Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu sempre defendi que a TVI devia investir mais nos canais temáticos, mas tendo em conta que a tendencia cada vez mais é o Cabo perder força para o Streaming, acho que deviam direcionar mais o investimento para um TVI Player Premium e não tanto para os canais temáticos.

A TVI24 claro que tem de continuar a ter investimento, mas os outros dois é deixar andar enquanto forem rentáveis. No dia em que deixarem de ser, é fechar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

Eu sempre defendi que a TVI devia investir mais nos canais temáticos, mas tendo em conta que a tendencia cada vez mais é o Cabo perder força para o Streaming, acho que deviam direcionar mais o investimento para um TVI Player Premium e não tanto para os canais temáticos.

A TVI24 claro que tem de continuar a ter investimento, mas os outros dois é deixar andar enquanto forem rentáveis. No dia em que deixarem de ser, é fechar.

Podiam apostar no TVI Ficção para experimentar coisas diferentes e depois colocá-los no player e aí explora-las mais. Mas também não sou contra o que dizes e que a grande maioria do investimento fora da net, seja feito apenas na TVI e TVI24. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI Ficção encontra-se "cansada", sem programas relevantes e com repetições excessivas. Sinto que está sempre a dar o mesmo. 

Sempre tive NOS e tinha uma grande pena de nao ter TVI Ficção, no inicio do canal, quando ia a casas que tinham MEO adorava ver os conteúdos (sou grande fã de reprises). Em 2020 chega à NOS (muito tempo atrasado) e esperava muito melhor: programas de humor sem piada nenhum já vistos e revistos; novelas com imensos episódios, recentes e sem sucesso nenhum e no geral, uma repetição excessiva dos conteúdos. Poderiam ter mais novelas, mais séries, apostar em coisas mais antigas. É um canal dedicado à ficção, poderiam mostrar os anos áureos da ficção nacional (nao os seus anos de declinio) , contrabalançando com programas de humor (em menor quantidade), séries, entrevistas... etc.

Porém sinto que, e com muita pena minha, nao irá haver uma reestruturação do canal mas sim um declínio cada vez maior, poderia ser um canal bem aproveitado. Não considero que seja aquele canal de ver de manba à noite, porém com os conteúdos certos, novelas marcantes, com promoção dos conteúdos do canal na generalista para captar pessoas, faria mais sucesso.

Neste momento, a única coisa que vale a pena ver na TVI Ficção é Ninguém Como Tu, uma  das melhores novelas da TVI, simples mas incrível e cativante, com a maior vilã de sempre: Luiza Albuquerque! 

Adorava ver conteúdos que já tenham sido feitos e que nunca foram passados na TV ficando na gaveta, especialmente os telefilmes da TVI guardados no baú! Porém podíamos ter aqui um grande flop! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, M.S. disse:

A TVI Ficção encontra-se "cansada", sem programas relevantes e com repetições excessivas. Sinto que está sempre a dar o mesmo. 

Sempre tive NOS e tinha uma grande pena de nao ter TVI Ficção, no inicio do canal, quando ia a casas que tinham MEO adorava ver os conteúdos (sou grande fã de reprises). Em 2020 chega à NOS (muito tempo atrasado) e esperava muito melhor: programas de humor sem piada nenhum já vistos e revistos; novelas com imensos episódios, recentes e sem sucesso nenhum e no geral, uma repetição excessiva dos conteúdos. Poderiam ter mais novelas, mais séries, apostar em coisas mais antigas. É um canal dedicado à ficção, poderiam mostrar os anos áureos da ficção nacional (nao os seus anos de declinio) , contrabalançando com programas de humor (em menor quantidade), séries, entrevistas... etc.

Porém sinto que, e com muita pena minha, nao irá haver uma reestruturação do canal mas sim um declínio cada vez maior, poderia ser um canal bem aproveitado. Não considero que seja aquele canal de ver de manba à noite, porém com os conteúdos certos, novelas marcantes, com promoção dos conteúdos do canal na generalista para captar pessoas, faria mais sucesso.

Neste momento, a única coisa que vale a pena ver na TVI Ficção é Ninguém Como Tu, uma  das melhores novelas da TVI, simples mas incrível e cativante, com a maior vilã de sempre: Luiza Albuquerque! 

Adorava ver conteúdos que já tenham sido feitos e que nunca foram passados na TV ficando na gaveta, especialmente os telefilmes da TVI guardados no baú! Porém podíamos ter aqui um grande flop! 

Acho que os telefilmes já passaram todos, ainda passam alguns ao fim de semana. Eu neste canal só vejo Ninguém como Tu e algum dos telefilmes que passam ao fim de semana.

De resto não há mais nada que interesse neste canal. 

Concordo com o que dizes, há tantas coisas que podiam passar neste canal, e eles preferem passar novelas bastante recentes, não existe um plano para este canal, passam coisas que inclusivamente já tinham passado no ano anterior no canal, foi o que aconteceu com Ninguém como Tu.

É uma pena, porque o canal nesta altura podia ter até melhores audiências se não estivesse ao abandono.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Acho que os telefilmes já passaram todos, ainda passam alguns ao fim de semana. Eu neste canal só vejo Ninguém como Tu e algum dos telefilmes que passam ao fim de semana.

De resto não há mais nada que interesse neste canal. 

Concordo com o que dizes, há tantas coisas que podiam passar neste canal, e eles preferem passar novelas bastante recentes, não existe um plano para este canal, passam coisas que inclusivamente já tinham passado no ano anterior no canal, foi o que aconteceu com Ninguém como Tu.

É uma pena, porque o canal nesta altura podia ter até melhores audiências se não estivesse ao abandono.

Telefilmes que por sinal estão todos no TVI Player e quem quiser ver tem aí

A própria TVI podia voltar a apostar na produção desses filmes. É algo low cost

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2021 at 18:04, rvben disse:

Acho que este canal não se justifica estar no ar só com repetições, quando criarem um TVI Player Premium, para fazer concorrência à OPTO, pode perfeitamente ir à vida.

Old que eu eu e muitxs pagavam só para rever tempo de viver e ninguém como tu. 

O TVI Player atual é uma bosta. Publicidade a cada 5 minutos e a imagem sempre com falhas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Faded disse:

Old que eu eu e muitxs pagavam só para rever tempo de viver e ninguém como tu. 

O TVI Player atual é uma bosta. Publicidade a cada 5 minutos e a imagem sempre com falhas. 

Eu uso muito o TVI player e isso não me acontece. O único ponto negativo é a qualidade de imagem, mas pronto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

Eu uso muito o TVI player e isso não me acontece. O único ponto negativo é a qualidade de imagem, mas pronto. 

Usas Adblock? 

O TVI player é o pior. Até o player da RTP é melhor.

A TVI é uma estação que se recusa a evoluir, infelizmente 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Faded disse:

Usas Adblock? 

O TVI player é o pior. Até o player da RTP é melhor.

A TVI é uma estação que se recusa a evoluir, infelizmente 

Não. 

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

@Fadedaqui android e iphone os anúncios nem dão.. Chega na parte do anúncio, carrega mas não dá e volta ao "video".

Não usamos qualquer tipo de adblock!

Precisamente. Eu vejo no tablet, então... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

A próxima novela é "Empecilho Depois de Empecilho". Escrevam. :curtainpeek:

Hmmmm. Acho que antes ainda vem A Teia e a Peideira

há 5 horas, Diogo O. disse:

A próxima novela é "Empecilho Depois de Empecilho". Escrevam. :curtainpeek:

eu por acaso tenho algum interesse em ver ADDA. O facto de so ter 69 episódios é um turn on, foi o último trabalho do Pedro Lima e ca pelo fórum ouço falar bem da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Dimitri disse:

Como não há tópico da novela vou deixar aqui este vídeo que fiz da novela Todo o Tempo do Mundo com o casal Maria e Leonardo, pois acho que é um bonito amor na terceira idade e acho que deveria ser mais representado na ficção.

 

Nunca se beijam na boca durante a novela? :mosking:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Dimitri disse:

Como não há tópico da novela vou deixar aqui este vídeo que fiz da novela Todo o Tempo do Mundo com o casal Maria e Leonardo, pois acho que é um bonito amor na terceira idade e acho que deveria ser mais representado na ficção.

 

Este vídeo despertou ainda mais o meu interesse em ver esta novela, seria maravilhoso se ela viesse a ser repetida algum dia :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Nunca se beijam na boca durante a novela? :mosking:

a cena da igreja é do casamento deles, creio que pelo menos aí se beijam, mas não consigo confirmar

há 6 minutos, Laurindinha disse:

Este vídeo despertou ainda mais o meu interesse em ver esta novela, seria maravilhoso se ela viesse a ser repetida algum dia :cryhappy:

sim é uma novela muito bonita pelo que percebi também espero muito que seja reposta muito em breve novela curta por curta antes esta que ADDA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não julgo terem só repetições, é de realçar que o canal chega muitas vezes a ficar à frente da SIC Mulher e a um custo zero...

Agora, uma TVI Player Premium seria muito mais rentável acho, sobretudo porque a TVI das generalistas sempre esteve à frente no digital. Uma 10a temporada dos Morangos era uma grande âncora para a plataforma e acho que ia bombar.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Laurindinha disse:

Seria pedir muito umas quantas promos a aclamar as novelas dos últimos 20 anos?  (Já que o canal se chama TVI Ficção)

Ou até mesmo outra Gala de Ficção Nacional com transmissão simultânea na TVI / TVI Ficção? 
 

PS: São só delírios meus :cryhappy:

ai eu juro que se a tvi/plural me deixassem eu ficava a tomar conta dessa canal, nem precisava de mais gente, acho que só 1 (eu) dava conta do recado.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...