Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu não percebo porque estão a passar novelas na TVI Ficção que passaram em 2020 ou 2019. É mesmo desleixo. Há tantas boas novelas que podiam estar a passar, e eles preferem repetir A Única Mulher, Ouro Verde ou Valor da Vida, coisas bastante recentes e que acabaram de repetir no canal ainda por cima.

Podiam estar a passar Ilha dos Amores, Flor do Mar, Dei-te Quase Tudo, Saber Amar, Olhos de Água, Filha do Mar, Queridas Feras ou Amanhecer, etc. Enfim, é a incompetência que reina...

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu não percebo porque estão a passar novelas na TVI Ficção que passaram em 2020 ou 2019. É mesmo desleixo. Há tantas boas novelas que podiam estar a passar, e eles preferem repetir A Única Mulher, Ouro Verde ou Valor da Vida, coisas bastante recentes e que acabaram de repetir no canal ainda por cima.

Podiam estar a passar Ilha dos Amores, Flor do Mar, Dei-te Quase Tudo, Saber Amar, Olhos de Água, Filha do Mar, Queridas Feras ou Amanhecer, etc. Enfim, é a incompetência que reina...

O pior, é que a NOS representa uma fatia gigante de pessoas , pessoas essas que não tiveram oportunidade de ver o canal até 2019, sendo que no passado é que o canal passava conteúdos diversos, que esse universo de pessoas perdeu

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, tiagauto disse:

O que é certo é que estão a passar doses industriais das atuais novelas, todas com cerca de 90 minutos (exceto NCT)... a este ritmo todas terminarão rapidamente

Podiam pôr 90 minutos de Ninguém como tu que eu não me importava nada. É viciante (e eu já estou a ver isto pela quinta vez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Guida disse:

Podiam pôr 90 minutos de Ninguém como tu que eu não me importava nada. É viciante (e eu já estou a ver isto pela quinta vez).

 

Eles estão a exibir a novela completa? É que eu vi NCT pela primeira vez em 2019... eram episódios de cerca de 90 minutos e não me lembro da morte do António ser tão cedo, por volta do 50.º episódio... é que agora os eps são curtinhos e outro dia passei por lá e o António já tinha morrido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

A TVI não mete no tvi player o que dá na TVI Ficção porquê? Devem pensar "é exclusivo NOS e MEO não podemos divulgar os conteúdos de lá"

mas já puseram NCT em 2014 quando repetiu na tvi ficção, eu não vi mas lembro-me de estar lá.

 

há 3 horas, tiagauto disse:

Eles estão a exibir a novela completa? É que eu vi NCT pela primeira vez em 2019... eram episódios de cerca de 90 minutos e não me lembro da morte do António ser tão cedo, por volta do 50.º episódio... é que agora os eps são curtinhos e outro dia passei por lá e o António já tinha morrido...

agora estão a dar 45 mins por dia, isto é, um ep de produçao, em 2019 dava noutro horario.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

mas já puseram NCT em 2014 quando repetiu na tvi ficção, eu não vi mas lembro-me de estar lá.

 

agora estão a dar 45 mins por dia, isto é, um ep de produçao, em 2019 dava noutro horario.

Foi o que eu disse... E nessa altura tenho ideia de ter levado imenso tempo a chegar à morte do António... Agora, com episódios de produção chegou rápido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Guida disse:

E então? Onde estava Elisa?

Tinha uma relação com o tio, personagem do Pedro Lima, que a manteve em cárcere. Depois a Elisa deixou de querer estar lá ao ver que o pai foi preso por suspeita de te-la raptado o que não era verdade, tentou uma série de contactos, como fugindo, usando o telemóvel do tio, ele proibia e começou a ser violento para ela. Ela fugiu para cortar o cabelo, e meteu-se num lago próximo da cave onde estava, nadou até ao outro lado e conseguiu auxílio.

Editado por Dimitri
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:

Tinha uma relação com o tio, personagem do Pedro Lima, que a manteve em cárcere. Depois a Elisa deixou de querer estar lá ao ver que o pai foi preso por suspeita de te-la raptado o que não era verdade, tentou uma série de contactos, como fugindo, usando o telemóvel do tio, ele proibia e começou a ser violento para ela. Ela fugiu para cortar o cabelo, e meteu-se num lago próximo da cave onde estava, nadou até ao outro lado e conseguiu auxílio.

Spoiler

à Elisa leva um tiro da tia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...