Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

On 24/02/2021 at 12:36, Dimitri disse:

Substitutas Prováveis na minha opinião:

Onde Está Elisa - Amar Depois de Amar 

Ouro Verde (caso no fim da Elisa voltem com o outro horario de novelas) - A Teia (mas eu queria era OBDE)

Ninguém Como Tu - Dificil saber mas apostaria num exito tipo Fascinios

Valor da Vida - Prisioneira

Penso que irá ser Tempo de Viver a substitur Ninguém como tu. 

Sou a única que acha que há uma magia diferente em ver telenovelas na televisão? Talvez seja eu com habitos pouco modernos, mas nao consigo ver uma novela no tvi player, pelo pc/tele, acho que fica mais desinteressante e acabo por perder a paciência de ver tudo. Ainda tentei ver Fala-me De Amor e acabei por desistir. 

Por isso, gostava mesmo que a TVI investisse um bocadinho na TVI Ficção, só melhorar a grelha ligeiramente já nao seria mau. E novelas realmente antigas na grelha POR FAVOR! 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, M.S. disse:

Penso que irá ser Tempo de Viver a substitur Ninguém como tu. 

Sou a única que acha que há uma magia diferente em ver telenovelas na televisão? Talvez seja eu com habitos pouco modernos, mas nao consigo ver uma novela no tvi player, pelo pc/tele, acho que fica mais desinteressante e acabo por perder a paciência de ver tudo. Ainda tentei ver Fala-me De Amor e acabei por desistir. 

Por isso, gostava mesmo que a TVI investisse um bocadinho na TVI Ficção, só melhorar a grelha ligeiramente já nao seria mau. E novelas realmente antigas na grelha POR FAVOR! 

Concordo! Eu também prefiro mil vezes ver novelas na televisão, é mais genuíno e prazeroso hahahaha.

Acho que ha mesmo uma chance de ser TDV a substituir NCT, e só espero mesmo que sim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Nogueiraa03 disse:

Agora digam-me, vocês recusam-se a uma TVI Memória mas depois querem é novelas antigas neste? O canal chama-se TVI Ficção, não TVI Ficção Memória, portanto nada impede de passar novelas que deram há pouco!

O problema não é passarem uma novela que deu há pouco tempo, e sim haverem 3 horários que só dão novelas recentes, uma TVI Memória englobaria o quê? Novelas que não foram gravadas em HD? Novelas até 2011 (10 anos atrás)? O Conteudo iria esgotar-se rapidamente, o que eu acho que é pedido por mim e quem se queixa apenas deixarem de privilegiar novelas recentes, e fazer uma divisão mais equilibrada, e uma seleção mais rigorosa pois eu aponto o dedo a passarem flops que não são comerciais como OEE, mas também aponto o dedo a passarem 2x no espaço de menos de um ano NCT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, M.S. disse:

Penso que irá ser Tempo de Viver a substitur Ninguém como tu. 

Sou a única que acha que há uma magia diferente em ver telenovelas na televisão? Talvez seja eu com habitos pouco modernos, mas nao consigo ver uma novela no tvi player, pelo pc/tele, acho que fica mais desinteressante e acabo por perder a paciência de ver tudo. Ainda tentei ver Fala-me De Amor e acabei por desistir. 

Por isso, gostava mesmo que a TVI investisse um bocadinho na TVI Ficção, só melhorar a grelha ligeiramente já nao seria mau. E novelas realmente antigas na grelha POR FAVOR! 

Concordo a 100%... No PC estou sempre a ver em que minuto vai e a ver quanto tempo falta para acabar. Na TV isso nao acontece e tem mesmo outro impacto. Infelizmente so tenho acompanhado novelas que ja nao estao em exibição entao isso nao e possível. Mas tem uma vantagem, posso ver os episódios que quero e não fico tantos meses a ver a mesma novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VINTAGE disse:

Eu não vejo novelas na TV há anos. Vejo tudo online. Uso muito o globoplay. É perfeito. 

Acho que a última que vi na TV foi quando deu Sedução nas tardes. E mesmo assim não consegui acabar de ver na TV, pois a bosta da NOS fez me perder as gravações e tive de acabar no TVI Player

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, M.S. disse:

Penso que irá ser Tempo de Viver a substitur Ninguém como tu. 

Sou a única que acha que há uma magia diferente em ver telenovelas na televisão? Talvez seja eu com habitos pouco modernos, mas nao consigo ver uma novela no tvi player, pelo pc/tele, acho que fica mais desinteressante e acabo por perder a paciência de ver tudo. Ainda tentei ver Fala-me De Amor e acabei por desistir. 

Por isso, gostava mesmo que a TVI investisse um bocadinho na TVI Ficção, só melhorar a grelha ligeiramente já nao seria mau. E novelas realmente antigas na grelha POR FAVOR! 

 

há 11 horas, Laurindinha disse:

Concordo! Eu também prefiro mil vezes ver novelas na televisão, é mais genuíno e prazeroso hahahaha.

Acho que ha mesmo uma chance de ser TDV a substituir NCT, e só espero mesmo que sim!

São vocês, eu e outros foristas mais. Ver pela tv para mim é diferente, para melhor. E quem diz novelas, diz séries, filmes, documentários... Enfim, tudo, acho.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, M.S. disse:

Penso que irá ser Tempo de Viver a substitur Ninguém como tu. 

Por muito que eu ame de paixão Tempo de Viver, eu não quero que substitua Ninguém como tu

Entre as novelas do Vilhena, tem que haver sempre uma pausa. Apostava antes em Ilha dos Amores ou Mundo Meu e depois sim, entrava com Tempo de Viver

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Por muito que eu ame de paixão Tempo de Viver, eu não quero que substitua Ninguém como tu

Entre as novelas do Vilhena, tem que haver sempre uma pausa. Apostava antes em Ilha dos Amores ou Mundo Meu e depois sim, entrava com Tempo de Viver

Ilha dos Amores, por favor!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Quero que venha Ilha dos Amores (mas a que eu quero na verdade é GR hihihi)

Olha que IDA ja esta a ser renegada ha um bom tempo tambem... :zangada_leonor:

Telhados devia vir sim. Eu inaugurava agora um horário para repor todas do pre NCT a começar por Telhados.

NCT substituia por IDA ou Mundo Meu

A Elisa substituiria por uma novela igualmente dark (nao punha ja A Teia) tipo Fascinios ou ONO (e mais tarde também Sedução e Mundo ao Contrário)

Valor da Vida podia perfeitamente ser substituída por OBDE. Ja que nao vai para as tardes venha para aqui. E OBDE e 1000 vezes preferivel a Prisioneira. Outra boa escolha poderia ser Meu Amor ou Flor do Mar

Os MCA 7 também devem estar quase a começar 

Ah e esqueci de referir que quero uma reprise de Tu e Eu também. Mas essa ate podia ser nas madrugas, ja que nunca passou na generalista. Mas nas madrugas ainda vai demorar ate acabar Doce Tentação 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Olha que IDA ja esta a ser renegada ha um bom tempo tambem... :zangada_leonor:

Telhados devia vir sim. Eu inaugurava agora um horário para repor todas do pre NCT a começar por Telhados.

NCT substituia por IDA ou Mundo Meu

A Elisa substituiria por uma novela igualmente dark (nao punha ja A Teia) tipo Fascinios ou ONO (e mais tarde também Sedução e Mundo ao Contrário)

Valor da Vida podia perfeitamente ser substituída por OBDE. Ja que nao vai para as tardes venha para aqui. E OBDE e 1000 vezes preferivel a Prisioneira. Outra boa escolha poderia ser Meu Amor ou Flor do Mar

Os MCA 7 também devem estar quase a começar 

falta ainda uma, para o horário que Ouro Verde deixou, podem voltar a ter uma novela no horário quando a Elisa terminar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse o que tem de substituir o quê. Para mim, o canal precisa de faixas diferentes. :read: É seguir o eu fiz @TVIFicção. Mas se não quiseres ter 1% não sigas. :smoke:

On 26/02/2021 at 22:40, Diogo O. disse:

FAIXA 09:30/16:15/23:30 Grandes Clássicos TVI

Nesta faixa irão repassar grandes clássicos TVI. Depois de Ninguém Como Tu acabar, recomeça uma história de prender ao ecrã, Tempo de Viver. Exemplo: Ninguém Como Tu » Tempo de Viver » Fascínios » Ilha dos Amores » Dei-te Quase Tudo » Espírito Indomável » A Outra

FAIXA 06:30/17:00/00:30 Primeiras Novelas TVI

Nesta faixa recorda-se as novelas pioneiras da Ficção Nacional, veremos depois de Onde Está Elisa acabar, Telhados de Vidro. Exemplo: Telhados de Vidro » Todo o Tempo do Mundo » Jardins Proibidos 2001 » Olhos de Água » Filha do Mar » Sonhos Traídos

FAIXA 07:15/17:45/01:15 Novelas 2.ª Faixa TVI

Aqui teremos mais novelas de 2.º horário da TVI, começando por Mundo Meu, após acabar a dupla exibição de Onde Está Elisa?. Exemplo: Mundo Meu » Saber Amar » Feitiço de Amor » Fala-me de Amor » Deixa Que Te Leve » Anjo Meu

FAIXA 11:45/18:30/02:45 Novelas Pós 2008 e Antes de 2017 TVI

Em faixa dupla (18:30 - 20:00) teremos as novelas mais recentes deste canal, com Olhos Nos Olhos a começar na faixa. Exemplo: Olhos nos Olhos » Remédio Santo » Destinos Cruzados » Louco Amor » Mundo ao Contrário » O Beijo do Escorpião » Belmonte » Jardins Proibidos

FAIXA 10:15/20:00/04:15 Série Familiar

Super Pai é a escolha depois da 42433432 vezes que repetiram Inspetor Max.

FAIXA 13:15/21:00 Novelas TVI 3.ª Faixa/com pouco sucesso

Acabaram os Batanetes neste horário, são substituídos por mais uma faixa de novelas. Exemplo: Tu e Eu » Flor do Mar » Mulheres » Meu Amor » Sedução » Doce Tentação

Restante igual

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Eu já disse o que tem de substituir o quê. Para mim, o canal precisa de faixas diferentes. :read: É seguir o eu fiz @TVIFicção. Mas se não quiseres ter 1% não sigas. :smoke:

E BORA TODOS APELAR AO FIM DOS BATANETES E DO MAX

Spoiler

Nem sei como ainda nao queimaram a fita. Ou essas ja estao digitalizadas 

Spoiler

:facepalm:

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

E BORA TODOS APELAR AO FIM DOS BATANETES E DO MAX

 

como eu disse, algumas séries já estão pelo menos as mais transmitidas (MCA, Inspetor Max, Batanetes, Detetives e Companhia, Predio, etc) A Joia de África também está .

Olá Pai, Super Pai, Ana e os 7 etc nao sei

há 1 minuto, Guida disse:

Alguém tem informação sobre as audiências de cada programa que passa neste buraco? 

 

o canal em si sei que anda em torno dos 0,8-1,2, nao é média, mas nos últimos tempos teem andado por aí , é um exito no cabo com este degredo imagino se fosse bem explorado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:
 

como eu disse, algumas séries já estão pelo menos as mais transmitidas (MCA, Inspetor Max, Batanetes, Detetives e Companhia, Predio, etc) A Joia de África também está .

Olá Pai, Super Pai, Ana e os 7 etc nao sei

o canal em si sei que anda em torno dos 0,8-1,2, nao é média, mas nos últimos tempos teem andado por aí , é um exito no cabo com este degredo imagino se fosse bem explorado.

Duvido que essas series que são adaptações estejam digitalizadas. 
Ninguem fala aqui, mas queria que viessem aquelas sit coms dos anos 90 tipo Cozido a Portuguesa e assim. Mas probably nao e possivel. Sei que o Bora la Marina já não e por causa da produtora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Alguém tem informação sobre as audiências de cada programa que passa neste buraco? 

é que eu tenho curiosidade em perceber quanto faz Batanetes após quase uma década em loop e as novelas podres de recentes. 

Eu não tenho números, mas garanto-te que tudo o que a TVI Ficção emite faz mesmo de 1,5% de rating, porque nenhum programa da estação aparece no TOP20 Cabo, em que o programa no último lugar faz 1,5%/3,8%. O canal ontem fez, em share diário: 0,6%.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...