Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

É impossível a tvi não saber que há demanda para a reposição de novelas mais antigas, incluindo séries, da era da então chamada 4, e mesmo as renegadas da era pós Moniz,  ou são tapados ou ignoram por completo. 

há 3 horas, VINTAGE disse:

Como vocês são fãs de algo que não conhecem? :confusa_cristina:

Não sou fã da novela em si, mas sim da sinopse 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Dimitri disse:

É impossível a tvi não saber que há demanda para a reposição de novelas mais antigas, incluindo séries, da era da então chamada 4, e mesmo as renegadas da era pós Moniz,  ou são tapados ou ignoram por completo. 

Não sou fã da novela em si, mas sim da sinopse 

Claro que sabem...

Pois, acredito que a novela seja um bocado parada de mais, mas tem um elenco de luxo e personagens bem construídas! Repetiu nas 14 no início dos anos 2000 e em 2011 nas madrugadas. Na RTP África passou em 2004, e segundo o Dimitri novamente em 2011/2012

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Claro que sabem...

Pois, acredito que a novela seja um bocado parada de mais, mas tem um elenco de luxo e personagens bem construídas! Repetiu nas 14 no início dos anos 2000 e em 2011 nas madrugadas. Na RTP África passou em 2004, e segundo o Dimitri novamente em 2011/2012

mas tvi ficção tá aí é isso que me chateia, e nem me venham com a desculpa que não é viável, o canal é exclusivo MEO e NOS, está em Angola, Suíça e muitos mais, e um canal que dá Campeões e Detetives, Detetive Maravilhas etc que são mil vezes mais batidas e piores escolhas que qualquer novela do catálogo TVI. Podiam passar perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2021 at 19:13, Dimitri disse:

mas tvi ficção tá aí é isso que me chateia, e nem me venham com a desculpa que não é viável, o canal é exclusivo MEO e NOS, está em Angola, Suíça e muitos mais, e um canal que dá Campeões e Detetives, Detetive Maravilhas etc que são mil vezes mais batidas e piores escolhas que qualquer novela do catálogo TVI. Podiam passar perfeitamente.

TVI Ficção é um entulho. Ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

"Não tem salvação"

Realidade: 0,7% de share a custo zero. 

que é um êxito no cabo já sabemos, mas eu falo da programação do canal, 40% do canal é Predio do Vasco e Batanetes, 8% Detetive Maravilhas/Campeoes e Detetives, e outros 5% de Inspetor Max, dando 53%.... sendo 47% de novelas. (3 novelas que são repetidas 3x ao dia)

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

que é um êxito no cabo já sabemos, mas eu falo da programação do canal, 40% do canal é Predio do Vasco e Batanetes, 8% Detetive Maravilhas/Campeoes e Detetives, e outros 5% de Inspetor Max, dando 53%.... sendo 47% de novelas. (3 novelas que são repetidas 3x ao dia)

Acho que todos estamos de acordo nisso.

Mas se tem resultados, não vão mudar só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, miguelalex23 said:

Acho que todos estamos de acordo nisso.

Mas se tem resultados, não vão mudar só porque sim.

Tem resultados com uma grelha cheia de repetições ad aternum de séries mediocres e a gerir mal o acervo de novelas... imaginem se soubessem gerir melhor a grelha. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

Chocado que a TVI Ficção agora exibe o DOG "últimos episódios", progressos :ok: 

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

  • Adoro 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

obviamente que sim, eu acho que os batanetes até podiam dar mas só ou de manhã, ou de noite, não nos dois, um destes horarios devia ter outra coisa qualquer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

claro que sim!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

Claro que sim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

obviamente que sim, eu acho que os batanetes até podiam dar mas só ou de manhã, ou de noite, não nos dois, um destes horarios devia ter outra coisa qualquer.

Exato! devia servir apenas como um tapa buracos. Mas depois de 9 anos em loop ja nem isso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

assinava, mas acrescentava a retirada de Prédio do Vasco e Inspector Max também, e começo da exibição de Ai a Minha Vida.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

assinava, mas acrescentava a retirada de Prédio do Vasco e Inspector Max também, e começo da exibição de Ai a Minha Vida.

E trazerem o Ah pois ta bem, serie produzida em exclusivo para a TVI Ficção em 2014, protagonizada pela Natalina Jose.

Ate percebo nao quererem renovar direitos do Super Pai, Ele e Ela e Ana e os Sete. Mas podiam ao menos apostar nas que nao são adaptações: Crianças SOS, A Joia de Africa, Equador, O Bairro. Nao me lembro se o Ola Pai era adaptada, mas acho que sim

Uma que nunca veio foram Os Serranos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

E trazerem o Ah pois ta bem, serie produzida em exclusivo para a TVI Ficção em 2014, protagonizada pela Natalina Jose.

Ate percebo nao quererem renovar direitos do Super Pai, Ele e Ela e Ana e os Sete. Mas podiam ao menos apostar nas que nao são adaptações: Crianças SOS, A Joia de Africa, Equador, O Bairro. Nao me lembro se o Ola Pai era adaptada, mas acho que sim

Uma que nunca veio foram Os Serranos

Os Serranos é adaptação, e sim acho que nunca passou na TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Nao e inedito! Ja aconteceu quando o canal tinha bons produtos em 2015 por ai

Ca para mim cheira me que vem coisas boas a caminho :anotado:

@Dimitri@D91 @Guida @Laurindinha @VINTAGE @Nogueiraa03 se eu criar uma petição pública para a TVI Ficção deixar de dar os Batanetes vocês assinam?

SIM! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...