Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 27 minutos, EFernando disse:

Por acaso, a troca do Barroso pelo José Pimentão até foi das mais realistas. Eles tinham uma fisionomia semelhante, o que acabou por não ser chocante.

Acho a troca de DC mais estranha, embora tenha as suas razões.

Na altura, cheguei a elogiar a escolha nele, é que ele fez um trabalho incrível, ele não fazia só de Alexandre, interpretava o Barroso a fazer de Alexandre, os tempos, as respirações, a maneira de falar, tiques e maneirismos típicos dele. E ele de perfil ficava igual.

Essa da Lourdes Norberto foi ridícula! Alguma vez a Lourdes com aquele ar e voz de dondoca iria encaixar numa sem abrigo e ainda por cima anteriormente interpretada pela Eunice, que não tem nada a ver com ela? A Manuela Maria teria sido uma escolha muito mais inteligente! Mas pronto, mas como a senhora estava sem trabalho alguns anos fizeram lhe esse favor!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

 

Essa da Lourdes Norberto foi ridícula! Alguma vez a Lourdes com aquele ar e voz de dondoca iria encaixar numa sem abrigo e ainda por cima anteriormente interpretada pela Eunice, que não tem nada a ver com ela? A Manuela Maria teria sido uma escolha muito mais inteligente! Mas pronto, mas como a senhora estava sem trabalho alguns anos fizeram lhe esse favor!

Eu na altura lembrei me que seria preferível a Maria Helena ter morrido mesmo tendo ela muitos segredos importantes e improvisar uma forma de serem descobertos. 
Acho que a propria Lurdes Norberto também adoeceu a meio das gravações. A Manuela Maria então encontrava se na novela Mundo ao Contrário. Mas também tinham a Elisa Lisboa!

Realmente agora reparo que a Lurdes só teve papeis de rica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Na altura, cheguei a elogiar a escolha nele, é que ele fez um trabalho incrível, ele não fazia só de Alexandre, interpretava o Barroso a fazer de Alexandre, os tempos, as respirações, a maneira de falar, tiques e maneirismos típicos dele. E ele de perfil ficava igual.

Essa da Lourdes Norberto foi ridícula! Alguma vez a Lourdes com aquele ar e voz de dondoca iria encaixar numa sem abrigo e ainda por cima anteriormente interpretada pela Eunice, que não tem nada a ver com ela? A Manuela Maria teria sido uma escolha muito mais inteligente! Mas pronto, mas como a senhora estava sem trabalho alguns anos fizeram lhe esse favor!

A Manuela Maria estava a gravar Mundo ao Contrário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Eu já disse o que tem de substituir o quê. Para mim, o canal precisa de faixas diferentes. :read: É seguir o eu fiz @TVIFicção. Mas se não quiseres ter 1% não sigas. :smoke:

Eu acho bastante interessante essa abordagem e até acho que ia adorar (se bem que nao podiam juntar muitas novelas do meu interesse ao mesmo tempo), porém, acho que falta algumas séries e conteúdos exclusivos, coisas simples mas que fariam diferença no canal. 

A TVI devia mesmo vir aqui tirar umas ideias, que somos mais capazes que algumas pessoas que lá trabalham! :confusa_julia:

há 2 horas, D91 disse:

Várias novelas passaram para as madrugadas: O Olhar da Serpente, Resistirei, A Lua Disse-me, Ciranda de Pedra. Bang Bang é que começou praticamente logo nas madrugadas.

Resistirei nao chegou a passar so inicio da tarde na sic? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, M.S. disse:

Eu acho bastante interessante essa abordagem e até acho que ia adorar (se bem que nao podiam juntar muitas novelas do meu interesse ao mesmo tempo), porém, acho que falta algumas séries e conteúdos exclusivos, coisas simples mas que fariam diferença no canal. 

A TVI devia mesmo vir aqui tirar umas ideias, que somos mais capazes que algumas pessoas que lá trabalham! :confusa_julia:

Resistirei nao chegou a passar so inicio da tarde na sic? 

Não. Passou sempre de noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

A FITA ACABOU DE ENCRAVAR NA TVI FICÇAO EM NINGUEM COMO TU AAAAAAAAAAAAA :ok: 

outra vez que nervos. SERÁ QUE CUSTA ASSIM TANTO CHAMAR UMA PORCARIA DE PROFISSIONAIS PARA DIGITALIZAR AQUELA 

Spoiler

desculpem epá eu passo-me com isto a sério, tou farta. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

outra vez que nervos. SERÁ QUE CUSTA ASSIM TANTO CHAMAR UMA PORCARIA DE PROFISSIONAIS PARA DIGITALIZAR AQUELA 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

desculpem epá eu passo-me com isto a sério, tou farta. 

 

Agora acho que todos já acreditam em mim, a TVI não tem Ninguém como Tu digitalizada, isto é preocupante :chocada:

Tenho uma pergunta para quem viu a novela na ultima repetição. Estas falhas também aconteceram?

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dimitri disse:

A FITA ACABOU DE ENCRAVAR NA TVI FICÇAO EM NINGUEM COMO TU AAAAAAAAAAAAA :ok: 

MDS JA FALHOU 4 VEZES

É UM EFEITO DE FITA ANTIGA NA PRÓPRIA NOVELA

PARE DE ESPALHAR FAKE NEWS

Você nunca ouviu falar do efeito nostálgico da cassete??? eu hein

TVI Ficção está a tentar encontrar novos públicos

LN9gFNA.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

É UM EFEITO DE FITA ANTIGA NA PRÓPRIA NOVELA

PARE DE ESPALHAR FAKE NEWS

Você nunca ouviu falar do efeito nostálgico da cassete??? eu hein

TVI Ficção está a tentar encontrar novos públicos

LN9gFNA.gif

já não bastou passar este mico no chat e ainda veio perpetuá-lo aqui. :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2021 at 18:53, Dimitri disse:

Hoje obtive a confirmação que lancei há meses aqui, uma colaboradora da tvi contou-me que não há nenhuma novela da era pré digital que esteja totalmente digitalizada, estão todas em fita, bem condicionadas e com a temperatura adequada e limpeza, no arquivo da tvi, no entanto as repetições de novelas antigas são totalmente feitas pela fita. Considero isto chocante :ew: 

É a lei do minimo meu deus... é que nem Ilha dos Amores, nada... São muitos episódios e eles nao querem gastar dinheiro com isso , cito: "São escolhas administrativas, está tudo em fita, bem cuidado, mas nada digitalizado. No arquivo ainda se trabalha muito com fitas, a maioria na verdade, para reportagens e peças o jornalista/arquivista só digitaliza o que é necessário para a peça e usa, podendo ou nao guardar esse excerto digitalizado na base de dados digital. Para as repetições são usadas as fitas, tiram-nas e depois são novamente guardadas."

Não sei como é que as fitas do Inspector Max ainda não se romperam então, até já mete nojo tantos anos a dar a mesma coisa semana após semana... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade: Será que o Inspector Max também não está digitalizada?

Deve ser o programa de ficção que mais passou/passa em televisão, na generalista TVI/TVI Ficção, mas pelo que vi, ainda não reparei em nenhuma falha de imagem/som em nenhum episódio.

Editado por starlx90
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, starlx90 disse:

Uma curiosidade: Será que o Inspector Max também não está digitalizada?

Deve ser o programa de ficção que mais passou/passa em televisão, na generalista TVI/TVI Ficção, mas pelo que vi, ainda não reparei em nenhuma falha de imagem/som em nenhum episódio.

Esta digitalizado

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Vão inaugurar o horário de novelas HD começando com a primeira vem cá @Diogo O.kk vem telhados dps de NCT :riso: 

por um lado não é muito recente mas por outro lado é uma larguice vai demorar uma eternidade 

Nao sera que vão dar a edição especial??

Seja como for não gosto. E como se fosse recente, tendo dado no verão do ano passado. Mas pronto espero que não cancelem como OV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...