Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Lusitana disse:

Ana Rita Clara reforça equipa da TVI Ficção

 

Ana Rita Clara, conhecida apresentadora de televisão, vai colaborar como Senior Advisor para a dinamização do canal TVI Ficção. Ana Rita Clara vai conduzir a apresentação de programas, de conteúdo diverso, no âmbito editorial deste canal.

Com um percurso de vários anos quer à frente das câmaras, quer na criação e na produção de conteúdos, Ana Rita Clara soma a formação e a experiência como atriz aos seus conhecimentos.

“Estou muito feliz com este convite, um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação do Canal TVI Ficção”, revela a nova aposta da TVI Ficção. “Muito obrigada pelo reconhecimento, visão e voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses.”

O Grupo Media Capital continua, assim, a aposta no reforço do seu posicionamento ao nível da ficção, que passará pela criação e promoção de conteúdos destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público através de multiplataformas.

Lá vai o @Dimitri encher a caixa de correio da mulher com pedidos de Telhados de Vidro. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lusitana disse:

O Grupo Media Capital continua, assim, a aposta no reforço do seu posicionamento ao nível da ficção, que passará pela criação e promoção de conteúdos destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público através de multiplataformas.

É agora que vem seus Telhados de Vidro, @Dimitri

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Sim, isso era bem-vindo. Podiam voltar com os programas do Terruta ou criar novos...

Entretenimento ligado à ficção acho que é obrigatório, já que querem dinamizar o canal, falo mesmo de tentar tornal o canal num canal mais abrangente, com repetição de entretenimento também, para além de ficção, mas lá está, sendo um canal com Ficção no nome e vendo o flop que foi o +TVI, teriam de o fazer cuidadosamente para não afastar público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Para a TVI Ficção tirar público à SIC Mulher, bastava tentar comprar o MasterChef Austrália. :read:

Depois dos realities serem "a novela da vida real", vem aí "a novela dos tachos" e já têm desculpa para manter o nome do canal :cryhappy:

agora mesmo, Peter disse:

É a última hipótese para ressuscitar o canal! 20 pontos para a contratação de Ana Rita Clara.

O canal está mais que vivo :ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Depois dos realities serem "a novela da vida real", vem aí "a novela dos tachos" e já têm desculpa para manter o nome do canal :cryhappy:

O canal está mais que vivo :ph34r:

Sempre fui defensor do +TVI. Esse canal dava para tudo, entretenimento e ficção, uma espécie de TVI Memória. Agora a TVI Ficção, o próprio nome limita. Mas desde que acabem com O Prédio do Vasco, Batanetes e repitam novelas e séries antigas, bora lá!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Sempre fui defensor do +TVI. Esse canal dava para tudo, entretenimento e ficção, uma espécie de TVI Memória. Agora a TVI Ficção, o próprio nome limita. Mas desde que acabem com O Prédio do Vasco, Batanetes e repitam novelas e séries antigas, bora lá!

Tanto que o +TVI, não sei se passou novelas, mas chegou a passar séries da TVI como por exemplo "Olá Pai" e "Crianças SOS". Era um canal muito mais abrangente e tinha bons formatos, infelizmente, foi um flop :triste:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Sempre fui defensor do +TVI. Esse canal dava para tudo, entretenimento e ficção, uma espécie de TVI Memória. Agora a TVI Ficção, o próprio nome limita. Mas desde que acabem com O Prédio do Vasco, Batanetes e repitam novelas e séries antigas, bora lá!

Eu também gostava do +TVI. Tenho pena que tenham dado cabo do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Frank disse:

Com um @Dimitri aqui e vão escolher essa who :ok:

Óbvio já disse para me chamarem vou de graça desde que me paguem o transporte. Kkk 

vamos ver se vão criar um Instagram de jeito para o canal tipo o do viva da globo. 
 

há 2 minutos, Hugo disse:

Tanto que o +TVI, não sei se passou novelas, mas chegou a passar séries da TVI como por exemplo "Olá Pai" e "Crianças SOS". Era um canal muito mais abrangente e tinha bons formatos, infelizmente, foi um flop :triste:

Criança SOS tem que repetir 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Realmente ela é apresentadora, estou muito leigo mas que tipo de conhecimento ela tem de gestão de canais / ficção da tvi para ser escolhida?

não duvido do empenho dela mas estou mesmo atoa 

Ela é atriz também e acho que já tem experiência em produção de conteúdos e coisas do género. Se é boa nisso, ninguém sabe :ph34r: Como apresentadora, nunca gostei muito dele, sempre me pareceu um bocado artificial.

agora mesmo, D91 disse:

Será que ela conhece os Telhados de Vidro? vamos ter que ir às redes sociais dela pedir a reprise da novela.:cryhappy:

Mds, ainda agora arranjou o emprego e já queres que ela seja despedida :ok:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...