Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Uma série que a TVI Ficção nunca exibiu e acho estranho é Ele é Ela... Lembro me de ter dado até no +TVI, em 2013, e nunca aqui. Sera por ser adaptação ?

Outra que nunca deu no canal foram Os Serranos. E deviam voltar também o Super Pai, Ana e os Sete, Crianças SOS e tantas outras sitcoms esquecidas. Pena o canal só querer o Max e Batanetes em loop. Que desperdício. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Uma série que a TVI Ficção nunca exibiu e acho estranho é Ele é Ela... Lembro me de ter dado até no +TVI, em 2013, e nunca aqui. Sera por ser adaptação ?

Outra que nunca deu no canal foram Os Serranos. E deviam voltar também o Super Pai, Ana e os Sete, Crianças SOS e tantas outras sitcoms esquecidas. Pena o canal só querer o Max e Batanetes em loop. Que desperdício. 

Os direitos de algumas adaptações já expiraram e precisam de pagar para os renovarem e claramente não estão para aí virados, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Os direitos de algumas adaptações já expiraram e precisam de pagar para os renovarem e claramente não estão para aí virados, infelizmente.

Infelizmente só querem o lucro que a TVI Ficção dá, por estar nas operadoras MEO e NOS, bem podiam aproveitar para com parte dessas verbas renovar os direitos internacionais de algumas produções , com origem estrangeira e ter no canal uma série ou telenovela produzida pela plural em exclusivo para a TVI Ficção.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Uma série que a TVI Ficção nunca exibiu e acho estranho é Ele é Ela... Lembro me de ter dado até no +TVI, em 2013, e nunca aqui. Sera por ser adaptação ?

Outra que nunca deu no canal foram Os Serranos. E deviam voltar também o Super Pai, Ana e os Sete, Crianças SOS e tantas outras sitcoms esquecidas. Pena o canal só querer o Max e Batanetes em loop. Que desperdício. 

Ele é Ela já foi repetido umas 3 vezes, depois disso já deu na própria TVI, penso eu. 

Super Pai, Ana e os Sete e Crianças SOS acho que já passaram na TVI Ficção. É mais fácil repetirem Max, Batanetes e O Prédio do Vasco por serem episódios soltos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, rvben disse:

Ele é Ela já foi repetido umas 3 vezes, depois disso já deu na própria TVI, penso eu. 

Super Pai, Ana e os Sete e Crianças SOS acho que já passaram na TVI Ficção. É mais fácil repetirem Max, Batanetes e O Prédio do Vasco por serem episódios soltos.

É mais fácil repetir o Prédio do Vasco, Vasquinho e Companhia, Batanetes e o Max porque são produções portuguesas, não adaptações de séries estrangeiras em que os direitos expiram passado algum tempo normalmente 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, emanuel92 disse:

É mais fácil repetir o Prédio do Vasco, Vasquinho e Companhia, Batanetes e o Max porque são produções portuguesas, não adaptações de séries estrangeiras em que os direitos expiram passado algum tempo normalmente 2 anos.

Na verdade pelo padrão que observei tanto da sic como da tvi os direitos parecem ser de 7-8 anos e não apenas 2 isso não daria para nada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Doritos disse:

O prédio do vasco e o vasquinho é do pior que há em termos de comédia, os batanetes por ser non sense ainda tinha uma certa qualidade. 

O Prédio do Vasco na minha opinião tem mais qualidade que Os Batanetes. Mas esta última tem mais piada porque as personagens são mais engraçadas, apesar de muitas serem forçadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Onde está Elisa estreou sem nenhum DOG, imagem limpa... a meio da emissão la apareceu o DOG sem o nome da série, apenas “tvi ficção”

SUCESSO QUE SE DIZ NE

"Onde  está o DOG?" :fancy:

Um conceito que não está percetível para qualquer pessoa. ;)

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herdeira está mesmo a dar as últimas. Cheira me que para a semana devemos saber a substituta, ou no máximo na semana a seguir. A novela de dia 18 não passa

Ja referi que IDA seria a minha escolha, embora também aceitasse Fascínios, por exemplo. Mas seguindo a lógica dos últimos anos, deve vir mesmo Valor da Vida (que eu guardaria para substituir AUM, em fevereiro ou março)

Oh well se vier IDA, vou ter que saber gerir ver essa, A Outra e Laços de Sangue :)

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

A Herdeira está mesmo a dar as últimas. Cheira me que para a semana devemos saber a substituta, ou no máximo na semana a seguir. A novela de dia 18 não passa

Ja referi que IDA seria a minha escolha, embora também aceitasse Fascínios, por exemplo. Mas seguindo a lógica dos últimos anos, deve vir mesmo Valor da Vida (que eu guardaria para substituir AUM, em fevereiro ou março)

Oh well se vier IDA, vou ter que saber gerir ver essa, A Outra e Laços de Sangue :)

A Ilha dos Amores seria mesmo uma boa aposta, eu iria ver. Fascínios também era uma boa ideia. Espero que não seja uma recente.

Alguém sabe quem gere a programação deste canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Ilha dos Amores seria mesmo uma boa aposta, eu iria ver. Fascínios também era uma boa ideia. Espero que não seja uma recente.

Alguém sabe quem gere a programação deste canal?

Eu julgo ser alguma secção da Plural juntamente com a área de ficção da tvi, que neste caso é gerida pela Cristina Ferreira...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

A Ilha dos Amores seria mesmo uma boa aposta, eu iria ver. Fascínios também era uma boa ideia. Espero que não seja uma recente.

Alguém sabe quem gere a programação deste canal?

Eu acredito que no fundo seja a Cristina Ferreira a escolher as novelas. Isso explicaria o porque de NCT estar a repetir ja quando ainda este ano acabou no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Eu acredito que no fundo seja a Cristina Ferreira a escolher as novelas. Isso explicaria o porque de NCT estar a repetir ja quando ainda este ano acabou no canal. 

Eu não acredito que seja a Cristina Ferreira, mas sim alguém da nova equipa dela, porque onde está Elisa nem é da época da Cristina no canal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2020 at 01:24, Doritos disse:

O prédio do vasco e o vasquinho é do pior que há em termos de comédia, os batanetes por ser non sense ainda tinha uma certa qualidade. 

Concordo. No Vasco são piadas muito óbvias e parece tudo muito forçado. Faz-me lembrar os Malucos do Riso. Já os Batanetes são mais genuínos. E depois tem aqueles momentos parvos que me fazem rir, como o mini-mercado e o médico.

há 16 horas, Rui Melo disse:

Eu acredito que no fundo seja a Cristina Ferreira a escolher as novelas. Isso explicaria o porque de NCT estar a repetir ja quando ainda este ano acabou no canal. 

Ahahaha eu acho que a Cristina Ferreira tem mais que fazer do que andar a escolher novelas para este buraco.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...