Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo O. disse:

mais uma novela a acabar, mais uma decisão má deste canal. :sleep: não se entende porque não repetem novelas que sejam mais antigas que Destinos Cruzados, agora era para vir Fascínios, Doce Tentação ou Mulheres. Mas pronto... :dontknow:

Essa passou no canal em 2018.

Era mesmo ter vindo uma do período 2005-2008

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Não deve significar nada. Deve ter sido algum erro.

Sinceramente, não acho que seja erro. 

Não sei se a página de facebook da TVI Ficção ainda era atualizada. Mas a do Instagram já não é atualizada desde 2016: https://www.instagram.com/tvificcao/

 

Provavelmente a do Facebook já não era atualizada e decidiram eliminá-la. Se for esse o caso é mais um desleixo da TVI.

Na minha opinião este canal (que não tem investimento nenhum) e anda em piloto automático sem gestão nenhuma, devia acabar.

Faziam um canal de ficção e entretenimento, com algum investimento. A Cristina que meta a mão nisto e acabe com este mono. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Nogueiraa03 disse:

 

O quão eu me ri a ver isto na altura. Achei piada ao riso de pulmão saudável no início

Quando eu vi o vídeo, pensei que era as falhas que eles cometiam, passando promos de coisas que já terminaram e etc. essas falhas dão para um dia inteiro de emissão de bloopers. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Hoje não deu Ouro Verde, Elisa deu 2 episódios de uma vez. Será o fim do canal? :riso: 

 

há 11 minutos, Guida disse:

Foi (mais) um erro técnico, de certeza.

Não foi.

Ouro Verde foi cancelada 1 semana depois de começar.

Passam a dar 2 episódios da Elisa das 17h às 18h30 e depois até às 20h, Valor da Vida.

  • Haha 7
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Só por aí se vê que o canal está mesmo em piloto automático. 

Mais vale acabarem com este canal.

O canal está agora no mesmo nível da +TVI em 2015, logo no início do ano uma série de utilizadores (como eu) começaram a notar um certo desgaste no canal, agora as promos nem sequer indicam as horas, tal como aconteceu com o +TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Segundo a grelha Ouro Verde da de manha, mas nao a tarde, esticando a duração de OEE e VDV.

Seja como for OV deu ha pouco tempo

Sim vi isso ha pouco, ainda é mais estranho... uma vez que Ouro Verde ta a estrear episódios novos no horário das 9 da manhã. E não dá no horário das 18...

Das duas uma, ou fizeram isto para se verem livres da Elisa o quanto antes, dando 2 episódios seguidos. Ou sinal que termina o canal em breve

Pode ser que a Elisa esteja a prejudicar a média do canal. Caso seja isso bem feito para ver se aprendem a colocar produtos melhores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...