Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 11 minutos, emanuel92 disse:

 

Mais do que repor telenovelas e séries a Plural podia aproveitar a TVI Ficção para emitir uma nova novela.

Tendo sempre duas  novas na TVI generalista e uma nova na TVI Ficção.

Já que a TVI Ficção praticamente não tem custos e dá boas receitas à TVI.

Uma nova novela não digo, mas podiam fazer sit coms e pequenas séries. Já seria bom. Também podiam emitir programas próprios relacionados com a ficção.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Nogueiraa03 disse:

os bons resultados da tvi ficção um dia acabam e eles veem que afinal têm de fazer alguma coisa

Para eles enquanto as operadoras MEO e NOS forem pagando e bem pelo canal está tudo bem assim.

Para o público torna-se uma TVI memória com repetições atrás de repetições os Batanetes da Endemol e o Inspetor Max são a prova disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 episódios para terminar Mistura Fina 

Não sei quem aqui está a acompanhar a dita, mas estou a gostar da vilã Íris ter chegado porque a Marta, Raquel a Henriques com a presença dela está a ganhar muita mais personalidade e a ter muito mais postura e presença, saudades da Raquel Henriques 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

40 episódios para terminar Mistura Fina 

Não sei quem aqui está a acompanhar a dita, mas estou a gostar da vilã Íris ter chegado porque a Marta, Raquel a Henriques com a presença dela está a ganhar muita mais personalidade e a ter muito mais postura e presença, saudades da Raquel Henriques 

Eu vi o compacto no domingo, porque não acompanho a novela diariamente. 

Não gosto da Íris, foi criada mesmo para criar atrito entre o casal protagonistas. 

 

Não sei se já viram a novela antes, mas

Spoiler

Os protagonistas não acabam juntos. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sim , mas acho bom a Iris ter vindo porque deu vida à personagem da Raquel.

A novela nesta fase está bem densa, cheia de drama e cliffhangers, se fosse sempre neste tom iria cansar também, mas a verdade é que esta fase é um lufada de ar fresco sendo que até agora era humorada demais.

Estou a ve-la pela primeira vez embora saiba levemente do desfecho, eu antes pensava que a grande trouxa desta novela era a Paloma afinal é o Lúcio kkkkkk coitado perdeu tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Fim de Mistura Fina: 28 de Novembro de 2020

Possível seguinte repetição: Dei-te Quase Tudo (seguindo a lógica das madrugadas)

Mas por mim podia vir Todo o Tempo do mundo

Eles nao estão a ir pela lógica da exibição original.

A seguir alguma lógica, eu diria que eles estão a apostar em Novelas/séries mais light nesse horário (MF sucedeu a ILI, que por sinal sucedeu a DPT). Nesse sentido, acredito que MF seja substituída por uma outra produção com o mesmo registo leve. Assim de repente, lembro-me de Doce Fugitiva e de Massa Fresca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bernardo disse:

Eles nao estão a ir pela lógica da exibição original.

A seguir alguma lógica, eu diria que eles estão a apostar em Novelas/séries mais light nesse horário (MF sucedeu a ILI, que por sinal sucedeu a DPT). Nesse sentido, acredito que MF seja substituída por uma outra produção com o mesmo registo leve. Assim de repente, lembro-me de Doce Fugitiva e de Massa Fresca.

Oxala DOCE FUGITIVA mas não creio, os direitos expiraram aquando da última reposição 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Ontem (20) antes da Mistura Fina do horário das 16h o canal ficou congelado mais de um minuto no símbolo TVI

Hoje (21) o canal antes da Mistura Fina das 16h ficou quase um minuto a negro....

ALGUÉM QUE TIRE ESTE CANAL DO PILOTO AUTOMÁTICO

ALGUEM que grave isto nas gravações automáticas e meta aqui que eu nao vi nem tenho a funcionalidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...