Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Remédio Santo é a substituta de Espírito Indomável. Vem, @Magazine.

A repetição começa na segunda-feira, pelas 17h00.

Adorooooooooio

há 4 minutos, Guida disse:

A NOVELA MESMO?????? omg diversidade amoooo. pena é demorar 300 anos pra acabar. 

Com aquela duração de 1h30 vai ser de boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Foste tu que me disseste que tinhas GIFs da Marinho aqui?

E a Rita Pereira tambem arrasou com a vilã Helena :adoro_esc: Eu que nao sou fa da Rita

 

Memes da Violante é o que não falta eheheh. E, sim, a Rita esteve muito bem, sendo que eu não suporto a Helena e o objetivo era mesmo esse. Na minha opinião muitos atores tiveram os melhores papéis da carreira deles aqui porque RS é um projeto mesmo único dentro do que se faz no género novela em Portugal. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Wtv disse:

Na minha opinião muitos atores tiveram os melhores papéis da carreira deles aqui porque RS é um projeto mesmo único dentro do que se faz no género novela em Portugal. 

Sem duvida! Nunca uma novela teve tanto mistério e misticismo! E quando se tentou repetir isso foi mal conseguido... 

Esta foi a primeira novela a ter mortes em massa :riso_fatima: A vontade umas 12 personagens morrem

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Rui Melo said:

Sem duvida! Nunca uma novela teve tanto mistério e misticismo! E quando se tentou repetir isso foi mal conseguido... 

Esta foi a primeira novela a ter mortes em massa :riso_fatima: A vontade umas 12 personagens morrem

Que é feito do Barreira? Ele que se achava o supra sumo das novelas em Portugal desde que foi para a CMtv que nunca mais fez novelas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Wtv disse:

Melhor novela de sempre. Esperando ansiosa por ver Margarida Marinho no arraso total ?

Por acaso, detestava esta novela.

há 6 horas, Rui Melo disse:

Esta foi a primeira novela a ter mortes em massa :riso_fatima: A vontade umas 12 personagens morrem

Ainda me lembro de ver um artigo na TV 7 Dias, na parte Clic!, a gozarem com o número de mortes. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gostava muito da novela. A Aurora e o Pedro Carvalho eram super irritantes, a Hortense raramente tinha piada e a única que me fazia esboçar uns sorrisos era a Evangelina ou a Manuela Maria. O núcleo do coxo tinha dias. A vilã e o "diabo" eram bons, mas também não tinham muito sumo. Gostava da ambientação, acho que isso era um ponto positivo da novela, mas com capítulos intermináveis não tinha como não se perder.

A melhor personagem da Marinho foi em A Outra, mas aqui gostava das cenas com a Sílvia Rizzo e com a Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Free Live disse:

Eu também não gostava muito da novela. A Aurora e o Pedro Carvalho eram super irritantes, a Hortense raramente tinha piada e a única que me fazia esboçar uns sorrisos era a Evangelina ou a Manuela Maria. O núcleo do coxo tinha dias. A vilã e o "diabo" eram bons, mas também não tinham muito sumo. Gostava da ambientação, acho que isso era um ponto positivo da novela, mas com capítulos intermináveis não tinha como não se perder.

A melhor personagem da Marinho foi em A Outra, mas aqui gostava das cenas com a Sílvia Rizzo e com a Rita Pereira.

São opiniões. Para mim é a melhor novela portuguesa, mas claro que cada um tem os seus gostos. A Violante, na minha opinião, é a melhor personagem dela, sendo que eu passava mal com a química dela com o Adriano Luz ?, mas é o que eu digo são gostos ahahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Deves ter visto poucas novelas, para considerares essa a melhor de sempre.:galderia:

Por acaso já vi muitas, tanto brasileiras como portuguesas. Sim, acho que é a melhor, tem um lugar especial no meu coração. Como disse, gostos são gostos, certo? 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Wtv disse:

Por acaso já vi muitas, tanto brasileiras como portuguesas. Sim, acho que é a melhor, tem um lugar especial no meu coração. Como disse, gostos são gostos, certo? 

Claro que sim. Cada um tem as suas novelas preferidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Vieira said:

Nunca fui muito fã de Remédio Santo, apesar de gostar de misticismo. Mas na altura não achei nada de mais do que vi.

Acho que era aquilo que muita gente andava à espera que a tvi fizesse um novelão ao género do Aguinaldo, com o realismo fantástico, eu acho que a novela funcinou bem não tivesse um arrastamento e tantas mudanças na história. Pena que agora as novelas sejam todas a mesma coisa, fazia tanto sentido ter duas novelas com géneros distintos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Robalinho disse:

Acho que era aquilo que muita gente andava à espera que a tvi fizesse um novelão ao género do Aguinaldo, com o realismo fantástico, eu acho que a novela funcinou bem não tivesse um arrastamento e tantas mudanças na história. Pena que agora as novelas sejam todas a mesma coisa, fazia tanto sentido ter duas novelas com géneros distintos...

Também acho que a TVI podia muito bem experimentar mais vezes novelas com realismo fantástico. Mas de preferência curtas (não mais do que 200).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...