Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Este canal precisa de uma reorganização rápida! 

Sugiro:

  • 06:30 Onde Está Elisa? -> Sentimentos (R/)
  • 07:15 Séries Juvenis TVI
  • 08:00 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8 (R/)
  • 09:45 Ninguém como Tu -> Ilha dos Amores (R/)
  • 10:45 Batanetes
  • 11:30 Valor da Vida -> Doce Fugitiva (R/)
  • 12:15 A Única Mulher -> Fascínios (R/)
  • 13:20 Câmara Exclusiva
  • 14:15 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8
  • 16:15 Ninguém Como Tu -> Ilha dos Amores
  • 17:10 Inspetor Max (R)
  • 18:15 Onde Está Elisa? -> Sentimentos
  • 19:10 A Única Mulher -> Fascínios
  • 20:35 Câmara Exclusiva
  • 21:00 Valor da Vida -> Doce Fugitiva
  • 22:05 Casos da Vida 

Faixas inéditas: 14:15; 16:15; 18:15; 19:10; 21:00. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Fascínios já passou pela TVI Ficção ou ainda não?

Ja, em 2015...

 

há 1 hora, Diogo O. disse:

Este canal precisa de uma reorganização rápida! 

Sugiro:

  • 06:30 Onde Está Elisa? -> Sentimentos (R/)
  • 07:15 Séries Juvenis TVI
  • 08:00 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8 (R/)
  • 09:45 Ninguém como Tu -> Ilha dos Amores (R/)
  • 10:45 Batanetes
  • 11:30 Valor da Vida -> Doce Fugitiva (R/)
  • 12:15 A Única Mulher -> Fascínios (R/)
  • 13:20 Câmara Exclusiva
  • 14:15 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8
  • 16:15 Ninguém Como Tu -> Ilha dos Amores
  • 17:10 Inspetor Max (R)
  • 18:15 Onde Está Elisa? -> Sentimentos
  • 19:10 A Única Mulher -> Fascínios
  • 20:35 Câmara Exclusiva
  • 21:00 Valor da Vida -> Doce Fugitiva
  • 22:05 Casos da Vida 

Faixas inéditas: 14:15; 16:15; 18:15; 19:10; 21:00. 

Ai que horror Sentimentos... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

Entre isso e Prisioneira. 

:bad:

S deu em 2018. Para isso tragam Fala me de Amor, Dei te Quase Tudo, Mundo Meu, Queridas Feras que já não repetem aos anos e tem qualidade muito superior

há 23 minutos, Diogo O. disse:

Entre isso e Prisioneira. 

:bad:

Eu nunca vi P, mas vi o primeiro episódio de Sentimentos e cai a dormir que nem um anjinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogo O. disse:

Este canal precisa de uma reorganização rápida! 

Sugiro:

  • 06:30 Onde Está Elisa? -> Sentimentos (R/)
  • 07:15 Séries Juvenis TVI
  • 08:00 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8 (R/)
  • 09:45 Ninguém como Tu -> Ilha dos Amores (R/)
  • 10:45 Batanetes
  • 11:30 Valor da Vida -> Doce Fugitiva (R/)
  • 12:15 A Única Mulher -> Fascínios (R/)
  • 13:20 Câmara Exclusiva
  • 14:15 Morangos com Açúcar T7 -> Morangos com Açúcar T8
  • 16:15 Ninguém Como Tu -> Ilha dos Amores
  • 17:10 Inspetor Max (R)
  • 18:15 Onde Está Elisa? -> Sentimentos
  • 19:10 A Única Mulher -> Fascínios
  • 20:35 Câmara Exclusiva
  • 21:00 Valor da Vida -> Doce Fugitiva
  • 22:05 Casos da Vida 

Faixas inéditas: 14:15; 16:15; 18:15; 19:10; 21:00. 

Pois, eu preferia repor novelas mais antigas que ja não passam a algum tempo na TVI Ficção.

Filha do Mar, Anjo Selvagem, Feitiço de Amor, Queridas Feras, Jardins proibidos 2001, Todo o tempo do mundo, olhos de água, nunca digas adeus ( acho que nunca foi exibida na TVI Ficção) , amanhecer, o teu olhar, fala-me de amor etc.

Só algumas destas sendo repostas agora faria uma grelha de programação muito forte com a preparação de outras para ir substituindo em grelha.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, emanuel92 disse:

Pois, eu preferia repor novelas mais antigas que ja não passam a algum tempo na TVI Ficção.

Filha do Mar, Anjo Selvagem, Feitiço de Amor, Queridas Feras, Jardins proibidos 2001, Todo o tempo do mundo, olhos de água, nunca digas adeus ( acho que nunca foi exibida na TVI Ficção) , amanhecer, o teu olhar, fala-me de amor etc.

Só algumas destas sendo repostas agora faria uma grelha de programação muito forte com a preparação de outras para ir substituindo em grelha.

 

 

Doce Fugitiva nunca passou, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Doce Fugitiva nunca passou, certo?

nao passou nem pode para já, a nao ser que a tvi renove os direitos que expiraram em 2014 como a sic fez com a floribella para estar na opto

há 1 hora, emanuel92 disse:

Todo o tempo do mundo, olhos de água, nunca digas adeus ( acho que nunca foi exibida na TVI Ficção)

todo o tempo do mundo nao está digitalizada, e nunca digas adeus é remake ja nao teem os direitos desde 2010

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dimitri disse:

nao passou nem pode para já, a nao ser que a tvi renove os direitos que expiraram em 2014 como a sic fez com a floribella para estar na opto

todo o tempo do mundo nao está digitalizada, e nunca digas adeus é remake ja nao teem os direitos desde 2010

Não está digitalizada é ir buscar as fitas e digitalizar a telenovela.

A TVI tem pessoal e se não tem contrata para fazer isso.

Não podem é continuar com uma TVI Ficção em banho maria ( piloto automático) só vão exibindo novelas e recentes  ( com 2 ou 4 anos depois da exibição  original ) e sempre as mesmas series  repetidas até à exaustão.

Este canal não pode continuar a receber das operadoras de  cabo e não aproveitar o potencial de reposição que tem do arquivo da ficção nacional da TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Não está digitalizada é ir buscar as fitas e digitalizar a telenovela.

 

concordo, contudo as que faltam sao mesmo essa e telhados de vidro que apenas teem um par de episodios digitalizados para arquivo e amostragem.

EDIT: Provavelmente Nunca Digas Adeus também nao está digitalizada, uma vez que os direitos expiraram em 2010 e ainda nao se trabalhava totalmente com o digital, como nao foi um grande sucesso desconfio que renovem os direitos. Agora Doce Fugitiva sem duvidas está digitalizada e creio que é uma questao de tempo até que a TVI renove e exiba, pois ainda hoje tem muito impacto nas pessoas.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Daniel Sousa disse:

Eu quero Super Pai aqui. O que eu me divertia com aquilo... :wub: Podiam parar um bocadinho com o Max e exibirem outras como esta ou Ana e os Sete, por exemplo, que também era fixe.

o Super Pai é adaptaçao tambem original espanhola assim como Aqui Nao Ha Quem Viva, ou Medico de Familia

os direitos duram de 7 a 8 anos desde a sua exibição, e terminaram aquando da ultima exibiçao na tvi ficçao

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

disto eu não sabia

enganei-me, é argentina mas dá no mesmo

Eles de facto criaram o canal em boa hora, pois ainda tinham os direitos de Anjo Selvagem, Super Pai... A única que eles de facto renovaram para exibir foi Ana e os Sete

isto em 2014, ja se passaram 7 anos provavelmente ja caducaram novamente, mas muitas vezes o canais compram os direitos de exibição e nao renovam em si, ou seja teem o direito de voltar a passar mas nao sao donos de novo do conteudo, muitas vezes nem podem colocar online, isto barateia o contrato, a SIC renovou totalmente com floribella e medico de familia, devem ter pago bem caro, mas ja acontenceu canais fazerem contratos bem limitados onde so podem estritamente passar na tv e pagam menos, mas nao deixa de ser caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Todo o Tempo do Mundo deve estar digitalizada pois repetiu há uns anos nas madrugadas. 

Nunca Digas Adeus é que acho que nunca repetiu, por isso pode não estar digitalizada. 

Eu acho que o Nunca Digas Adeus repetiu na RTP Africa/Internacional ainda antes de 2010. Mas posso estar enganado

Alias tenho ideia que pela RTP Africa passaram todas do pre NCT a exceção de Telhados de Vidro, Anjo Selvagem, O Ultimo Beijo e Saber Amar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que o Nunca Digas Adeus repetiu na RTP Africa/Internacional ainda antes de 2010. Mas posso estar enganado

Alias tenho ideia que pela RTP Africa passaram todas do pre NCT a exceção de Telhados de Vidro, Anjo Selvagem, O Ultimo Beijo e Saber Amar

Sim e passaram TOTDM mas tenho de fonte segura que nao está digitalizada, por isso provavelmente mandaram as cassetes como se fazia na era pré-digital

PS: Já agora alguém se lembra quando este canal deu aquelas Televendas de Joias bem atoa?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...