Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu já nem vejo o canal, desejo flop e audiências 0. A TVI ter desperdiçado o conceito +TVI e ter deixado isto só por ter contrato de exclusividade com a MEO, foi um erro.

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Os MCA ja vao na T6 de Verão. Em breve teremos a T7. Isto ainda apanha a transmissão do Biggs

Não acho que apanhe, não tarda o BIGGS começa a verão da 8, portanto a tvi ficção vai 1 temporada e meia de atraso.

Falta de noção (ou capacidade de esconder o desinteresse no canal) em emitir Morangos às 8h da manhã e 15h15. Nestes horários o publico alvo não vai ver, está em aulas..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

Eu já nem vejo o canal, desejo flop e audiências 0. A TVI ter desperdiçado o conceito +TVI e ter deixado isto só por ter contrato de exclusividade com a MEO, foi um erro.

Audiências 0 é precisamente o que o +TVI tinha, por alguma razão a NOS fechou a torneira e o canal acabou. Este "erro" da TVI Ficção é rentável e tem audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Nogueiraa03 disse:

 

Não acho que apanhe, não tarda o BIGGS começa a verão da 8, portanto a tvi ficção vai 1 temporada e meia de atraso.

Falta de noção (ou capacidade de esconder o desinteresse no canal) em emitir Morangos às 8h da manhã e 15h15. Nestes horários o publico alvo não vai ver, está em aulas..

A cena e que quem quiser ver, vai usar as gravações automáticas. Mas sim podia estar nas 18h perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rui Melo disse:

A cena e que quem quiser ver, vai usar as gravações automáticas. Mas sim podia estar nas 18h perfeitamente.

A cena é que há clientes satélite que não tem gravações automáticas e a NOS/TVI insiste em não por na grelha os números dos episódios em que vai, impossibilitando a gravação "série".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dimitri disse:

Agora cortaram toda a cena que falhava e pronto acabou o episodio com essa e as cenas seguintes cortadas.

Pelo menos 11 minutos cortados de episodio foram cortados, na da tarde esses minutos ficaram congelados, aqui totalmente cortados

O estagiário enganou-se. O chefe tem que o despedir. Ah, espera? Onde está o chefe? A TVI Ficção trabalha apenas com estagiários. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo O. disse:

O estagiário enganou-se. O chefe tem que o despedir. Ah, espera? Onde está o chefe? A TVI Ficção trabalha apenas com estagiários. :cryhappy:

Amg eu acho que a fita encravou... eu acho q eles exibem as fitas... 

Não estou nem no gozo, na mistura fina os episódios tinham uma digitalização diferente do tvi player da repetição de 2016. Defeitos de imagem e mesmo a fita gasta e com cor verde, coisa que no tvi player não está 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2021 at 00:33, Nogueiraa03 disse:

Eu já nem vejo o canal, desejo flop e audiências 0. A TVI ter desperdiçado o conceito +TVI e ter deixado isto só por ter contrato de exclusividade com a MEO, foi um erro.

Não acho que apanhe, não tarda o BIGGS começa a verão da 8, portanto a tvi ficção vai 1 temporada e meia de atraso.

Falta de noção (ou capacidade de esconder o desinteresse no canal) em emitir Morangos às 8h da manhã e 15h15. Nestes horários o publico alvo não vai ver, está em aulas..

Os Morangos deviam dar das 18h às 20h, que era o horário em que a TVI emitia a série. Assim apanhava a altura em que o público alvo chega da escola. Acho que era o horário ideal. Claro que também podia repetir de manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

Amg eu acho que a fita encravou... eu acho q eles exibem as fitas... 

Não estou nem no gozo, na mistura fina os episódios tinham uma digitalização diferente do tvi player da repetição de 2016. Defeitos de imagem e mesmo a fita gasta e com cor verde, coisa que no tvi player não está 

eles têm que começar a gravar os episódios das novelas da TVI Ficção e pôr na TVI Player. era uma ótima forma de a plataforma crescer...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, emanuel92 disse:

O mais escandaloso é  que a TVI ao que parece não cuida do seu arquivo.

Estas telenovelas deveriam estar todas digitalizadas e  os originais mantidos  em arquivo com todos os cuidados necessários.

as unicas coisas que devem estar seguramente todas digitalizadas são apenas os Batanetes e Vasco que dão 24/24 e MCA. Também tantos episodios digitalizados de MCA :riso: qualquer um esgota a verba disponivel para digitalizar o arquivo

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

AUM termina no sábado e OV recomeça na segunda.

OV é a 2ª vez que dá aqui, não é?

Sim. Repetiu em 2019... Com tanta novela da decada de 2000 por dar.

Pelo Menos nao e uma Prisioneira va la. Estava a recordar esta novela e apesar de ser incrível, nao e das que mais me marcou de todo. Adoro a vila da Ana Sofia. E não esquecer que e das poucas se nao a única a abordar a transexualidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...