Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Este canal tem diretor? Agora a sério, a Garnel era boa para este cargo. Ela não ama uma grelhas de reposições aqui já o podia fazer. :read:

o Filipe Terruta era diretor disto até mais ou menos 2016, mas demitiu-se porque nao haviam condiçoes, isto dito na altura. E em 2018 acabaram com os camaras exclusivas por falta de dinheiro, kkk um fundo verde com uma apresentador a dizer 5 frases LOL. Bem, agora que a TVI anda melhor de dinheiro podiam relançar o canall aff

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

o Filipe Terruta era diretor disto até mais ou menos 2016, mas demitiu-se porque nao haviam condiçoes, isto dito na altura. E em 2018 acabaram com os camaras exclusivas por falta de dinheiro, kkk um fundo verde com uma apresentador a dizer 5 frases LOL. Bem, agora que a TVI anda melhor de dinheiro podiam relançar o canall aff

Eu não tenho o canal, mas via muito as séries que davam em 2016 e 2017. kkkk amava o canal na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Eu não tenho o canal, mas via muito as séries que davam em 2016 e 2017. kkkk amava o canal na altura.

eu via-o no inicio naqueles streams que haviam online quando se escrevia no google "ver tvi ficçao em direto" e apareciam imensos sites :riso:  depois perdi o rasto até 2020 quando entrou na NOS, ja muito degradado. Ainda estrearam a Mistura Fina no canal o ano passado mas tendo em conta que deu nas madrugadas nao foi grande coisa :ok: 

agora mesmo, D91 disse:

Acho que nunca se soube quem é o diretor.

neste momento deve ser a cristina ferreira nao? Ela nao é da parte de entretenimento? Será a plural? Nao me parece porque eles sao apenas a produtora.

Serão apenas alguns colaboradores a garantir que o canal funciona e pronto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Serão apenas alguns colaboradores a garantir que o canal funciona e pronto?

Deve ser a direção da TVI generalista a gerir também o Ficção não?

Quem era o diretor do Mais TVI?

Eu sei que a SIC tem uma equipa a gerir os seus canais no cabo (e cada canal tem o seu próprio diretor). Mas não sei como isso funciona na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo O. disse:

O pior é que não é falta de recursos. Eles passam as novelas atualmente a fita, pelo que disse o @Dimitri. Portanto podem passar qualquer uma. :cryhappy:

sim... supostamente podem, nao sei o que me disseram foi que  o colaborador X vai ao arquivo ou pede aos arquivistas para lhe trazerem as 6 fitas de por exemplo Ninguem Como Tu que vao ser precisas para aquela semana e depois no fim dessa semana trazem as seguintes e levam as usadas.

Editado por Dimitri
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O arquivo da TVI para os Morangos com Açúcar é o NOS Play.. Mais uma temporada e eles têm todas as temporadas completamente limpas e na melhor qualidade.

Talvez seja este um fator para a série não estar disponível no TVI Player nem em mais lado nenhum :/

Arrisco-me ainda a dizer que a TVI cavou o seu próprio buraco, começando pelo desinvetimento nos canais cabo até à desorganização do principal. Hoje em dia o rumo da TVI resume-se a audiências, é triste..

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nogueiraa03 disse:

O arquivo da TVI para os Morangos com Açúcar é o NOS Play.. Mais uma temporada e eles têm todas as temporadas completamente limpas e na melhor qualidade.

 

e arrisco-me a dizer que so devem ter digitalizado os morangos porque a Dreamia (Empresa do Biggs) deve ter oferecido um valor interessante, e eles cederam

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

sim... supostamente podem, nao sei o que me disseram foi que  o colaborador X vai ao arquivo ou pede aos arquivistas para lhe trazerem as 6 fitas de por exemplo Ninguem Como Tu que vao ser precisas para aquela semana e depois no fim dessa semana trazem as seguintes e levam as usadas.

Eu acho surreal um canal da dimensão da TVI a usar o seu arquivo desta maneira, em pleno 2021 :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

E viva à MEO e à NOS que permitem esta desgraça continuar, ao fazer uns milhões cairem na conta da TVI..

Não entendo o porquê de haver uma mania de ter tanto exclusivo nas operadoras na altura. E se a TDT não fosse a desgraça que é, uma TVI Ficção em sinal aberto traria mais benefícios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

E viva à MEO e à NOS que permitem esta desgraça continuar, ao fazer uns milhões cairem na conta da TVI..

A MEO e a NOS pouco se importam se o canal repete sempre os mesmos  conteúdos e conteúdos mais recentes.

Logo que tenham clientes a pagar os pacotes e clientes a ver o canal e a dar audiências  eles vão deixando como está.

Se a Altice tivesse comprado a TVI não tenho dúvidas que a TVI Ficção teria sido muito bem explorada na MEO e teriam digitalizado todo o arquivo relevante da estação até para poderem vender séries e telenovelas para o estrangeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Não entendo o porquê de haver uma mania de ter tanto exclusivo nas operadoras na altura. E se a TDT não fosse a desgraça que é, uma TVI Ficção em sinal aberto traria mais benefícios.

O dinheiro que dava. Foi uma das fontes para investimento, de certeza! Atualmente não faz grande sentido, já que querem voltar à liderança mas é a TVI..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao plano surreal de 2013 de chegar no patamar de "oito a dez canais", nada de novo. A TVI tentou abrir quatro canais (!) em 2001 (TVI LUX, TVI Homem, TVI Batatoon, TVI Tempos Livres) e nenhum destes canais chegou a abrir na altura (houve também um plano de um canal de economia e mais tarde um de música que supôs o fim do Sol Música na TV Cabo).

Hoje a TVI está abaixo dos projectos outrora ambiciosos que iria ter no cabo. É claro que ter uma dúzia de canais marca TVI, ontem como hoje, seria sobredosagem e não sei a que ponto é que uma oferta destas encontraria o seu ponto de estabilidade.

Assim pareciam as TVs fictícias lusófonas do início dos anos 2010, que criavam dezenas de canais alusivos a todos os temas imagináveis.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Qual o meu da TVI Ficção? Alguém tem? @Dimitri Vou enviar a sugestão. 

a tvi ficçao como é tao tida em conta nao tem e-mail, podes mandar email às relaçoes publicas que está no site, eles c*gam literalmente, quase nunca respondem ou demoram uma eternidade, e se ligares como eu tambem ja fiz despacham-te para alem de esperares um montao em fila de espera :ok: 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...