Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Guida disse:

Sim. Dava às 19h enquanto Anjo Selvagem deu depois do JN. Depois a partir dos finais de 2002/inícios de 2003 dava por volta das 17h/18h acho.

E Anjo Selvagem chegou a voltar as tardes?

agora mesmo, Dimitri disse:

entre outras, que nem acabaram (cof cof Resistirei), quer dizer a novela acabou, teve final logo acabou, não foi é transmitido

O final de Resistirei foi emitido na RTP Africa?

 

há 2 minutos, D91 disse:

O Último Beijo começou por ser uma novela de fim de semana, depois passou para os finais de noite de segunda a sexta feira.

Não nos podemos esquecer de "O Olhar da Serpente" na SIC que acabou nas madrugadas.

Alguem Perdeu também acabou nas madrugas. Corajosos investirem nas 2 da manhã :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O Último Beijo começou por ser uma novela de fim de semana, depois passou para os finais de noite de segunda a sexta feira.

Não nos podemos esquecer de "O Olhar da Serpente" na SIC que acabou nas madrugadas.

Epá nem me fales do Olhar da Serpente. Que trauma. Tinha que ficar acordada até às 4 da manhã para ver o que ia acontecer.

Bela época em que não havia possibilidade de se gravar nada para ver depois.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Epá nem me fales do Olhar da Serpente. Que trauma. Tinha que ficar acordada até às 4 da manhã para ver o que ia acontecer.

Bela época em que não havia possibilidade de se gravar nada para ver depois.

Eu lembro me de nessa altura a minha mae gravar as coisas em cassetes VHS

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

@Guidae eu em 10 anos que passam novelas nas madrugadas nunca vi nenhum episódio em direto. Quero muito ter essa experiência 

É uma experiência engraçada. Parece que não está mais ninguém a ver, que os atores estão a representar só para nós...

Aconteceu-me isso com O Olhar da Serpente.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dimitri said:

Gente desde ha uns 5 episodios o Pedro Barroso ta diferente kk :riso: é outro ator a fazer dele como se nada fosse tou confuso e chocado

Sim ele teve de sair da novela. Então a MJC inventou um acidente que fez com que ele ficasse desfigurado então teve de fazer uma plástica :rofl:.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Gente em 2021 o topico ja andou da 126 para a pagina 143, mds no ultimo ano o topico quase que avançou mais que em todos os outros anos de existencia

Ainda há gente preocupada com as relíquias abandonadas da Televisão da Igreja.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Sim ele teve de sair da novela. Então a MJC inventou um acidente que fez com que ele ficasse desfigurado então teve de fazer uma plástica :rofl:.

Mort que eu vejo a novela e nem percebi acidente kkk 

há 2 minutos, Guida disse:

Ainda há gente preocupada com as relíquias abandonadas da Televisão da Igreja.

Também aumentou porque meio que a gente fala da ficção tvi aqui, e não só canal, e eu não acho que isso seja off topic 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dimitri disse:

Gente desde ha uns 5 episodios o Pedro Barroso ta diferente kk :riso: é outro ator a fazer dele como se nada fosse tou confuso e chocado

tou a falar de Valor da Vida

Ainda hoje me Lembrei dessa história da mudança de ator. Também em DC a Lurdes Norberto substituiu a Eunice Munoz. Eu percebo que seja difícil tirar algumas personagens da história mas assim fica meio irreal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Ainda hoje me Lembrei dessa história da mudança de ator. Também em DC a Lurdes Norberto substituiu a Eunice Munoz. Eu percebo que seja difícil tirar algumas personagens da história mas assim fica meio irreal

Eu não gosto quando isso acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

Gente em 2021 o topico ja andou da 126 para a pagina 143, mds no ultimo ano o topico quase que avançou mais que em todos os outros anos de existencia

O coronavirus teve um Impacto amg. Tbh adoro falar neste topico. Nem me lembro que estamos em pandemia a recordar os bons velhos tempos

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Por acaso, a troca do Barroso pelo José Pimentão até foi das mais realistas. Eles tinha uma fisonomia semelhante, o que acabou por não ser chocante.

Acho a troca de DC mais estranha, embora tenha as suas razões.

sim! Corporal tem , mas de cara entrega logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...