Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 4 horas, Nogueiraa03 disse:

porque o canal de cabo criado para o efeito só serve para a tvi ganhar dinheiro com as exclusividades das operadoras.

Exatamente e o mais inacreditável é que as operadoras pagarem por um canal em co exclusividade em que os conteúdos são sempre os mesmos ou repetitivas.

A TVI Ficção deveria ser um canal de reposição mas com o principal critério de aproveitar o arquivo de ficção da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gostava mesmo de saber quem escolhe as novelas a repetir neste canal. Ha uns tempos sugeri ser a Cristina Ferreira, mas vocês descartaram logo essa hipótese. O que e facto e que não houve uma alteração de logica desde que ela entrou. Mas que raiva, ela não faz nada ao canal, quando muitos de nos adoravam estar na posição dela...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Eu gostava mesmo de saber quem escolhe as novelas a repetir neste canal. Ha uns tempos sugeri ser a Cristina Ferreira, mas vocês descartaram logo essa hipótese. O que e facto e que não houve uma alteração de logica desde que ela entrou. Mas que raiva, ela não faz nada ao canal, quando muitos de nos adoravam estar na posição dela...

Ai, amigx. Qualquer um de nós que comenta regularmente neste tópico faria melhor trabalho tanto na escolha de novelas/programação, como nos grafismos e promos da TVI Ficção. :sarcastic:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Faltam cerca de 85 episódios para que termine NCT. Ainda falta um pouco 2 meses e tal. MAS, que novelas sugeriam que substituíssem uma vez que este parece ser o único horário fixo com novela antiga

Eu sugeria: Todo o Tempo do Mundo ou Tu e eu

Eu vinha com Ilha dos Amores. Tu e Eu também aceito. 

TOTDM acho que devia vir mas inaugurando uma nova faixa de novelas destinada as primeiras dos anos 2000

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dimitri disse:

Faltam cerca de 85 episódios para que termine NCT. Ainda falta um pouco 2 meses e tal. MAS, que novelas sugeriam que substituíssem uma vez que este parece ser o único horário fixo com novela antiga

Eu sugeria: Todo o Tempo do Mundo ou Tu e eu

Tenho um pressentimento que vai ser Tempo de Viver. :wub:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:

Faltam cerca de 85 episódios para que termine NCT. Ainda falta um pouco 2 meses e tal. MAS, que novelas sugeriam que substituíssem uma vez que este parece ser o único horário fixo com novela antiga

Eu sugeria: Todo o Tempo do Mundo ou Tu e eu

Eu quero Tempo de Viver. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Dimitri disse:

Faltam cerca de 85 episódios para que termine NCT. Ainda falta um pouco 2 meses e tal. MAS, que novelas sugeriam que substituíssem uma vez que este parece ser o único horário fixo com novela antiga

Eu sugeria: Todo o Tempo do Mundo ou Tu e eu

Eu queria Ilha dos Amores, mas aposto em Mistura Fina.

Isto já é um ciclo: Ninguém como tu - Mistura Fina - Ninguém como tu - Mistura Fina.

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Guida disse:

Eu queria Ilha dos Amores, mas aposto em Mistura Fina.

Isto já é um ciclo: Ninguém como tu - Mistura Fina - Ninguém como tu - Mistura Fina.

AMIGA Ninguem como Tu substituiu Mistura Fina que acabou em Novembro :riso: nao me parece A NAO SER QUE A CRISTINA ANDE NAS DORGAS

Editado por Dimitri
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...