Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

On 09/11/2020 at 19:51, Dimitri disse:

também acho, hoje deu o 115. Estou na dúvida pois na wiki da novela diz ter 131 episódios, embora na wiki geral das novelas da tvi diga ter 120

 

Faltam 265 minutos para acabar... Com episódios de 50 minutos sensivelmente dá para 5 ou 6 episódios (depende se dão mais uns minutinhos ou menos), ou seja acaba na próxima segunda ou terça!!!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tiagauto disse:

 

Faltam 265 minutos para acabar... Com episódios de 50 minutos sensivelmente dá para 5 ou 6 episódios (depende se dão mais uns minutinhos ou menos), ou seja acaba na próxima segunda ou terça!!!

Não estou pronto para o fim da novela do século. :triste:, na verdade o meu medo é que coloquem uma recente... oxala seja todo o tempo do mundo!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Acaba na segunda.

Volta Ninguém Como Tu na terça-feira a ser repetida no canal.

Mas Ninguém Como Tu ainda repetiu há pouquíssimo tempo e já é a 3ª vez que vai dar no canal. 

Fui ver e Ninguém Como Tu repetiu de Agosto de 2019 a Janeiro de 2020!
 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, emanuel92 disse:

Realmente é inacreditável que os responsáveis da Plural e que tem o canal ao seu cargo repitam novamente a novela tinham a possibilidade de repor outras telenovelas mais antigas de volta ao canal, Filha do Mar 2001, Todo o tempo do Mundo 1999, olhos de água 2000/2001 entre muitas outras.

Embora eu adore a novela, é realmente patético ela ter acabado em Janeiro de 2020 e a meio de Novembro de 2020 volte ao canal... Mistura Fina embora completa no TVI Player ainda se compreendia porque era a primeira vez no canal. O canal entrou na NOS em Março e  durante todos os anos de vida do canal, o público da NOS passou ao lado das repetições, talvez seja por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Embora eu adore a novela, é realmente patético ela ter acabado em Janeiro de 2020 e a meio de Novembro de 2020 volte ao canal... Mistura Fina embora completa no TVI Player ainda se compreendia porque era a primeira vez no canal. O canal entrou na NOS em Março e  durante todos os anos de vida do canal, o público da NOS passou ao lado das repetições, talvez seja por isso.

 

Mesmo assim não faz sentido, há outras telenovelas dos inícios dos anos 2000 que poderiam ser repostas na TVI Ficção.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Mas Ninguém Como Tu ainda repetiu há pouquíssimo tempo e já é a 3ª vez que vai dar no canal. 

Fui ver e Ninguém Como Tu repetiu de Agosto de 2019 a Janeiro de 2020!
 

O estagiário nem se lembra das novelas que já repetiram. :fancy:

Eu já nem comento este canal. Só não critico mais porque talvez vá espreitar de vez em quando. :mosking:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O DOG natalício era cor de rosa e com efeitos natalicios, durante esta tarde ficou super colorido, laranja, amarela, rosa, azul,DE SALIENTAR QUE SÓ FICOU COM ESTAS CORES EM MISTURA FINA, NÃO SEI SE POR SER O ÚLTIMO EPISÓDIO e depois começar  Jogo Duplo logo a seguir voltou a ficar normal, ou seja cor de rosa e com efeitos de natal simples. 

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Parece que se enganaram e colocaram o DOG natalício do ano passado durante a tarde.

foi só em mistura fina, cheguei a pensar que seria por ser o último episódio

Imagem5.png

Imagem4.pngImagem3.png

Imagem1.png

O Último Episódio de Mistura Fina na exibição das 16:00 foi uma vergonha ficou cerca de minuto e pouco com falhas ininterruptas na imagem, coisa que não acontece na versão do tvi player ou seja DESLEIXO TOTAL 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...