Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

13 minutes ago, Dimitri said:

Alguém deu rewind no ep dos MCA7 a meio e a fita começou a dar mais rápido e sem som por uns segundos. :zzz: ou as fitas da tvi estão todas em mau estado ou leitores de fita que eles têm estão todos pela hora da morte.

Os MCA estão digitalizados :rofl:. Todas as temporadas estão digitalizadas. A 7 acho que já nem foi gravada com fita nessa altura acho que já usavam digital. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Os MCA estão digitalizados :rofl:. Todas as temporadas estão digitalizadas. A 7 acho que já nem foi gravada com fita nessa altura acho que já usavam digital. 

Não é verdade, ainda hoje as fitas são usadas as novelas são guardadas em HD CAM, e sim estão digitalizados mas a tvi ficção usa as fitas

unknown.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Dimitri disse:

 

Tens o generico dos Batanetes? Nao encontro em lado nenhum kkkkkkkkk. Que mico, a serie esta em loop desde 2004 praticamente (antes da TVI Ficção existir era nas madrugadas), e agora nem generico ha kkkkkk. A serie e um mico mas gosto da música do génerico

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Tens o generico dos Batanetes? Nao encontro em lado nenhum kkkkkkkkk. Que mico, a serie esta em loop desde 2004 praticamente (antes da TVI Ficção existir era nas madrugadas), e agora nem generico ha kkkkkk. A serie e um mico mas gosto da música do génerico

 

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Nogueiraa03 disse:

o "Este vídeo contém conteúdo de Televisao Independente, que o bloqueou por motivos de direitos de autor." vem :brinde:

Se era pra comentar isso mais valia não ter vindo nada... quando não há nada de interessante a acrescentar não se comenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Falou a pessoa que está constantemente a spammar Telhados de Vidro :ok:

estou a postar vídeos que não estão no youtube e apenas genéricos não estou a perceber a vossa cena e o facto de te ter feito comichão uma conversa em que nada tinhas a ver com...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

estou a postar vídeos que não estão no youtube e apenas genéricos não estou a perceber a vossa cena e o facto de te ter feito comichão uma conversa em que nada tinhas a ver com...

Eu não critiquei o facto de teres postado os genéricos. Só critiquei a tua resposta ao post normalíssimo do Nogueiraa03, como se os teus posts também tivessem todos grande conteúdo. Aliás, o que não falta neste fórum são posts sem conteúdo :cryhappy:

Mas enfim, passemos à frente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Eu não critiquei o facto de teres postado os genéricos. Só critiquei a tua resposta ao post normalíssimo do Nogueiraa03, como se os teus posts também tivessem todos grande conteúdo. Aliás, o que não falta neste fórum são posts sem conteúdo :cryhappy:

Mas enfim, passemos à frente.

sim, não fiquei chateado contigo :) nem com ele, apenas dei-me ao trabalho de postar já que não estão no youtube .

há 55 minutos, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

faltam quantos episódios para o fim de Ninguém como tu?

deve acabar dia 19

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Amigos! E esta semana que vamos saber qual a substituta de NCT :noelia:

Acho estas as mais PROVÁVEIS:

  • Mundo Meu
  • Dei-te Quase Tudo
  • Tempo de Viver
  • Ilha dos Amores (a que eu queria)

será que esta escolha já vai recair sobre a Ana Rita? Talvez seja em cima da hora e a substituta de NCT já tenha sido definida antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

então não deram a novela toda?

deram, mas quando saiu Ouro Verde começaram a dar episódios duplos (2 de produção) que ocupavam cerca de 2 horas, um tempo depois aos sábados entrou o Viva a Vida e durante a semana Inspetor Max para colmatar a falta de OV, então valor da vida a partir daí começou a dar episódios mais curtos embora igualmente grandes, de 1h e 15 +/- isto é, cerca de episódio e meio de produção.  Dados Finais:

203 Episódios de Produção

149 emissões na Tvi Ficção 

177 episódios transmitidos (contando os episódios duplos que deram durante um tempo cada um individualmente)

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...