Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Algumas o ano esta mal. AUM e 2015, OBDE 2014 e A Outra 2008. Mas brutal o video! A Paula Neves em Anjo Selvagem com os oculos de sol na discoteca como era moda na altura :brinde: e a Joana Santos miudinha em Fala me de Amor :obrigado:

levei 5 horas a fazer o vídeo , a Paula estava linda :triste: 

0:40 e a Sofia Alves em Flor do Mar? :adoro: auge da beleza

Editado por Dimitri
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2021 at 20:29, Dimitri disse:

 

Isto é tudo muito bonito mas...

Tininha, nós não queremos um videozeco de 3 minutos a recordar algumas novelas, :rezando: NÓS QUEREMOS QUE DIGITALIZEM TODOS OS PRODUTOS DE FICÇÃO DESTE CANAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :triste:. COMECEM A CUIDAR MELHOR DO VOSSO ARQUIVO. TININHA, POR FAVOR, VOCÊS PARECEM QUE TÊM VERGONHA DAS MARAVILHAS QUE FIZERAM. PERCAM A VERGONHA

Editado por Guida
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Guida disse:

fiquei com muita pena de não ter visto.

Eu estava a pensar ver um dia no TVI Player por acaso. Dizem que a T2 teve muitos flashbacks inuteis mas isso pode se saltar a frente. Como e pequenita acho que se ve bem e rapido

At the same time tambem gostava de ver A Teia, Quer o Destino e Amar Demais

Eu não devia estar a dizer isto aqui neste tópico não vão eles apostar nessas mesmo :surpresa_manuela:

Editado por Rui Melo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Guida disse:

Isto é tudo muito bonito mas...

Tininha, nós não queremos um videozeco de 3 minutos a recordar algumas novelas, :rezando: NÓS QUEREMOS QUE DIGITALIZEM TODOS OS PRODUTOS DE FICÇÃO DESTE CANAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :triste:. COMECEM A CUIDAR MELHOR DO VOSSO ARQUIVO. TININHA, POR FAVOR, VOCÊS PARECEM QUE TÊM VERGONHA DAS MARAVILHAS QUE FIZERAM. PERCAM A VERGONHA

Videozeco? Amg fui eu que fiz 

Por um lado se pensaste que é oficial ainda melhor ahaha

  • Gosto 2
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Videozeco? Amg fui eu que fiz 

Por um lado se pensaste que é oficial ainda melhor ahaha

Ai amig DESCULPA. eu pensava que tinham sido eles. desculpa a sério. eu sou mesmo burrx nem desconfiei de Telhados de Vidro 

Está muito bom, acho que fizeste um bom apanhado das novelas :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

Ai amig DESCULPA. eu pensava que tinham sido eles. desculpa a sério. eu sou mesmo burrx nem desconfiei de Telhados de Vidro 

Está muito bom, acho que fizeste um bom apanhado das novelas :adoro:

Até levei como algo bom, significa que o vídeo está profissional . :adoro: pois é, eu estou confiante que telhados de vidro vem este ano para a tvi ficção :pinderica: 

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VINTAGE disse:

Não tenhas. Uma enorme desilusão. Para mim a pior novela do Rui. A única que é mediana. As outras são um luxo. 

Falo que é fraca num todo. A primeira temporada foi ótima. 

Concordo, tinha bastantes núcleos sem grande história e interesse. Eu achei NCB muito parecido com Sedução, que também tinha bastantes personagens sem sumo. Faltou também algum humor mordaz, a única personagem decente nisso era a Olivia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JM26 disse:

Concordo, tinha bastantes núcleos sem grande história e interesse. Eu achei NCB muito parecido com Sedução, que também tinha bastantes personagens sem sumo. Faltou também algum humor mordaz, a única personagem decente nisso era a Olivia. 

Sedução é uma novela excelente. Personagens muito boas, carismáticas e de fácil identificação e carinho. Na Corda Bamba ao lado dela é a terceira temporada da Única Mulher... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VINTAGE disse:

Sedução é uma novela excelente. Personagens muito boas, carismáticas e de fácil identificação e carinho. Na Corda Bamba ao lado dela é a terceira temporada da Única Mulher... 

Do pouco que vi de Sedução pareceu-me muito boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VINTAGE disse:

Sedução é uma novela excelente. Personagens muito boas, carismáticas e de fácil identificação e carinho. Na Corda Bamba ao lado dela é a terceira temporada da Única Mulher... 

 

há 6 minutos, Guida disse:

Do pouco que vi de Sedução pareceu-me muito boa.

Eu vi a novela toda e não amei. Concordo que tem muitas personagens pouco desenvolvidas e tinha um ritmo ate bastante lento em comparação com as 3 anteriores do Vilhena. A história em si também era mais básica. No entanto, adorei as magníficas vilãs da Fernanda Serrano e da Dalila Carmo (quando elas coabitaram foi lindo). Gostei de terem explorado o hermafroditismo, algo que penso que nunca mais voltou a acontecer (embora eu não tenha achado muita piada quando um médico lhe sugeriu que fizesse a operação para ser homem, quando ela claramente se sentia mulher...). Foi também uma novela em que mataram uma criança, sendo que foi ai que a novela adquiriu um contorno mais dark. O Pedro Granger Tambem esteve muito bem com o vilao, e eu nao sou fã dele. Nao tinha paciência para os núcleos da produtora em geral.

Se merecia ter tido melhores audiências? Merecia claramente. Ate porque e claramente melhor que Mar de Paixão. Mas enfim

Ah e esqueci me de referir outro ponto positivo que são as perolas a la Tempo de Viver :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

 

Eu vi a novela toda e não amei. Concordo que tem muitas personagens pouco desenvolvidas e tinha um ritmo ate bastante lento em comparação com as 3 anteriores do Vilhena. A história em si também era mais básica. No entanto, adorei as magníficas vilãs da Fernanda Serrano e da Dalila Carmo (quando elas coabitaram foi lindo). Gostei de terem explorado o hermafroditismo, algo que penso que nunca mais voltou a acontecer (embora eu não tenha achado muita piada quando um médico lhe sugeriu que fizesse a operação para ser homem, quando ela claramente se sentia mulher...). Foi também uma novela em que mataram uma criança, sendo que foi ai que a novela adquiriu um contorno mais dark. O Pedro Granger Tambem esteve muito bem com o vilao, e eu nao sou fã dele. Nao tinha paciência para os núcleos da produtora em geral.

Se merecia ter tido melhores audiências? Merecia claramente. Ate porque e claramente melhor que Mar de Paixão. Mas enfim

Ah e esqueci me de referir outro ponto positivo que são as perolas a la Tempo de Viver :adoro:

Eu adorei a novela. E adorei o final do Danilo. 

Spoiler

Que sempre achei que fosse bissexual. xD

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Faded disse:

Eu adorei a novela. E adorei o final do Danilo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que sempre achei que fosse bissexual. xD

 

Ja nem me lembrava do Danilo! Sim realmente! E engraçado que acabou também 

Spoiler

A coabitar com o Rui, que a Ester o traiu com o Danilo. Por uns tempos o rui odiou o

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...