Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

 

vlcsnap-2021-01-03-20h45m51s860.pngImagem1.pngvlcsnap-2021-01-03-20h48m51s192.png

vlcsnap-2021-05-03-14h52m07s138.png

O Biombo que une todas as novelas da Plural, é ele que as conecta e faz com que todas se passem no mesmo universo, @Rui Melo corre aqui

Opaaaaa e ha uma manta que sei que ja esteve em várias Novelas. E tipo um cobertor aos quadrados coloridos. Está sempre em casa de pobres kkkkkkkkkkkkk

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Ora... com o final de algumas novelas, que comecem as conspirações para as sucessoras

A seguir a EI vem Santa Bárbara (série)

Para NCT pode vir Mistura Fina again, mas eu queria muito Ilha dos Amores ou Tempo de Viver

 

Mistura Fina again??? Nem pensar. Ai e que era o degredo total

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Guida disse:

Ora... com o final de algumas novelas, que comecem as conspirações para as sucessoras

A seguir a EI vem Santa Bárbara (série)

Para NCT pode vir Mistura Fina again, mas eu queria muito Ilha dos Amores ou Tempo de Viver

 

Mas Mistura Fina foi a antecessora de NCT. Não pode vir agora. Eu queria Tempo de Viver.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que boas substitutas para Valor da Vida podiam ser Flor do Mar, Meu Amor, O Beijo do Escorpião ou A Teia. 
Para substituir NCT eu queria Ilha dos Amores, mas suporto qualquer classico (Mundo Meu, Dei te Quase Tudo, Tempo de Viver, Olhos nos Olhos). 

Outras novelas que poderiam voltar a dar: Sedução, Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Doida por Ti, Jardins Proibidos, Tu e Eu, Fala me de Amor, Queridas Feras, Saber Amar. Doce Fugitiva era ouro sobre azul, mas nunca na vida vão renovar os direitos para o canal de cabo (teria que ser numa exibição na generalista, o que também acho difícil)

Isto para nao falar das primeiras TOTDM, Olhos de Agua, Filha do Mar, Amanhecer, O Teu Olhar, Baia das Mulheres (Telhados de Vidro kkk)

O maximo de recente que eu vinha agora era a Teia. O ideal era adiar ao máximo a vinda de Prisioneira, NCB, ADDA, etc. So aceitaria Quer o Destino  vá

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Mistura Fina again??? Nem pensar. Ai e que era o degredo total

Neste canal já nada me surpreende.

há 54 minutos, D91 disse:

Mas Mistura Fina foi a antecessora de NCT. Não pode vir agora. Eu queria Tempo de Viver.

Poder pode. Veja-se o exemplo de NCT. Acabou em Março e estreou em Novembro outra vez. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Guida disse:

Neste canal já nada me surpreende.

Poder pode. Veja-se o exemplo de NCT. Acabou em Março e estreou em Novembro outra vez. 

Mas por exemplo Ouro Verde repetiu em 2019 e este ano estreou de novo. No entanto tiraram na do ar quando perceberam que nao fazia sentido estar a dar outra vez

Com NCT so nao fizeram o mesmo por ser o clássico que é

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rui Melo disse:

Tininha faz com que Todo o Tempo do Mundo venha para este canal!

Já repetiram essa na TVI Ficção alguma vez?

Já agora Tininha não te esqueças dos nossos "Telhados de Vidro".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Tininha faz com que Todo o Tempo do Mundo venha para este canal!

Amigo ia te responder mas pergunto já aqui, o que lhe aconteceu para do nada virar fã de TOTDM? 
 

 

há 19 minutos, D91 disse:

Já repetiram essa na TVI Ficção alguma vez?

Já agora Tininha não te esqueças dos nossos "Telhados de Vidro".

old 

E não , nunca deu na tvi ficção 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

old que as próximas novelas serão prisioneira, na corda da bamba, amar depois de voltar a amar, querer o meu destino, amar em demasia, o bem me quer e festa é festa

Não pode.

Sim, mas essas deverão ser no horário de Valor da Vida, deve vir a Teia e depois essas que disseste. 
Mas falta o horário de NCT e EI, aliás o ideal era voltarem com o quarto horário que apagaram desde a saída de OV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Espírito Indomável posso afirmar-te que não vem Santa Bárbara quase de certeza. :cryhappy: A novela é uma adaptação e os direitos já devem ter expirado. 

Não devem ter expirado, Mulheres é de antes, ainda falta 1 ano para completar 7 anos de Santa Bárbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Espírito Indomável posso afirmar-te que não vem Santa Bárbara quase de certeza. :cryhappy: A novela é uma adaptação e os direitos já devem ter expirado. 

Duvido que ja tenham expirado. Ainda este ano estava a dar a versão serie. Old que eles vao aproveitar enquanto podem

há 9 minutos, Dimitri disse:

Amigo ia te responder mas pergunto já aqui, o que lhe aconteceu para do nada virar fã de TOTDM? 
 

Old que sempre fui

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...