Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 52 minutos, Rui Melo disse:

Era bom que viesse uma reforma mas também não quero nada que venham muitas novelas que eu gosto ao mesmo tempo :rezando:

Já não era atualizado desde 2018 com uma foto do câmara exclusiva, e desapareceu em fevereiro um pouco depois do Facebook ter sido desativado. E ontem voltou, apagaram bastantes publicações, fui ver publicações do insta oficial da tvi de há uns anos e o user da tvi ficção está identificado nalguns posts. Oxalá venha algo que nem Canal Viva

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Pobreza deste canal, desde que Ouro Verde desapareceu só há 3 novelas [Espirito Indomavel, Ninguem Como Tu e Valor da Vida] + 1 série MCA

EM 2017: Haviam 5 novelas + MCA [Beijo do Escorpião, Belmonte, Doida Por Ti, Flor do Mar, Doce Tentação], e sim deram todas em simultaneo...

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

A Pobreza deste canal, desde que Ouro Verde desapareceu só há 3 novelas [Espirito Indomavel, Ninguem Como Tu e Valor da Vida] + 1 série MCA

EM 2017: Haviam 5 novelas + MCA [Beijo do Escorpião, Belmonte, Doida Por Ti, Flor do Mar, Doce Tentação], e sim deram todas em simultaneo...

Eu inaugurava para ontem uma nova faixa para as novelas mais antigas a começar por Todo o Tempo do Mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveriam reabrir os 2 espaços de novelas e dedicar os seus espaços a:

  • Novela I | Primeiras Novelas da TVI (Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proibidos, Olhos d' Água, ...)
  • Novela II | Novelas de Primeiro Horário da TVI (Dei-Te Quase Tudo, O Teu Olhar, Remédio Santo, O Beijo do Escorpião, ...)
  • Novela III | Grandes Fenômenos e Sucessos TVI. Clássicos TVI (Ilha dos Amores, Tempo de Viver, Filha do Mar, Deixa Que Te Leve, ...)
  • Novela IV | Novelas de Segundo Horário da TVI (Jardins Proibidos 2014, Mundo Meu, Olhos nos Olhos, ...)
  • Novela V | Novelas de Terceiro Horário da TVI (Tu e Eu, Flor do Mar, A Outra, Sedução...)
  • Série em substituição do IM | Ana e os Sete
  • Fim-de-Semana | Ai a Minha Vida! 
  • Sábados | Faixa Série: Equador, Bairro, 33, etc.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15:00  Morangos com Açúcar

16:00  Faixa I: Primeiras Novelas TVI (Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Olhos de Água, etc.)

17:00  Faixa II: Novelas Pós-2005 (Mundo Meu, Meu Amor, Flor do Mar, etc.)

18:00  Faixa III: Grandes Clássicos (Ninguém como tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, etc.)

19:00  Faixa IV: Novela Brasileira (era giro a TVI renovar os direitos de uma brasileira qualquer antiga, se ainda as tiver)

21:00  Faixa V: Séries Familiares (Super Pai, Ana e os Sete, etc.)

22:00  Faixa VI: Séries internacionais que a TVI tem pra lá a ganhar pó

SÁBADO

21:00  Sitcoms (Batanetes, Ai a minha vida, etc.)

22:00  Séries de época (Jóia de África, Equador)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

15:00  Morangos com Açúcar

16:00  Faixa I: Primeiras Novelas TVI (Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Olhos de Água, etc.)

17:00  Faixa II: Novelas Pós-2005 (Mundo Meu, Meu Amor, Flor do Mar, etc.)

18:00  Faixa III: Grandes Clássicos (Ninguém como tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, etc.)

19:00  Faixa IV: Novela Brasileira (era giro a TVI renovar os direitos de uma brasileira qualquer antiga, se ainda as tiver)

21:00  Faixa V: Séries Familiares (Super Pai, Ana e os Sete, etc.)

22:00  Faixa VI: Séries internacionais que a TVI tem pra lá a ganhar pó

SÁBADO

21:00  Sitcoms (Batanetes, Ai a minha vida, etc.)

22:00  Séries de época (Jóia de África, Equador)

Telhados de Vidro era excelente, mas tem um problema é anterior à era José Eduardo Moniz e isso pesa, é como os concorrentes do Reality Show que foi apresentado pela Júlia Pinheiro, raramente aparecem na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

15:00  Morangos com Açúcar

16:00  Faixa I: Primeiras Novelas TVI (Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Olhos de Água, etc.)

17:00  Faixa II: Novelas Pós-2005 (Mundo Meu, Meu Amor, Flor do Mar, etc.)

18:00  Faixa III: Grandes Clássicos (Ninguém como tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, etc.)

19:00  Faixa IV: Novela Brasileira (era giro a TVI renovar os direitos de uma brasileira qualquer antiga, se ainda as tiver)

21:00  Faixa V: Séries Familiares (Super Pai, Ana e os Sete, etc.)

22:00  Faixa VI: Séries internacionais que a TVI tem pra lá a ganhar pó

SÁBADO

21:00  Sitcoms (Batanetes, Ai a minha vida, etc.)

22:00  Séries de época (Jóia de África, Equador)

Saudades tuas, Maria Maldobrada! :nostalgia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Telhados de Vidro era excelente, mas tem um problema é anterior à era José Eduardo Moniz e isso pesa, é como os concorrentes do Reality Show que foi apresentado pela Júlia Pinheiro, raramente aparecem na TVI.

a novela não está digitalizada, não que seja impedimento, mas começar a digitalizar agora... não sei bem se o resultado final ficará bom

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Dimitri disse:

tvi ficçao o seu filho prodigo está pronto para uma reposiçao de QoD :galderia: :adoro: 

se for da sua vontade 

Falou a pessoa que ainda ha tempos disse que era demasiado recente :estacas:

Mas sim queria! Eu não consigo ver a novela com aquela qualidade de b0574 do TVI Player :laser:

No entanto acredito que A Teia e Na Corda Bamba venham primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Falou a pessoa que ainda ha tempos disse que era demasiado recente :estacas:

Mas sim queria! Eu não consigo ver a novela com aquela qualidade de b0574 do TVI Player :laser:

No entanto acredito que A Teia e Na Corda Bamba venham primeiro. 

sim, mas já disse imensas vezes que podia vir :ok: 

NCB aceito ver, Teia dispenso

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

sim, mas já disse imensas vezes que podia vir :ok: 

NCB aceito ver, Teia dispenso

A Teia deve ter mais qualidade que NCB. Também acho que NCB possa ser melhor do que dizem aqui no forum

Amar Depois de Amar Tambem tem que vir. Em 2 meses ja foi! Só a Prisi e que deve ser renegada. 
 

Mas novelas mais antigas please @TVIFiccao 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

Ponto de Situação:

Valor da Vida: Cerca de 50 episódios para terminar.

Ninguém Como Tu: Cerca de 45 episódios para terminar.

Espirito Indomavel: Cerca de 25 episódios para terminar.

Chocado com EI quase no fim. Prepara te para Santa Barbara A Série

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...