Link to post Share on other sites
emanuel92 732 Posted January 16 Share Posted January 16 Series como Jóia de África, Equador, Ana e os sete deveriam voltar a ser exibidas. Telenovelas como o teu olhar, filha do mar, anjo selvagem, todo o tempo do mundo, jardins proibidos (2001) e tantas outras que estão em arquivo e que deveriam aproveitar para voltar a exibir. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post starlx90 119 Posted January 17 Popular Post Share Posted January 17 Também não me importava que voltassem a passar o Bora Lá Marina, nem que fosse só numa faixa horária Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,915 Posted January 17 Share Posted January 17 há 1 hora, starlx90 disse: Também não me importava que voltassem a passar o Bora Lá Marina, nem que fosse só numa faixa horária Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. essa é impossivel porque os direitos eram da produtora da Marina que ela tinha antes de 2006 (data da criaçao da atual e encerramento da antiga) então provavelmente é impossivel @miguelalex23acho que ja li falares disto, é assim nao é? 2 Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 16,690 Posted January 17 Share Posted January 17 há 4 minutos, Dimitri disse: essa é impossivel porque os direitos eram da produtora da Marina que ela tinha antes de 2006 (data da criaçao da atual e encerramento da antiga) então provavelmente é impossivel @miguelalex23acho que ja li falares disto, é assim nao é? Sim. On 26/12/2020 at 23:08, miguelalex23 disse: Os direitos do Bora Lá Marina devem ser da então Marina Mota Produções - que entretanto se viu envolvida em acusações de fraude fiscal na Operação Furacão. Isto se os direitos não tiverem sido transferido para um off-shore qualquer. É improvável que volte a passar. Não digo que seja impossível, mas parece-me muito improvável. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted January 18 Share Posted January 18 On 16/01/2021 at 21:12, emanuel92 disse: Series como Jóia de África, Equador, Ana e os sete deveriam voltar a ser exibidas. Telenovelas como o teu olhar, filha do mar, anjo selvagem, todo o tempo do mundo, jardins proibidos (2000) e tantas outras que estão em arquivo e que deveriam aproveitar para voltar a exibir. Exato! Não faz sentido nenhum só repetirem novelas atuais e que ainda não tiveram tempo de deixar saudades, além de estarem completas no TVI Player AUM esta quase no fim. Vamos la ver que virá 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,915 Posted January 18 Share Posted January 18 há 26 minutos, Rui Melo disse: Exato! Não faz sentido nenhum só repetirem novelas atuais e que ainda não tiveram tempo de deixar saudades, além de estarem completas no TVI Player AUM esta quase no fim. Vamos la ver que virá a verdade é que o canal deixou de ter investimento por aí em 2015, e a machadada final foi o fim dos programas camara exclusiva, agora é piloto automatico totalmente 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 1,004 Posted January 19 Share Posted January 19 Que mico. AUM em últimos episódios e ainda transmitem o generico da T2 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 38,008 Posted January 19 Popular Post Share Posted January 19 Será que o Pinto da Costa acompanhou a novela até ao fim? -k 6 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,185 Posted January 19 Share Posted January 19 O que irá substituir AUM? Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,895 Posted January 19 Share Posted January 19 há 1 minuto, D91 disse: O que irá substituir AUM? Ouro Verde. Se não deu. Se já deu, Prisioneira. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 4,915 Posted January 19 Share Posted January 19 há 54 minutos, Rui Melo disse: Que mico. AUM em últimos episódios e ainda transmitem o generico da T2 Tens acompanhado? Já deram os episódios na ilha do corvo? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts