Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 horas, Rui Melo disse:

Nao sera que vão dar a edição especial??

Seja como for não gosto. E como se fosse recente, tendo dado no verão do ano passado. Mas pronto espero que não cancelem como OV

Afinal é mesmo a Edição Especial, a TVI confirma nas suas grelhas comerciais: https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/03/INF-COM-099-21-TVIFICCAO-SEM-10.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Diogo O. disse:

Essa até dava para ir á tardes da TVI. "A novela que vai ter uma adaptação no estrangeiro, uma novela que ninguém vai esquecer." Mas faltam 52736190182918 anos para AUM acabar. Mas é uma aposta para a TVI Ficução sim.

Pera aí, que novela vai ter uma adaptação no estrangeiro? 

há 9 horas, D91 disse:

Eu sou contra os cortes em novelas. Gosto de poder ver tudo. Por isso não vejo a Globo Portugal onde as novelas são todas cortadas.

Na Globo Portugal muitas delas passam na íntegra. Pelo menos tenho essa ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Também gostava de rever :adoro:

Tenho boas impressões da novela. Quando se deu o boom das novelas na TVI, já andava noutras vidas perdidas e jaa nao via novelas desde Laços de Familia. Vi pontualmente Jardins Proibidos e lembro me de achar interessante e ter pena de ja nao ter vida para ver novelas ( queira era vida loka) e Olhos de Agua foi a mesma coisa, apesar de ao contrario de JP, nunca me ter suscitado interesse. Depois, ja na faculdade, ia vendo FdM e adorava quando via. Adoro a musica do genérico ainda hoje. :) 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

Tenho boas impressões da novela. Quando se deu o boom das novelas na TVI, já andava noutras vidas perdidas e jaa nao via novelas desde Laços de Familia. Vi pontualmente Jardins Proibidos e lembro me de achar interessante e ter pena de ja nao ter vida para ver novelas ( queira era vida loka) e Olhos de Agua foi a mesma coisa, apesar de ao contrario de JP, nunca me ter suscitado interesse. Depois, ja na faculdade, ia vendo FdM e adorava quando via. Adoro a musica do genérico ainda hoje. :) 

A música do genérico é lindíssima, a novela tem uma banda sonora muito boa!

É verdade que FdM tinha vários finais, ou algo do género? Eu lembro-me de me dizerem algo sobre isso

Olhos de Água :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

amg viu todo o tempo do mundo?

Não. 

agora mesmo, Laurindinha disse:

A música do genérico é lindíssima, a novela tem uma banda sonora muito boa!

É verdade que FdM tinha vários finais, ou algo do género? Eu lembro-me de me dizerem algo sobre isso

Olhos de Água :wub:

Sim, teve varios finais com a Dalila a ter desfechos diferentes.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VINTAGE disse:

Pera aí, que novela vai ter uma adaptação no estrangeiro? 

Na Globo Portugal muitas delas passam na íntegra. Pelo menos tenho essa ideia. 

Sim. Vai ter uma adaptação pela Televisa. A estação da Betty. :rofl:

Passam sim, só Morde e Assopra e agora Haja Coração e Força do Querer estão a ser cortadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...