Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 23 minutos, Dimitri disse:

Sim vi isso ha pouco, ainda é mais estranho... uma vez que Ouro Verde ta a estrear episódios novos no horário das 9 da manhã. E não dá no horário das 18...

Das duas uma, ou fizeram isto para se verem livres da Elisa o quanto antes, dando 2 episódios seguidos. Ou sinal que termina o canal em breve

Pode ser que a Elisa esteja a prejudicar a média do canal. Caso seja isso bem feito para ver se aprendem a colocar produtos melhores 

Eu duvido muito que a TVI Ficção acabe. Acredito na intenção de quererem despachar Elisa e Valor da Vida

Pode ser que a revolução que ha tanto pedimos esteja para vir. Novelas mais antigas, novos conteúdos 

há 1 hora, Diogo O. disse:

O auge. Acabem com isto. 

Podes vires Prisioneira. :curtainpeek:

As cassetes de P podem ser derretidas e enterradas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Eu duvido muito que a TVI Ficção acabe. Acredito na intenção de quererem despachar Elisa e Valor da Vida

Pode ser que a revolução que ha tanto pedimos esteja para vir. Novelas mais antigas, novos conteúdos 

As cassetes de P podem ser derretidas e enterradas

Eu também duvido que o canal acabe especialmente fazendo os resultados que faz; estando nas duas operadoras principais em Portugal, tendo distribuição no estrangeiro (Suíça, Luxemburgo, Angola). 
Mas os sinais estão aí, e a Tvi é a Tvi nem para a generalista eles teem cuidado, duvido muito que a revolução venha. Mas I’m all for it :laser: 

Boatos que telhados de vidro está a ser restaurada em 4k 3D IMAX

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Eu também duvido que o canal acabe especialmente fazendo os resultados que faz; estando nas duas operadoras principais em Portugal, tendo distribuição no estrangeiro (Suíça, Luxemburgo, Angola). 
Mas os sinais estão aí, e a Tvi é a Tvi nem para a generalista eles teem cuidado, duvido muito que a revolução venha. Mas I’m all for it :laser: 

Seria muito aborrecido se o canal fechasse 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem seja qual for a intenção da TVI com isto, haverá alguma mudança. Fechando ou não vou deixar aqui sugestões:

  • Gang dos Cotas, Bons Vizinhos, Clube das Chaves, Portal do Tempo [para substituir o Vasco, Batanetes e Inspetor Max]

Novelas para os 5 horários:

  • Horário de MCA continua
  • Novela Pré-2005: Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proíbidos, Filha do Mar, O Teu Olhar
  • Novela 2006 até 2010: Tempo de Viver, Dei-te Quase Tudo, Ilha dos Amores, Tu e Eu
  • Novela de 2010 até 2013: Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Deixa que Te Leve, O Beijo do Escorpião
  • Remake (para renovar direitos): Doce Fugitiva, Deixa-me Amar, Anjo Selvagem. [Telhados de Vidro também serve]
  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Dimitri disse:

Bem seja qual for a intenção da TVI com isto, haverá alguma mudança. Fechando ou não vou deixar aqui sugestões:

  • Gang dos Cotas, Bons Vizinhos, Clube das Chaves, Portal do Tempo [para substituir o Vasco, Batanetes e Inspetor Max]

Novelas para os 5 horários:

  • Horário de MCA continua
  • Novela Pré-2005: Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proíbidos, Filha do Mar, O Teu Olhar
  • Novela 2006 até 2010: Tempo de Viver, Dei-te Quase Tudo, Ilha dos Amores, Tu e Eu
  • Novela de 2010 até 2013: Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Deixa que Te Leve, O Beijo do Escorpião
  • Remake (para renovar direitos): Doce Fugitiva, Deixa-me Amar, Anjo Selvagem. [Telhados de Vidro também serve]

@cristina Contrata la o Dimitri para gerir o canal :adoro:

  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dimitri disse:

Bem seja qual for a intenção da TVI com isto, haverá alguma mudança. Fechando ou não vou deixar aqui sugestões:

  • Gang dos Cotas, Bons Vizinhos, Clube das Chaves, Portal do Tempo [para substituir o Vasco, Batanetes e Inspetor Max]

Novelas para os 5 horários:

  • Horário de MCA continua
  • Novela Pré-2005: Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proíbidos, Filha do Mar, O Teu Olhar
  • Novela 2006 até 2010: Tempo de Viver, Dei-te Quase Tudo, Ilha dos Amores, Tu e Eu
  • Novela de 2010 até 2013: Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Deixa que Te Leve, O Beijo do Escorpião
  • Remake (para renovar direitos): Doce Fugitiva, Deixa-me Amar, Anjo Selvagem. [Telhados de Vidro também serve]

Acrescento aí Super Pai e outras séries adaptadas, que podem renovar os direitos.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

É do original argentino Grande Pa. também teve outras adaptações nomeadamente na Colômbia, Super Pa 

No Brasil também pelo SBT, Grande Pai. No equador, Super Papa,

Na versão original ele tinha quatro filhas mas na versão da TVI eram apenas três.:surpresa_alberta:

Na versão do Brasil também eram três. Qual foi o motivo? e qual delas foi eliminada?

Na Argentina e no Brasil a empregada chama-se Maria mas em Portugal era Isabel.

https://pt.wikipedia.org/wiki/¡Grande,_pa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Na versão original ele tinha quatro filhas mas na versão da TVI eram apenas três.:surpresa_alberta:

Na versão do Brasil também eram três. Qual foi o motivo? e qual delas foi eliminada?

Na Argentina e no Brasil a empregada chama-se Maria mas em Portugal era Isabel.

https://pt.wikipedia.org/wiki/¡Grande,_pa!

Curiosamente na Colombia chama-se Maribel :riso: que é Maria+Isabel kkkkkkkk

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Curiosamente na Colombia chama-se Maribel :riso: que é Maria+Isabel kkkkkkkk

O nosso genérico eram tão melhor que o argentino e o brasileiro.:rofl:

Temos mesmo o melhor genérico. 

Só eu é que acho meio estranho que quando o Luís Esparteiro, Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco fazem aqueles reencontros deixem a Sandra Faleiro de fora? visto que ela também era uma das protagonistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Só eu é que acho meio estranho que quando o Luís Esparteiro, Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco fazem aqueles reencontros deixem a Sandra Faleiro de fora? visto que ela também era uma das protagonistas.

Talvez seja ela a não querer. 

Falta o colombiano, que acho que é o melhor a nível técnico, mas também é de 2009. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Bem seja qual for a intenção da TVI com isto, haverá alguma mudança. Fechando ou não vou deixar aqui sugestões:

  • Gang dos Cotas, Bons Vizinhos, Clube das Chaves, Portal do Tempo [para substituir o Vasco, Batanetes e Inspetor Max]

Novelas para os 5 horários:

  • Horário de MCA continua
  • Novela Pré-2005: Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proíbidos, Filha do Mar, O Teu Olhar
  • Novela 2006 até 2010: Tempo de Viver, Dei-te Quase Tudo, Ilha dos Amores, Tu e Eu
  • Novela de 2010 até 2013: Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Deixa que Te Leve, O Beijo do Escorpião
  • Remake (para renovar direitos): Doce Fugitiva, Deixa-me Amar, Anjo Selvagem. [Telhados de Vidro também serve]

Acrescenta ai também Nunca Digas Adeus, Tudo Por Amor, Coração Malandro e o último Beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Talvez seja ela a não querer. 

 

Também me parece. A Sandra é muito reservada. O que é profissional fica no profissional.

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Duvido muito que renovem direitos de flops

Com certeza que não o vão fazer. Porém gostava imenso de ver esses flops. Mas eles são movidos por interesse, não por pessoas curiosas,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Sim vi isso ha pouco, ainda é mais estranho... uma vez que Ouro Verde ta a estrear episódios novos no horário das 9 da manhã. E não dá no horário das 18...

Das duas uma, ou fizeram isto para se verem livres da Elisa o quanto antes, dando 2 episódios seguidos. Ou sinal que termina o canal em breve

Pode ser que a Elisa esteja a prejudicar a média do canal. Caso seja isso bem feito para ver se aprendem a colocar produtos melhores 

Mais depressa é OV que está a prejudicar a média do canal xD Se não passavam OEE só para as manhãs pronto xD 
OV repetiu há muito pouco tempo no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Não comparem o Big Brother, que foi um marco na tv nacional com os Telhados. Aquilo é como se não existisse.

Discordo no sentido que Telhados é ficção, ficção é mais facilmente reposta pois pode sê-lo a qualquer momento do que um Reality que aconteceu num momento especificio que nao precisava de estar totalmente digitalizado... pois não é algo que desperte tanto desejo em rever.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...