Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dimitri disse:

ai eu juro que se a tvi/plural me deixassem eu ficava a tomar conta dessa canal, nem precisava de mais gente, acho que só 1 (eu) dava conta do recado.

Eu não me importava nada de ajudar, ficção é uma coisa que adoro desde sempre, e ver o canal assim é triste. Se ganhasse o Euromilhões comprava o canal :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Eu não me importava nada de ajudar, ficção é uma coisa que adoro desde sempre, e ver o canal assim é triste. Se ganhasse o Euromilhões comprava o canal :sarcastic:

Ai amg eu não, se tivesse o Euromilhões abria eu um de ficção, comprava tudo o que eles não queriam ou não querem renovar fazia um contrato com uma operadora e promovia muito nas redes sociais. E todos iam ver. Algum material da sic, e internacional, tipo rede manchete 

agora como não vou ganhar o Euromilhões, eu sei editar, eu fazia as promos, se fosse preciso até digitalizada as fitas. É triste ver as paredes da tvi ficção caírem :triste: 

Editado por Dimitri
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Ai amg eu não, se tivesse o Euromilhões abria eu um de ficção, comprava tudo o que eles não queriam ou não querem renovar fazia um contrato com uma operadora e promovia muito nas redes sociais. E todos iam ver.

agora como não vou ganhar o Euromilhões, eu sei editar, eu fazia as promos, se fosse preciso até digitalizada as fitas. É triste ver as paredes da tvi ficção caírem :triste: 

Apoio! Mas imagino que vás repetir Telhados de Vidro umas 5 vezes no canal :sarcastic:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

Eu comprava o canal e mudava o conceito, seria diretor assim como a cristina é na TVI. Mete o bedelho em tudo.

O canal está ao abandono, e com tanta cunha não custava a tvi ter uma equip de 4/5 pessoas a monitorizar o canal. Fazer um câmara exclusiva nem que fosse só passar imagens com uma voz off ou só texto. Umas pequenas rubricas nas publicidades de throwback ou curiosidades 

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Apoio! Mas imagino que vás repetir Telhados de Vidro umas 5 vezes no canal :sarcastic:

Enquanto tivesse os direitos ia repetir , fazer render o dinheiro kk

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Laurindinha disse:

Seria pedir muito umas quantas promos a aclamar as novelas dos últimos 20 anos?  (Já que o canal se chama TVI Ficção)

Ou até mesmo outra Gala de Ficção Nacional com transmissão simultânea na TVI / TVI Ficção? 
 

PS: São só delírios meus :cryhappy:

Como e possível terem se esquecido de Meu Amor e Espirito Indomável nesse teaser :surpresa_mask:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Como e possível terem se esquecido de Meu Amor e Espirito Indomável nesse teaser :surpresa_mask:

Dizem que a mais renegada é telhados de vidro mas essa ainda tem um lugarzinho por ser a primeira. Mistura Fina, é que é a mais renegada, sim eles já repetiram a novela e tal mas não lhe atribuem prestígio nenhum. 

 

Tirando as mega renegadas mais que GR, tudo por amor, coração malandro, nunca digas adeus. Não havia mal mostrar o generico em poucos segundos, não mostrar é escolha deles 

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

Dizem que a mais renegada é telhados de vidro mas essa ainda tem um lugarzinho por ser a primeira. Mistura Fina, é que é a mais renegada, sim eles já repetiram a novela e tal mas não lhe atribuem prestígio nenhum. 

 

Tirando as mega renegadas mais que GR, tudo por amor, coração malandro, nunca digas adeus. Não havia mal mostrar o generico em poucos segundos, não mostrar é escolha deles 

Lembro me tão bem dessa gala dos 20 anos. E tem varias imagens de TDV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

isso é bom ou mau? :riso: 

Calma amg, pelo menos esta semana não é :galderia: , o Querido sempre emitiu sem logo. 

Nunca entendi o porquê de emitirem o Querido Mudei de Casa sem logo na TVI Ficção. Sera pelo facto de a natureza do programa Nao ser propriamente ficção 

Spoiler

Confesso que quando o Querido Mudei de Casa começou a ser transmitido no canal, pensei que pudesse ser um sinal de que as obras feitas em 48 horas seriam ficção televisiva :cryhappy:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...