Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 14 horas, John123 disse:

Mas quanto tempo esteve a dar a temporada 6? Parece que já vi a 6 lá à tanto tempo. 

Acho que começou no verão. Os MCA I começaram em abril de 2016, na mesma altura em que estreou a Massa Fresca. Portanto em exatamente 5 anos já transmitiram 6 temporadas. Segundo as minhas contas a T9 deve acabar no verao de 2023

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na tvi ficção até MCA dá direto das fitas embora digitalizado... é uma escolha deles não entendo bem porquê, as séries não sei, mas MCA garanto que dão das fitas, a T6 também teve imensas falhas na imagem que no nosplay não estão 

Se calhar preferem na tvi ficção passar a “raw” ou seja o material bruto, mas isso não é viável que as fitas deterioram, ainda para mais se já está digitalizado não entendo...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, starlx90 disse:

Engraçado que só repetem as 2 primeiras temporadas do Inspetor Max, as outras 4 mais recentes ainda não passaram nenhum episódio neste canal, pelo menos que tenha reparado.

As primeiras duas são as melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, starlx90 disse:

Engraçado que só repetem as 2 primeiras temporadas do Inspetor Max, as outras 4 mais recentes ainda não passaram nenhum episódio neste canal, pelo menos que tenha reparado.

4? Mas não fizeram só 2 novas temporadas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...