Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 27 minutos, EFernando disse:

Este canal é a cena mais barata e mais rentável da TVI :lol: Isto é um mini fenómeno no cabo, ainda no outro dia fez 1,2%.

Não obstante, como já disse, gostaria de ver mais investimento, embora não me surpreenda que não venha já que resulta tudo bem.

Sorte deles e nossa, porque embora seja um canal com escolhas e administração claramente decadentes é o único do género em Portugal. Caso não resultasse bem duvido que houvesse investimento mas sim o fim do canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanhei a exibição original, mas sei que um dos poucos episódios que vi na altura foi o último da t2! E esse episódio correspondeu ao casamento do LM e da Mara, e do Santiago e da Francisca. E, apesar de só ter acompanhando pela tvi ficção até meio da t1, sei que o episódio do casamento já deu há bastante tempo (as vezes faço zapping e deixo um bocado no canal).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2020 at 22:31, Maciel disse:

Deve vir Valor da Vida no lugar de A Herdeira. 

Espero que não! Valor da Vida até poderia substituir AUM (embora apostasse em Fascinios), mas A Herdeira espero que seja substituída por Ilha dos Amores!

On 19/11/2020 at 16:07, Dimitri disse:

Só agora que me ocorreu. Será que a repetição de ninguém como tu foi uma escolha da Cristina ?

Eu acho que foi. Ela não deve ter a noção das novelas que já passaram no canal, ou ha quanto tempo passaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...