Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

É só extremamente triste o quão diversificado este canal já foi, e o quão mau está agora. Costumava ter programas próprios além de novelas antigas, e não coisas que deram há menos de 2 anos como agora. 

Saudades dos programas tipo Face to Face e Câmara Exclusiva </3

Foi bom enquanto durou :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Guida disse:

E ainda vai piorar muito, minha querida.

MDS Guida você é tão lendária, eu li isso com a sua voz mistica e recatada na minha cabeça. Lenda :adoro: 

Venho pedir à TVI que se puder, caso o canal não termine reponha Queridas Feras queria muito ver (n vejo nada no tvi player não gosto daquelas duraçoes imensas)

On 13/02/2021 at 17:19, rvben disse:

Este canal dará algum dinheiro? Tendo em conta que nunca teve intervalos comerciais e já não é exclusivo de uma só operadora...

amg acabou de passar anuncio a aspiradores vileda e cegripe

Editado por Dimitri
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

Guida nao seja pessimista 

Não estou a ser pessimista, estou a ser realista :triste:

há 33 minutos, rvben disse:

Acho que este canal não se justifica estar no ar só com repetições, quando criarem um TVI Player Premium, para fazer concorrência à OPTO, pode perfeitamente ir à vida.

Uma TVI Player Premium vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Vai dar tanto ou mais dinheiro que ter uma TVI Ficção aberta.

Editado por Guida
tinha posto fricção em vez de ficção ,kkkk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Guida disse:

Não estou a ser pessimista, estou a ser realista :triste:

Uma TVI Player Premium vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Vai dar tanto ou mais dinheiro que ter uma TVI Ficção aberta.

A vir uma TVI Player Premium, os episódios das novelas não podem estar mal gravados e com partes cortadas como acontece com todas as novelas que foram repostas nas madrugadas 

Uma falta de profissionalismo total 

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, TekClub disse:

O canal tem boas audiências esta sempre no top 30 de canais não acredito que acabem com ele, poderia era sofrer uma remodelação.

Quando eu disse que estava à espera que anunciacem o final do canal, por um lado não quero e nem acredito nisso. Mas também acho que se é para continuar a vergonha que está atualmente, mais vale acabar.

Uma remodelação (até que fosse pequena) era  tudo o que a TVI Ficção precisava, e nem era preciso muito esforço: 

1º - Voltarem a transmitir algumas novelas antigas (que é o objetivo do canal :rip:)

2º - Implementarem pelo menos uns 2 programas próprios relacionados com ficção/entretenimento

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TekClub disse:

Eu não entendo é como a SIC consegue ter dinheiro para alimentar tanto canal no cabo e a TVI nem para 1 consegue, podiam perfeitamente comprar conteúdos internacionais para este canal, filmes, series e novelas para melhorar a grelha...

Tirando a SIC Notícias a SIC tem 4 canais temáticos, 2 para mulheres SIC Mulher e SIC Caras, 1 para um público mais jovem masculino a SIC Radical e 1 para o público infantil e juvenil a SIC K.

E agora com a OPTO até me admira não fecharem alguns destes canais como a Caras , a Mulher e a Radical.

A TVI tem a TVI Ficção que não passa da reposição de novelas  recentes e sempre as mesmas séries repetidas até à exaustão e o TVI Reality que não passa de uma emissão durante várias horas a uma casa para verem umas pessoas fechadas lá dentro.

Enquanto estes canais / conteúdos tiverem audiências e as operadoras de cabo  quiserem pagar eles não fecham. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...